1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) >
  3. Porque ele está sendo bom comigo?

História Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) - Porque ele está sendo bom comigo?


Escrita por: Xxxgunexs

Notas do Autor


GENTEEEEEEEE,obrigada pelos favoritos e pelos comentarios,estou muito feliz por vocês estarem gostando da fic,muito obrigada,me perdoe a demora para postar esse cap,tava sem intenert.:c

Capítulo 2 - Porque ele está sendo bom comigo?


Fanfic / Fanfiction Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) - Porque ele está sendo bom comigo?

Já havia uma semana que estava na casa dos sampaios,a eliza e o frederico me tratava como filha,a filha mais nova da casa.Eles até arrumaram um quarto para mim,o meu quarto parecia de uma boneca,era bem rosinha e cheio de ursos de pelúcias,a dona eliza sempre quis ter uma filha,mas por complicações só pode ter o guto,então ela disse que eu seria a filha dela,ela até já me presenteou com ursos,ela sabia que eu amava ursos,quando me viu com as minhas bonecas.Eu me sentia muito bem conversando com eles ,diferentemente do guto que fez tudo que prometeu que não faria.

E a promesa que ele fez ?Se ele acha que eu esqueci,está enganado se ele pensa assim.

                         Flashback On:

 

 Pela milésima vez o augusto estava pedindo para benê ir passar esses dias na casa da mãe dele,que por sinal queria muito a garota por lá.

_Vamos benê,vai ser legal.–Disse guto esperançoso,esperando que a menor aceitasse o pedido que sua mãe havia feito mais cedo ao lado de josefina,mas a menor sempre enrolava e nunca dizia nada.

_ Eu não gosto de mudanças guto,mudanças são ruins.–Disse suspirando baixo enquanto olhava para minhas mãos,eu estava nervosa com o pedido que a mãe do guto havia feito,mais eu tenho medo de me arrepender depois,sei que eu deveria ir mais eu não quero deixar minha mãe,sei que minha mãe tá brigada com o Roney mais não ia ter problema eu ficar na casa da keyla,o julinho vai ficar na casa de um amigo dele e minha mãe vai ficar na casa de uma mulher que por sinal eu não sei o nome e também não iria perguntar,eu não falo com estranhos.

_Ah benê!nem todas mudanças são ruins,as vezes algumas mudanças melhora a vida de muitas pessoas.–Retrucou guto.

_Mas se no meu caso a mudança for ruim?!

_ Tenho certeza que não,quer experimentar diferente?Sua vida já teve várias mudanças,quer um exemplo?–Ela assentiu e guto proseguiu confiante.

_Por acaso a sua vida não mudou quando você conheceu a tina,keyla,lica e a ellen?.

_Sim guto,mudou,mais foi uma mudança boa..–Retrucou benê e guto sorriu.

_Então benê,porque você acha que morar na minha casa vai ser ruim?Minha mãe e meu pai te quer lá e eu te quero mais do que nunca morando lá com a gente.–Disse ele sorrindo para a garota que se encontrava pensativa.

_Ai guto,eu estou com medo.–Admiti.

_Benê!Meu pai e minha mãe vão adorar você a além do mais eu vou está lá.– Disse augusto,levando as mãos até a minha bochecha,acariciando ali.

_Guto...

_Veja pelo lado bom,você não vai precisar vim aqui para a gente ter nossas aulas de piano,lá em casa tem um piano na sala e a gente pode ter nossas aulas por lá mesmo,assim que a gente chegar da escola,vou ter todo o prazer de te ensinar tocar piano lá.

_Sério?–Sorrir animada para guto,que já tinha um sorriso vitorioso nos lábios mesmo sem saber a resposta.

_Sério,seríssimo.

Ela sorriu animada e ficou em silêncio por um tempo,até quando augusto resolve quebrar o silêncio.

_Vai ser apenas 4 semanas,vai passar rápido.

_ Séi não...eu vou sentir saudades da minha casa,do meu irmão,da minha mãe e da minhas bonecas.–Admiti com os olhos marejados.

_Eu te entendo benê,eu estaria do mesmo jeito se eu fosse você..vou te contar um segredo,posso?–Guto perguntou e eu assenti.

