1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo! >
  3. Era uma vez...

História Eu te amo! - Era uma vez...


Escrita por: Ketlen_souza

Capítulo 1 - Era uma vez...


Charles Felf um jovem de 20 anos, cabelos claros, e olhos da cor de mel de 1 metro e 70, morar em Minas Gerais Belo Horizonte. Felf que na sua adolencia por volta dos seus 15 e 17 anos não deu muito certo nos seus relacionamentos, tanto na era escolar quanto na vida fora dela. Charles é um jovem que sempre está disposto a fazer alguém sorrir, por não te relacionamentos do qual te fez bem, Felf apostava na vida divina, Deus estava-lhe preparando uma bela namorada seus amigos sempre com uma garota diferente ou incentivando-lhe a conhecer alguém para que talvez esqueça de suas histórias passadas.

Aos 17 anos finalizando o último ano letivo escolar, seu amigo Taylor a quem ele sempre teve uma boa convivência e tem total liberdade em desabafar, seja por qualquer motivo. (Taylor foi o motivador de tudo o que vai acontecer apartir daqui), Taylor era bastante viciado em um jogo não muito popular, bem parecido com as redes sociais, Felf sempre brigava para que ele saisse do jogo que consumia a maior parte do seu dia. 

Até que um dia, segunda de manhã na sala de aula, vio que Taylor estava bastante feliz e rindo muito, e Felf ficou bastante curioso e perguntou a ele.

Felf o tocou e perguntou:

- Qual o motivo da risada? 

Logo em seguida assustado por está completamente ligado no jogo, o respondeu:

- Desculpa, estava rindo muito alto?

- Não foi a pergunta que te fiz, do que está rindo vamos me diga.

- Há, de uma garota que conheci.. Aquela que te contei um dia desses.

Felf fez com a cara de quem estava tentando lembrar..

Lembrou, que semanas atrás Taylor estava falando bastante de uma jovem pelo qual a conheceu no seu jogo virtual, Hanna Rodrigues morena, de 1 metro e 60, olhos escuros, da pele bronzeada da grande cidade do Rio de Janeiro. Era o que Felf sabia sobre a seu respeito.

Felf o respondeu um pouco desinteressado: 

- Hum!

O sinal da escola tocou, corespondendo que estava na hora de ir para casa. Felf era filho único de pais separados, sua rotina não era nada legal apenas chegava em casa e ficava olhando o tempo passada.. Mais na tarde daquela segunda o porteiro do seu condomínio ligou no seu apartamento. 

O telefone tocou duas vezes, quando ia pra terceira vezes ele atendeu.

- Alô?

- Sr.Felf, porteiro Tiago, o seu amigo Taylor está aqui posso deixá-lo subir?

- Há, sim por gentileza.

- Okay.

- Obrigado. 

5 minutos depois a porta foi aberta por Taylor, se comprimentaram com perguntas clichê.

Felf se deitou em um sofá, e Taylor em outro.. E Taylor começou a falar de Hanna.

- Essa menina é engraçada, ela gosta de se fazer difícil, o cara que conseguir conquista-la merecer uma festa ( risadas)

- Que menina? A que você não parada de conversar?

- Sim, ( risadas) você até parece um pouco com ela, refiro-me pela personalidade.

- Ela é perfeita então. Com ar de sarcasmo ele o respondeu.

Os dois riram.

Felf curioso o perguntou. 

- Posso conversar com ela um pouco? Me passo por você.

- Pode. E lhe entregou o celular.

Já com celular em mãos, mandou uma mensagem a ela.

- Oi.

Ela o respondeu.

- Oi kkk de novo.

Felf deu um sorriso meio sem jeito.. e continuo com uma conversar normal. 

No dia seguinte, já na escola. tocou no Taylor.

- Ei?

- Oi?

- Deixar eu conversar com a Hanna um pouco?

- Há, olhem só (um tom mais alto) a alguém viciado não é mesmo?! (Risadas)

- Risadas, deixar só um pouco?

- Okay. 

Mandou a mensagem um pouco sem jeito.

- Oiiii

Ela o respondeu segundos depois.

- Oiii, como vai?

- Vou bem, e você?

- Sim.. Fazendo?

- Na sala de aula (risadas)

-  (risadas) Não tem vergonha não?

- Não. (risadas)

Com a demora dela em te responder.. Falou com Taylor.

- Eii?

- Oii?

- Posso falar que não é você, e sim eu que estou conversando com ela durante essas semanas?

- Pode sim, estou querendo excluir a conta mesmo.

Felf, abriu os olhos espantado.. e respondeu no mesmo instante.

- Não!! Por quê?

- A não quero mais jogar. Eu excluo a conta e você se quiser faz uma pra você.

Felf não o respondou.. Não tava pra saber se era um sim ou não.

Ele pegar o celular e olhou que era uma mensagem dela.

- Pois, deveria te vergonha.

Ele não a respondeu, desligar o celular e entregou a Taylor. E minutos depois tocar o sinal e sair da escola.

Já em casa, deitado em seu quarto estava pensando em Hanna já semanas que estavam conversando, pensou porque não.. 

Fez a conta logo mandou solicitação para dela..

Com vergonhar de chama-la no bate-papo.. Ligou para Taylor..

- Alô?

- Tay, faz um favor pra mim?

- O que você já quer? 

- É sério..

- Falar?

- Eu fiz a conta, mais estou com vergonha de falar com a Hanna, falar alguma coisa pra ela..

Risadas alta de Taylor.

- É eu vi que você fez a conta, a solicitação chegou aqui. 

- É sério cara!!!

- Tá bom, calma, eu vou ver o que posso fazer aqui por você. 

- Okay, tchau.

- Falou.

Nervoso e ansioso e os minutos passando bastante de vagar..

Uma mensagem chegou, e era dela. O sorriso nasceu inocente.

-  Oiiii, jovem amigo do meu amigo.

- Oi haha.

- Na próxima, pode chamar. Não precisa te medo eu não mordo.

Felf pensou, Taylor!!!! Mais que passou..

- Desculpa, fiquei sem jeito.

E semanas se passaram.. 

Charles não prestava mais atenção nas aulas, conversando com Hanna, que estudava pela tarde.. Esperava 6 horas todos os dias para que às 19:00 horas, podessem conversar novamente o resto da noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...