1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) >
  3. A caféteria.

História Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) - A caféteria.


Escrita por: Xxxgunexs

Notas do Autor


Gente,meu DEUS EU TO SURTANDO AINDA COM AQUELE BEIJO,FOI PERFEITO,MEU GUNÊ.
Boa leitura,espero que gostem. (:

Capítulo 3 - A caféteria.


Fanfic / Fanfiction Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) - A caféteria.

Benê

Eu me encontrava completamente em choque,eu estava nos braços do guto e não estava sentindo aflição por isso,o guto estava me seguindo?Como ele sabia que eu estava ali?Várias perguntas sem respotas,eu estava confusa e feliz ao mesmo tempo.

_G-guto. –Gaguejei,eu ainda estava nervosa por está nos braços dele.

_Oi,benê. –Disse ele,sorrindo.

Fechei meus olhos com força na tentativa de acordar,não teria como ser o guto,ele disse que me odiava,não pode ser ele,eu devo tá sonhando e quando eu abrir meus olhos ele não vai está mais na minha frente,abri meus olhos e não,não era nenhum miragem,sonho,nem nada.O guto continou no mesmo lugar,com aquele sorriso,aquele perfume,ele deve tá pensando que sou mais 'esquisita ',por acaso é engraçado me ver confusa,porque ele tava rindo?

Suspirei.

_Ficou muda benê?

_Não tem como eu ficar mudar assim do nada,guto. –Respondi.Ele riu.

_Benê,já que o destino nos fez se encontrar aqui que tal a gente ir na cafétaria,é bem pertinho daqui,é na frente do colégio grupo. –Ele disse sorrindo.

_Tudo bem. –Disse me afastando dele.

_Benê,vamos apostar corrida?

_Sério?

_Tem que correr rápido para mim alcançar. –Disse e ele riu.

_Não fique tão confiante,talvez eu possa vencer. –Disse ele confiante.

_Será?

_Quero deixar isso mais interessante,vamos apostar,quem vencer vai ter que fazer alguma coisa para o outro.

_Eu topo.

_Se eu ganhar eu vou querer que você pare de falar com o...j..u.seu urso por um tempo. –Retrucou guto meio embolado.

_Ahh guto,se eu ganhar vou querer minhas aulas de piano de volta.

Eu pensei que ele ia ficar chateado mais ele não tirou aquele sorriso dos lábios,o sorriso dele cresceu quando eu pedi pelas aulas de piano de volta.

_Então está apostado,é 1,2,3 e...já

Saí correndo,eu me sentia bem correndo,e correndo com o guto?Meu Deus.

_Eu vou te pegar. –Berrou guto correndo atrás de mim.

_Não,não vai. –Exclamei e continuei a correr,cada vez mais rápido.

Eu corria desdos meus 7 anos,e era uma forma deliciosa de começar o dia,mais naquele momento era 'Começar a noite'.O céu estava bastante estrelhado,e não havia nada melhor do que correr e ainda apreciar as estrelhas,o céu estava bem escuro sinal que ia chover.O vento sobrava no meu rosto fazendo meus cabelos voarem,fechei meu olhos enquanto corria,aproveitando aquele momento.Eu acho que corri tanto que nem havia me dado conta que já havia chegado no colégio grupo.

_Então Guto?.–Olhei para o meu lado,mais o moreno não estava lá!–Guto?

_Benê...espera...–Havia uma voz totalmente ofegante a me chamar,me virei rapidamente para ver quem era.Me deparando com um guto extremamente exausto.
Caminhei até ele prendendo o riso,foi impossível conter o riso por muito tempo e acabei rindo,rindo muito alto. O guto me olhou emburrado e eu ri mais ainda daquela cena. 
_Para de rir,Benê.–Disse guto se abaixando para descansar,ele apoiou suas mãos no joelho,ele parecia bem cansado e isso me fez ri.


     _Benedita!–Reclamou ele. 


     _Você tá bem?–Perguntei preocupada.


    _Estou bem sim,benê. Só não tô melhor do que você.–Falou guto.


     _Isso que dá não correr todo dia.–Disse rindo.


   _Tá querendo dizer que eu tô gordo benedita? Eu tô informa.


   _Não disse nada.–Falei,enquanto alongava meu corpo.


   _Você não cansou?.–Indagou guto.


_Deveria?Guto a gente nem correu muito.