_Minha mãe arrumou um quarto para você,cheio de ursos,bem rosa,tem muitas pelúcias lá,ela ficou sabendo pela dona josefina que você ama ursos e ainda tava triste por causa do lance que rolou com a sua casa e com suas bonecas.Então minha mãe foi no shopping e comprou um monte de bonecas,ursos,está tudo lá em casa,esperando por você.

Eu estava boquiaberta com o que o guto tinha acabado de falar e ele riu, provavelmente pela minha reação.

_Eu vou cuidar de você,hm?Eu vou ser um ótimo irmão,o melhor irmão que existe na vila mariana.–Completou guto rindo e eu ri junto com ele.

_Promete?–Perguntei.

_Prometo!.–Guto sorrio e levantou seu dedo mindinho e eu levantei o meu,juntamos nossos dedos sorrindo um para o outro.

_Então, isso quer dizer que você vai aceitar ?–Perguntou guto.

_Sim eu aceito.–Disse sorrindo

Guto sorrio demostrando a felicidade que sentia pela garota ter aceitado,por um momento de alegria ele acabou abraçando a garota ,mas benê não sentiu afliação quando ele abraçou ela ,ao contrario sentiu uma sensação diferente,ela se sentiu segura nos braços do guto.

Flashback Off.

Ele não compriu o que prometeu,pensei.

Benê foi atrapalhada de seus pensamentos quando a porta do seu quarto foi aberta e quatro cabeça apareceram dentro do seu quarto,fazendo a garota sorrir,as garotas entraram no quarto olhando tudo em volta.

_Já que você não foi lá, a gente veio te ver.– Disse ellen sorrindo.

_ A mãe do guto disse que você tava um pouco enjoadinha e não quis comer nada hoje.–Tina disse em um tom preocupada.

_Só estou com dor de cabeça e sem fome meninas.–Disse me ajeitando na cama e puxando meu urso para abraça-lo.

_A gente vai cuidar de você de você.–Disse lica se aproximando de benê e depositando um beijo estalado na sua bochecha.

_É benê,você jajá vai tá toda boa.–Disse keyla se sentando na poltrona rosa que tinha no canto do quarto.

_Nossa benê,que quarto lindo que os pais do guto arrumou para você.–Disse keyla boquiaberta e benê assentiu.

_A senhora sampaio sempre quis ter uma filha,mais por complicações no parto só teve o guto.–Disse,elas prestavam atenção no que eu dizia com um sorriso nos lábios.

_Nossa benê,que sortuda você hein,ganhou um quartão desse e ainda tá morando com seu crush.–Disse keyla,abraçada com uma das minhas boneca de pelucia.

_Eu ainda sinto falta da minha casa keyla,da minhas bonecas,do julinho e da minha mãe.–Admiti,sentindo uma dor no coração.

_Ah benê,a doris e a josefina já ta começando comprar as coisas para a festa junina.–Disse ellen sorrindo.

_ABRAÇO DE URSO NA BENÊ.–Exclamou lica.

-N-não meninas.

Quando benê olhou já era tarde,lica já estava abraçando ela e as meninas seguiam até elas rindo,e abraçaram benê parecendo querer expreme-la.Benê reclamou um pouco do o braço mais no final acabou rindo junto com as meninas.

_Tá bom agora já chega.–Reclamei.

_Só mais cinco minutinho,tá muito bom te abraçar.–Disse lica depositando vários beijinhos sobre meu rosto.

_Já passou os minutinos lica.–Disse elas pararam de me abraçar rindo.


As fives passaram horas conversando,sobre várias até sobre o tempo conversaram só para o assunto não acabar,era impossível o assunto morrer com aquelas cinco,benê se sentia bem ao lado das amigas.

_Minha primeira vez com o tato foi mágica.–Disse keyla sorrindo,enquanto abraçava o travesseiro e ficava com aquela cara de boba,sorrindo atoa.

_E você o anderson já transaram?–Perguntou lica se referindo a tina,que sorrio maliciosa.

_ O que você acha?–Retrucou tina.

_Também né,é a tina,né.–Disse lica rindo e tina acertou ela com uma almofada.

_Besta.–Disse tina rindo,fazendo as outras meninas rirem.Eu e o anderson não transa,a gente faz amor.–Tina disse apertando a minha boneca.

_Eu não vejo diferencia de fazer amor e transar.–Disse benê fazendo as meninas arregalar os olhos,principalmente ellen.

