1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) >
  3. Prólogo

História Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) - Prólogo


Escrita por: Xxxgunexs

Notas do Autor


Olá gente,essa é a minha primeira fanfic gunê , espero que vocês gostem.
Já tem um tempo enrolando para postar mais finalmente resolvi e aqui estou.♡

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) - Prólogo


Benedita Teixeira Ramos é uma jovem de 16 anos, mora na vila mariana e estuda no colégio Cora-Coralina.
Aparentemente levava uma vida normal,com seu irmão e sua mãe.
Tirando a parte de não gostar de toques e fazer as coisas de um jeito diferente.Benê sempre sofria no colégio ou até mesmo quando estava passeando pelas ruas.Desde seus 7 anos quando a sua mãe''Josefina''descobriu que sua filha tinha autismo,uma sindrome leve.
Sempre doce,a garota não costumava a falar com estranhos e sua inocência era uma das coisas mais bonitas que a pequena tinha,sempre sincera com todas,doa quem doer mais ela sempre vai falar a verdade.
Sua mãe e seu irmão eram os únicos amigos da menina,não poderia deixa de incluir suas bonecas,elas eram o refúgio da garota quando estava triste,mesmo sem as suas dolls falarem nada.
Benedita era alvo de bullying no colégio,sempre voltava para casa chorando,era meio que um ritmo.
Ela era desprezada,maltratada por todos a sua volta,sempre sendo xingada de ''esquisita'' ''estranha''' e ''aberação''.
A benê sempre foi halvo de vários apelidos que machucava muito ela.Para a pequena o pior apelido era ''Esquisita'' e era o que mais costumava ouvir do seus colegas de classe.
As K'S era as que mais maltratava a garota,benê não entendia o porquê delas maltratar tanto ela,afinal nunca havia feito nada com elas.
Não bastava a pequena sofrer tanto no cora,ela também era sempre humilhada por uma garota chamada samantha e era sempre defendida por um garoto moreno,que vivia grudado com ela,
Sempre que ela se encontrava com a tal samantha sofria as agressões verbal,mas o moreno sempre defendia ela,benê não sabia dizer mais o garoto chamava muito sua atenção e afinal ele parecia namorar a samantha,eles não se desgrudava.
Mas o destino resolve dar uma mudada na vida da benê.
Uma garota chamada ''keyla''que estava gravida de nove meses acaba entrando em trabalho de parto no metrô,mal sabiam elas que o nascimento do pequeno tonico iria aproximar essas garotas,com vidas bem diferentes.
Benê havia ganhado 4 melhores amigas.
Tina,Lica,Keyla e Ellen.
Benê agora tinha amigas para conversar,mas ela não abandonou suas bonecas,sua mãe e seu irmão.Ela continuou a mesma garota que não gostava de toques e era bem delicada e carinhosa.
Havia se passado alguns meses e a amizade delas continuava cada vez mais forte.
Benê também conheceu novas pessoas,MB,FELIPE,TATTO,ANDERSON,JUCA,JOTTA ,DONA DAS DORES,NENA,FIO,E GUTO.
Ah sim,guto.
Esse nome faz o coração da pequena benê querer sair de dentro dela.
Não poderia deixar de infomar,benedita já pediu o moreno em namoro e acabou sendo negada,mas naquele mesmo tempo o garoto acabou percebendo seu erro e foi atrás dela.
Benedita já tinha uma banda''Garotas do vagão'' ela havia desistido do seus sentimentos por guto,ela que pensava isso.Mas uma noticia nada boa fez a pequena benê cai na real e perceber que ainda o amava e muito,ele era seu professor de piano mais a pequena o amava.Quando ela ficou sabendo por lica que seu ''Crush'' estava namorando a clara foi como se o chão dela tivesse caido,ela não fez nada,apenas chorou.Ela passou muito tempo sofrendo com esse namoro e ainda sofre mais nunca deixa isso obvio para o moreno,mal sabia ela que o sentimento era reciproco.E o moreno estava a todo custo para te-la para ele.
Porém ao moreno perceber a proximação de benê com juca faz com que ele acabasse ficando grosso,ou melhor,como se ele tivesse voltado a ser o guto antigo,sem demostrar afeto pela pequena benê.
Augusto Sampaio Neto era um jovem de 17 anos,de uma família rica,super timido mais sempre acabava demostrando para todos a sua volta que era uma pessoa egoista,e grossa.Mas no fundo era um menino doce,carinhoso,amoroso e que amava o piano.
Em uma tal balada do bebê ele acaba se encontrando com a benedita,uma jovem de 16 anos,que tinha uma vida muito diferente da  garoto e que odiava toques.
Ele sempre a chamava de esquisita quando estava ao lado da sua amiga samantha,mas quando a sua amiga a chamava de esquisita o garoto brigava com ela.Era bem confuso.
O destino acaba dando uma 'mãozinha' para esses dois jovens e para amostrar que não tem diferencia em amar alguém especial.O colégio Cora-Coralina vai ser destruido por conta de uma chuva forte que vai ter e nessa chuvarada ,vai acabar destruindo a casa da jovem benê que ficará sem rumo junto ao seu irmão julinho.Sua mãe 'Josefina 'tem uma ideia,ela vai levar a benê para ficar na casa de uma velha amiga,mal sabia ela que onde ela iria passar essas 4 semanas seria na casa do seu professor de piano,ela hesita no começo mais acaba aceitando depois de tanta imploração de ambas as partes,até o guto queria ela por lá.Dona eliza sempre teve um sonho de ter uma filha,mas por complicações só teve o jovem augusto,que era seu dengo.
mas no final ele sentia algo especial por aquela garota que vivia correndo por onde ele morava,o destino resolve juntar essas duas almas e para poder amostrar que o amor não tem diferencia,eles vão lutar por esse amor até o fim,e será que no final vão ficar juntos,ou eles não vão conseguir ?Vamos descobrir juntos!


Notas Finais


Espero que tenha gostado do prólogo,me perdoe qualquer errinho que tenha tido.
Eu não revisei.♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...