_Ah benê,transar é só transar mais fazer amor é algo mais pessoal entende,tem sentimentos envolvido.–Disse heloisa com um sorriso malicioso nos lábios._

_ E a ellen,será que ainda é virgem?Ou já deu uns amassos com o jota por ai.–Concluir lica rindo.

_Claro que não,idiota.–Disse ellen ficando sem jeito.

_Eu tenho certeza que a primeira vez dela vai ser com o jota,e a primeira vez da benê vai ser com o guto.–Disse tina fazendo coração.

_O guto é um idiota,ele não merece a benê.–Afirmou lica.

As fives começaram a rir e do nada começou uma 'Guerra de almofadas',quando ficaram exaustas decidiram assistir um filme romântico,e acabaram adormecendo.

                                                         Uma hora depois.

Benedita e as meninas estavam dormindo quando eliza entrou no quarto para ver se benê estava bem,ela fica maravilhada ao ver as fives dormindo juntinhas,ela sai dali correndo e vai para o quarto dela,capturando sua maquina fotografica que se encontrava em cima do criado-mudo.Ela voltou ás pressas para o quarto da benê,ela sorrio e capturou uma foto das meninas dormindo e saiu dali em silêncio para não acorda-las.

                                       30 minutos depois.

Benê acorda e sente falta das suas amigas,em cima do  seu criado-mudo tem um bilhete e ela o pega para ler.

 

Benedita minha querida,eu e as meninas acordamos e decidimos ir para casa,a gente não te acordou porquê você tava muito fofinha dormindo,era impossivel conseguir te acordar,alías a lica até tirou uma foto.Eu tive que ir por causa do tonico,tinha que buscar ele na creche,a tina foi se encontrar com o anderson,a ellen foi ajudar o juca e jota com o robô,e a lica foi se encontrar com o felipe e o mb,ela disse que depois falava o que ia fazer com eles.Ah e já ia esquecendo a eliza já chegou,quando acordar manda mensagem no grupo do whatsapp,e vem aqui em casa.Bjsss,te amamos.
~By keyla.

Coloquei o papel em cima da cama e fui tomar um banho rápido,coloquei um short e uma blusa xadrez, que costumava usar e coloquei meu casaco vermelho,calcei meu sapato e peguei meu celular para ver as horas,fiquei boquiaberta ao vê que era 18:22,me aprassei e fui pentear o cabelo,depois de um tempo finalmente estava pronta.Me apressei para sair do quarto e acabei me  esbarrando em alguém.

_PRESTA ATENÇÃO PRA ONDE ANDA MALUCA.–Exclamou guto,seguindo para dentro do seu quarto.

Respirei fundo e desci as escadas.

_Vai sair?–Perguntou eliza.

_Vou na casa da keyla,eu posso?–Perguntei e ela sorrio.

_Ai meu Deus,claro que pode meu amor.–Ela disse se aproximando de mim e depositando um beijo no topo da minha cabeça.

_Obrigado.–Sorrir timida e sair da casa dos sampaios,seguindo para a casa do roney.


Peguei meu celular e resolvi mandar mensagem para as meninas,avisando que já estava a caminho da casa de keyla.

                                                       F I V E S 

Benê:Meninas,já estou indo pra casa da keyla.

Lica:Só estou terminando de me arrumar.

Keyla:A ellen já está aqui.

Tina:Eu também já estou,mais estou um pouco na lanchonete com o anderson.

Lica:Ihh meninas,desculpa mais eu esqueci que tinha um encontro importante e não posso adiar.

Keyla:Tudo bem,então vai ficar só eu a benê, tina e a ellen.Se quiser passar lá mais tarde,a gente vai ficar lá até 21:54.

Lica:Fechou.

Bloqueiei a tela do celular e seguir para a casa da keyla.

                      Guto

Minha mãe disse que eu tinha que ficar de olho na benê,me desculpe mãe mais dessa vez eu não vou poder obedecer a senhora.Estava saindo do quarto quando sinto meu celular vibrar no meu bolso,ao ligar a tela do celular vejo que era uma mensagem da samantha.

''Bora gutinho?Estamos aqui embaixo e a clara tá aqui já.''

Suspirei pesado,era agora ou nunca,bloquiei a tela do celular e guardei no bolso da minha jaqueta.Fui até a porta do quarto da benedita e abrir,e sem pensar entrei,não sei porquê mais senti que deveria fechar meus olhos,já pensou ela tá se trocando e...pensar que eu era um tarado que tava tentando vê-la nua?Não escutei nenhum grito e nem nenhum ''sai guto'' então abrir meus olhos devagar,e dei de cara com o 'nada',provavelmente ela saiu,ou tá lá na cozinha,eu só queria avisar ela que eu já tava de saida.A benê não tava lá,mais aquele cheiro gostoso dela estava,parecia que ela ficava se enfergando nas coisas ou passava bastante perfume para o seu cheirinho ficar ali,fui atrapalhado de meus pensamento ao sentir meu celular vibrar novamente,bufei nervoso e liguei a tela do celular,e era uma mensagem do MB agora.

'A princesa vai descer ou vamos ter que ir ai te buscar.'

Ri com a mensagem e resolvi não demorar,sai do quarto da benedita e desci as escadas rapidamente,passei na cozinha pra ver se ela tava e nada.A benê não tava em canto nenhum,avisei a Lilía que eu ia sair mais não ia demorar,antes das 19:00 eu chego em casa.E era 17:46,não queria demorar.

Saí de casa e fui em direção a um carro preto,onde se encontrava o mb,samantha,felipe e a clara enconstandos no veículo.

_Até que em fim gutinho,pensei que ia ter que ir lá te buscar.–Disse mb em rindo.

_Idiota.–Ri amostrando o dedo do meio para mb.

_A princesa apareceu,graças a Deus gutoso!–Exclamou samantha levando as mãos para o céu.

_Nem demorei sam.–Disse rindo.

_Amém né.–Exclamou felipe em um tom irônico.

_Oi guto.–Disse clara se aproximando de mim,ela envolvou seus braços no meu pescoço e roubou um selinho.

_Oi clara.–Sorrir sem jeito,um pouco incomodado (talvez),coloquei as mãos no bolso mais Mb me olhou em reprovação e fez sinal pra que eu colocasse as mãos na cintura da clara,assim eu fiz.

_Esse é meu garoto.–Gritou mb fazendo todo mundo rir.

_Olha o papo tá bom mais a gente não veio aqui conversar.–Disse felipe abrindo a porta do carro e em seguida entrou junto a samantha,quando me dei conta até o mb já tava na dentro do carro,a clara entrou e eu entrei em seguida e fechei a porta,Mb deu a partida no carro e ficamos bagunçando no fundo.

Clara deitou sua cabeça no meu ombro e digamos que eu havia voltado a ficar quieto e incomodado,Mb parou o carro na frente da casa da lica e não demorou muito para ela aparecer com uma mochila na mão,mb destravou a porta e ela abriu,lica apenas colocou a cabeça para dentro e apoiou sua mãos no banco carona enquanto olhava pra mb com um sorriso irônico nos lábios.

_Cê é loco mb?.–Disse lica.
             _Eai.–Respondeu mb em um tom irônico.

_Se eu soubesse que era para andar de gangue eu vinha armada.–Heloísa disse e o felipe riu.

_iiih.–Disse samantha rindo junto ao felipe.

_Entra logo lica!–Disse mb batendo as mãos no volante .

_Vamos lica.–Disse felipe.

_ A gente tá tipo um squad..–Disse samantha rindo,fazendo todo mundo rir junto.

_Mas eu tenho certeza que nosso gutão ia querer ser a Arlequina.–Disse mb irônicamente.

_Idiota.–Murmurei.

_E você o coringa,vocês se amam..–Disse samantha rindo..

_Aquela bruxa lá é bem a cara da lica..–Disse felipe um tom irônico e lica deu o dedo do meio pra ele.

A clara se aconchegou no meus braços e a lica olhou para gente com cara de quem não acreditava no que tava vendo,provavelmente era pela clara querer participar .

Então naquele momento a fixa caiu,se a lica tá aqui em tão quer dizer que a benê não tá com as ''fives'' e sim o juca.Meu humor mudou completamente,fiquei todo sério e a na minha mente passava milhares de coisas.Não que me importasse com isso,eu só tava fazendo um papel de ''irmão''.

_Até você clara ?.–Lica disse um tom irônico,eu baixei o olhar para vê a clara.

_Vamos lica.–Disse clara e lica se sentou no seu lugar batendo a porta do carro com um pouco de força e colocou sua mochila em cima do seu colo,mb deu a partida no carro,seguimos para o Colégio Grupo,não demorou para chegar,digamos que foi apenas uns 20 Minutos da casa de lica para o colégio grupo,até porque a lica não mora muito longe.

Já estava bem entediado,a clara ficava tentando me provocar dentro do carro mais eu não tinha nenhuma vontade sexual,não naquele momento,não com ela,era tudo meio forçado.Eu tava disposto mudar pela clara,e finalmente dizer que existe ''Clagu'' mais sei lá.

A lica e o mb só falava sobre transar e samantha e felipe pareciam está gostando do assunto,pelo visto eu era um único excluido dali.

_Chegamos?–Perguntou felipe finalmente quebrando aquele maldito assunto.

_Não.–Disse Mb.

_E agora já chegamos?–Perguntou felipe novamente.

_Não,caralho.–Respondeu Mb.

_E agora já chegou?Chegou?Hein?Já chegou?E agora já cheg..–Disse felipe repetidas vezes mais quando ia falar novamente foi interrompido por Mb,que parecia bastante estressado.

_Vai pra puta que pariu,caceta.–Exclamou Mb.

Todo mundo riu,inclusive felipe.

Depois de algum tempo,finalmente havia chegado,nunca pensei que demorava tanto para chegar no colégio grupo,e olha que eu tava pensando em ir andando mais mudei de ideia,pensei e acabei rindo alto.

_Que foi gutinho?–Perguntou Mb tirando as chaves do carro,e ficando aquele silêncio,ele havia desligado o carro e agora nivelava o espelho,provavelmente para ver se vinha alguma segurança do colégio grupo.

_Parece que tem alguém fazendo nosso meninão rir atoa.–Concluiu mb saindo do carro,fazendo clara sorrir e roubar mais um selinho meu.O felipe já tava todo encapuzado,ele saiu do carro junto com samantha e clara.Coloquei minha jaqueta e puxei o ziper,logo coloquei o capuz na minha cabeça e finalmente me retirei do carro,me dando conta que a lica já tinha saido.

Lica e Mb deu uma geral pra ver se tinha algum segurança por perto,e tava tudo limpo.Heloisa abriu sua mochila e tirou vários spray's entragando pra gente.

                           5 Minutos depois.

Já estamos pinchando as paredes do colégio grupo com várias referência para  a 'saida da malu e a volta do bóris' eu percebi que a clara não estava gostando muito,resolvi ignorar e continuar a pinchar.

A clara me olhou em reprovação e seguiu até a lica,finalmente começando a confusão

_Pô gente,eu não achei que era pra pinchar direito a minha mãe.–Disse clara.

Pela primeira vez ela não gritou,melhor assim,sem chamar atenção se não a gente vai se foder,pensei.


          _Desculpa clara.–Falou heloisa em um tom irônico.–Mas o problema é a sua mãe.

_A malu tem que precisa saber que a gente tá contra a administração dela.–Disse calmamente enquanto continuava a pinchar.

_Ela só tá fazendo o trabalho dela,guto.–Disse clara na defensiva.–Pode tá toda errada mais é o trabalho dela,eu vou apagar isso ai.–Ela disse chacoalhando o spray.

_Opa,opa,tá loca?–Disse lica indo pra frente do muro,impendido que clara pinchasse.

_Tudo bem protestar lica,mais precisa agredir minha assim mãe no muro da escola?–Exclamou clara.

_Falei,eu sabia que isso não ia dar certo,quem deixou a clara vim?–Retrucou lica.


                         _Shh,fica quieta lica.–Disse mb se abaixando um pouco.

_Galera,galera,fudeu.–Continuo Mb procurando algum lugar pra se esconder,assim como todos nois,me escondi atrás do muro da escola,quando ouvir uma voz familiar falando com o vigilante da escola,e não MERDA,ela ia acabar fazendo todo mundo se foder.

_Ei,eu quero saber se minha mãe está aqui?Ela tinha me mandado vim aqui buscar ela mais pelo visto..não a encontrei.–Disse clara.

_Olha clara,ela saiu daqui uns minutos depois,e ela tava procurando por você.– Disse o vigilante do colégio grupo.

Agradeci mentalmente pela clara não entregar a gente,se minha mãe sonhasse com isso,não quero nem pensar.A clara puxou assunto com o vigilante e logo se despidiu e eu acho que ele voltou a olhar o outro canto,mb assobiu chamando a gente para o carro,entramos e ele deu a partida.

Como diz aquele ditado''O que é bom dura pouca'' foi igual aquela paz que havia dentro daquele bendito carro,não demorou muito para clara e a lica começar uma discursão e acabar estressando todos lá,incluse eu.

_Se a sua mãe não fosse uma puta oferecida.–Exclamou lica.

_Eu nunca ofendi sua mãe heloisa.–Retrucou clara bastante alterada.

_Claro,o que você iria falar da dona marta?Minha mãe não é uma cobra como a sua.–Exclamou lica,e nesse momento clara ficou na pontinha do banco e desferiu um tapa na cara de heloisa,que tentou ir pra cima dela.

            Mb freou o carro.

 _QUE INFERNO VOCÊS DUAS,PAROU?OU VÃO QUERER DESCER?!.– Exclamou MB.

 _A clara vai sair.–Disse lica.
                _Porque eu ?Você que começou.–Retrucou clara.

                          Benê

 

Estava lanchando no galpão com as meninas,keyla havia pedido pizza.

_Keyla a doris e o boris disse que vamos acampar.–Comentei.

_Ai benê,eu não vou não,lá deve ser cheio de mosquitos,insetos e esse negócio de fazer xixi no mato não é minha praia,não nasci pra isso..–Disse keyla.

_Nas cachoeiras de saltão,não tem praia,só animais e plantas.–Disse.Keyla riu.

_Eu vou benê..–Ellen disse.

_Eu não,já pensou uma cobra aparecer lá,quem vai me salvar..–Indagou Keyla.

_O tato.–Exclamou tina.

_Eu vou,achei legal o edgar e a cobra da  Malu juntarem o colégio grupo com o Cora-Coralina,vou amar acampar com vocês.–Disse tina sorrindo.


                 _Lica vai,só vai faltar a key.–Disse ellen.

_Vamos keyla..–Disse tina chacoalhando a garota.–Vamos,vamos,vamos,vai ser legal,o tato vai ta lá,todo mundo,vamos,vamos,diz que sim.

Depois de muita imploração da parte das meninas,keyla finalmente aceitou.

_TA,VOCÊS VENCERAM..–Exclamou keyla,e eu rapidamente tapei  meus ouvidos.

_Aaaaae..–Disse tina pulando encima de keyla.

_É 50 reais,minha mãe já pagou a minha e do julinho.–Disse sorrindo.

_Puta que pariu,benedita..–Disse keyla boquiaberta.

_A telma também vai.–Disse tina.

Terminei de comer a pizza com meninas e conversamos mais um pouco,sobre tudo,a keyla tava empolgada em acampar e já tava planejando o que ia comprar,igual a tina.

Peguei meu celular e liguei a tela para ver as horas,tomei um susto,já era 21:59,me levantei rapidamente,e me despedir das meninas.Keyla disse que quando eu chegasse era para mandar mensagem,ela queria que eu dormisse lá mais resolvi ir pra casa,até porque não era muito longe.Assim que saí da casa da keyla,não pude deixar de perceber que a tina e a ellen também estava indo embora,coloquei os fones de ouvido e resolvi ir correndo pra casa.

Acabei cansando de correr e resolvi ir caminhando mesmo,sentir meu celular vibrar e liguei a tela rapidamente,temendo que era uma mensagem da ''Dona eliza''.

                         Keyla Maria.

                       'Benê,já chegou?

                     Responde benedita.

                     Cê tá dormindo é ?

O tonico acordou,vou colocar ele pra dormir e se você acordar me manda mensagem,se não vou ai vê-la.'

 

Ri sozinha .

'Não cheguei ainda,to quase perto.'

Coloquei na câmera e capturei uma foto,para a keyla ver onde eu estava,fiquei curiosa sobre a ''Cachoeira de saltão''.Resolvi pesquisar mais um pouco sobre ela,abrir o navegador e procurei por 'cachoeira de saltão',queria muito saber onde ia acampar,fiquei muito ansiosa ao ler tudo que ia ter no acampamento,acabei me distraindo,olhando uma foto da tal''cachoeira''.Só sentir alguém puxar o celular da minha mão,olhei pra trás e vim um senhor,que aparentava ter uns 56 anos,os fios do seu cabelo era branco e o seu  odor era de cigarro e de bebida alcoólatra.

_Ei me devolva,isso é meu,sua mãe não te ensinou que é feio pegar as coisas dos outros?.–Indaguei,tentando pegar meu celular de volta.

_O que uma menina como você faz uma hora dessas sozinha?.–Perguntou o senhor se aproximando de mim,e dei três passos pra trás.

_Andando, que pergunta..–Respondi e ele sorriu.

_Me devolva,isso é meu,pegar sem pedir é roubo.–Disse cruzando os braços.
                           _Quem mandou andar sozinha?.–Disse o senhor.

_Eu acabei de voltar da casa da minha amiga e eu não posso falar com estranhos.–Disse e ele riu.

_Então,não quer seu celular de volta?.–

_Quero,alías é meu.

_Então,a gente pode negociar.–Disse ele coçando a barba,não pude deixar de perceber que ele tinha várias tatuagens pelo pescoço,engoli o seco e respirei fundo antes de responde-lo.

_Q-que tipo de n-négocio?.–Gaguejei,eu estava ficando com medo,ele me dava medo,e o pior eu tava sozinha e falando com um estranho,apertei minha blusa com força e ele sorrio.

_Bem....–Disse ele se aproximando e eu dei mais três passos pra trás.O senhor tirou um cigarro atrás da orelha,pegou um isquiero no bolso,e acendeu o cigarro.

Comecei a tossir e tapei rapidamente meu nariz pra que não sentisse aquele cheiro,por falta de ar tive que tirar minha mão do nariz e me afastei mais um pouco.

_Isso é errado,o senhor não deveria poluir o ar.–Disse e ele sorriu.

_Você não é minha mãe,menina.–


     _Claro que não,só tenho 16 anos pra ter um filho e se eu tivesse um filho eu iria ensinar a ele que é errado fazer isso.–Disse e ele tirou o cigarro da boca,deixando a fumaça  sair.

_Você fala como se alguém quisesse ficar com você,você é muito esquisita pra algum homem querer ficar com você,você não é bonita, não tem nenhuma qualidade,nenhum homem vai sentir atração em você.–Ele disse rindo e eu abaxei a cabeça,ele estava certo,eu sou apenas uma esquisita,pensei.

_Não fique assim,é normal ser um lixo,nem deve ter amigas certo?

_ Eu tenho amiga.–Retruquei,tentei ignorar o que ele tinha falado mais foi impossível conter algumas lágrimas,ele riu,pareceu gostar de me ver ficar triste.


_Bem..vamos logo adiantar isso.–Disse o senhor,enquanto deslizou sua mão até o ziper da calça,o abaixando lentamente.

_NÃO FAÇA ISSO.–Exclamei,meu cabelo começou a coçar,e eu o cocei,isso acontecia quando ficava nervosa demais.

Ele me ignorou e continuou abaixando seu ziper,até o final.Ele levantou a camisa e começou a tirar seu cinto.

_SE VOCÊ TIRAR,EU JURO QUE NÃO OLHO.–Exclamei.

Ele me olhou e sorriu.

_Então,não vai se importar se eu quebrar seu celular.–Disse o senhor,ameçando jogar meu celular no chão.

_Por favor,não faça isso,foi um presente da minha mãe.


_Se você olhar só um pouquinho,eu devolverei.

_N-não quero..

_Então,você fez sua escolha.–Ele dizia calmamente segurando meu celular na ponta dos dedos.–1,2 e...

_ESPERE.–Exclamei e ele me olhou.

_ O quê?!

_Apenas uma vez ?.–Perguntei.

_Sim,apenas um segundo,vai ser rápido.

_Então você vai devolver meu celular e vai me deixar ir embora?

_Claro,claro.

_Tudo bem.–Disse espirando fundo.

_Não pode fechar os olhos..

_Eu cumpro minhas promessas.–Disse e ele sorrio vitorioso.

_Não vai demorar nada,preste atenção,vou te amostrar e vou colocar seu celular aqui..–Ele disse apontando para o chão,o senhor se abaixou e colocou meu celular em cima do asfalto..–

_Então vou pegar depois..–disse e ele assentiu

O velho senhor abaixava as calças lentamente,na tentiva de deixa ela ''excitada'' mal sabia ela,que a benedita era especial,a jovem tinha muitas qualidades e uma dessas qualidades era não ter uma mente perversa,mal sabia ela que conseguia conquistar corações a sua volta pelo seu simple jeitinho doce.Benedita suava e se sentia sufocada,não sabia o que ia acontecer com ela mais sentia que não era coisa boa,o medo tomava conta da pequena jovem,que estava a tremer,ela espirava fundo na tentativa de tentar respirar melhor,mas era impossível com o cheiro que o cigarro deixava no ar.O velho abaixou a calça e a boxer rapidamente.Benedita não viu nada apenas sentiu ser puxada rapidamente por alguém e seu corpo cola-se com o da pessoa.

 

Fui puxada rapidamente que nem dei tempo de ver quem era,meu olhos estava fixado em uma camisa branca,fui levantando o olhar lentamente na tentativa de ver quem era,tomei um susto ao ver que era o guto,arregalei meus olhos ,ele sorriu e acariciou minha cabeça.

                                       Guto.

 

 

_QUE INFERNO VOCÊS DUAS,PAROU?OU VÃO QUERER DESCER?!.– Exclamou MB.
                    _A clara vai sair.–Disse lica.

_Porque eu ?Você que começou.–Retrucou clara.

Ela começaram a discutir,mb já estava bastante estressado,era impossível ter paz naquele lugar.

_VOCÊS SÃO PIORES QUE CRIANÇAS.–Disse e a cara que a clara fez não foi uma das melhores,não sei porque mais eu quis ri daquela situação.

_Tá vendo,idiota..–Disse lica dando língua pra clara.

_Você é assim porque seu pai preferiu a minha mãe.–Disse clara

–NEM PARECE QUE VOCÊS TEM 17 ANOS,QUE PORRA!QUE SABER EU JÁ VOU.–Disse me retirando do carro e pude escutar a clara gritar meu nome,ignorei e seguir caminhando,eu queria paz e tava sendo impossível achar a paz naquele lugar.


Coloquei meu fone de ouvido e seguir caminhando para casa,acabo me distraindo e tomo um susto ao perceber que o carro do mb tava do meu lado,ele abaixou o vidro do carro.

_Entra gutinho.

_Não,eu prefiro ir andando mesmo,aqui tem paz.–Disse e ele riu.

_Tem certeza?

_Tenho.

_Então tchau gutinho..–Mb disse acelerando o carro,voltei a caminhar,quando vi uma menina de óculos correndo,sorrir ao perceber que era benê,já estava me preparando para dar um susto nela,quando um velho se aproximou dela,resolvi me esconder em algum lugar mais próximo para poder ouvir o que ele tava falando com ela,sem que ele percebesse a minha presença ali.Me segurei ao máximo para não ri,a benê reclamando com aquele cara foi hilário,parei de ri quando entendi a onde aquele cara queria chegar,eu queria ir lá e tirar a benê dali mais resolvi esperar pra ver até onde aquilo ia chegar.Eu senti ódio daquele cara quando ele começou a falar aquelas coisas da benê,ele era um idiota,a benê deve tá pensando que ela é isso,mais ela não é.

Quando o senhor começou a abaixar sua calça me  apresei e puxei a benê fazendo com que meu corpo cola-se com o dela,o velho estava sem a calça e ao perceber minha presença ali saiu correndo.A benê arregalou os olhos ao me ver e eu sorrir acariciando os fios de cabelo dela.

Benê

Benedita se encontrava em choque e surpresa por ter sido salva pelo jovem augusto,ele passava segurança para benedita com o olhar,e a garota ficava cada vez mais calma com o ato do jovem,ela se sentia bem ao lado do augusto,ele fazia ela se protegida,como se nenhum mal chegasse perto dela quando se encontrava com o guto,ela amava a presença do garoto,ela amava se sentir perto do garoto.

Mais a pergunta que não sai da cabeça da jovem benê era,Porque ele está sendo bom comigo?

 

                                     Continua...

 


Notas Finais


GOSTARAM?COMETEM!
Desculpa qualquer erro,não revisei.<3 (:
Preparados para o dia 17?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...