_NÃO?.–Disse guto arregalando os olhos,ele parecia não acreditar no que eu tinha falado. 


_Não, vamos guto.–Puxei ele e seguir até a cafetaria que se encontrava a frente do colégio grupo. Guto puxou uma cadeira para eu me sentar,me sentei e logo em seguida ele se sentou de frente pra mim.

 
_Então benê,vai querer comer o quê? .– Retrucou guto.


_Um pedaço de bolo.–Respondi.


_Só isso?O bolo vai ser de que sabor ?


_Sim,Chocolate guto.


_Vamos rachar um milkshake de chocolate ?.Perguntou guto e eu assenti.


_Guto,não tem como a gente rachar um milkshake,isso é errado,não podemos fazer isso. .–Disse e ele riu .


_Não do modo que eu vejo


_Guto..


_Confia em mim?


_Confio.– Sorri tímida.


O cheiro de café tomava o estabelecimento,um homem alto de cabelos negros se aproximou da gente,com um sorriso nos lábios.

_Augusto,meu filho,que bom te ver aqui.–Disse o senhor,sua voz era suave.

 

Filho? mais o pai do guto não é o frederico? Ou não? O frederico é padrasto do guto?

_Oi seu Vinicius.–Disse guto sorrindo.

 

_ Fico feliz em te ver aqui,augusto.Nunca mais apareceu.

 

_Tava sem tempo,depois que comecei a namorar, não tive nem tempo de vim aqui,era da escola pra casa,bastante cansativo.–Falou augusto,brincando com os dedos.

 

_Então, essa é a sua namorada?


Guto ficou em silêncio e o homem sorriu,então retruquei.

_Não sou namorada do guto,ele é meu professor de piano.

O senhor sorriu e guto riu.

_Bem,como é seu nome?

_Benedita.–Retruquei.

_Bem senhora benedita,Seja bem vinda ao Coffe From light.

_Obrigada .–Sorri tímida

_O que vocês vão querer?

_Você...hm...tem..bolo de chocolate?! .–Perguntei sorrindo.

_Temos sim senhora.–O Rapaz usava um uniforme dourado na camiseta tinha o nome da cafeteria "Coffe From Light".Senhora? Senhora?Porque ele me chamou de senhora, mais eu sou uma adolescente,ou não? Eu só tenho 16 anos,pensei.

_Então,eu vou querer.–Disse sorrindo tímida.

_E para bebida?

_Suco de laran..–Guto me interrompeu.

_Ela vai querer um milkshake de chocolate.–Disse guto.

_E você augusto ?

_Um cappuccino com chocolate,Brownie,e um pedaço de bolo de cholate  e limão.–Guto disse e eu arregalei os olhos,ele sorriu.O homem anotou os pedidos,e seguiu para o balcão,provavelmente para dizer os pedidos.

_Ele é seu pai?O frederico não é seu pai?

_ Quê?.–Falou guto arregalando os olhos.

_Ele te chamou de filho e..–Guto me interrompeu.

_É modo de dizer benê,ele não é meu pai.

_Ah..

_A keyla sempre fala "Benedita minha filha" é igual eu com o Vinicius,entende?

_Acho que sim..mais eu não sou filha da keyla.

_Eu sei benê. –Disse guto rindo.

Ficamos em silêncio por um tempo,até quando eu resolvo fazer mais uma pergunta.

_Guto?

_Oi benê?

_ Porquê aquele homem me chamou de "Senhora"?Eu só tenho 16 anos,eu sou adolescente e não senhora.–Falei.Ele riu.

_Todos tem que chamar a gente assim,benê.Todas as lojas são assim.–Guto disse e eu assenti.

Eu e guto estávamos conversando quando o tal "Vincius" voltou,na sua mãos havia uma bandeja prata com os pedidos que eu e o guto havia feito,ele colocou a bandeja em cima da mesa e se despediu,indo atender um outro casal.

_Você vai conseguir comer isso tudo?.–Perguntei.Guto riu.

_Claro,quando chegar em casa ainda janto.–Fiquei boquiaberta com o que o guto havia dito.

_Sério?

_Sério,seríssimo.

_Meu Deus guto,pra onde vai isso tudo ?.–Perguntei.

_Nem sei,benê. –Disse guto rindo,ele retirou o pedaço do bolo de chocolate de dentro da bandeja e colocou em cima da mesa,e logo passou a se deliciar do bolo.

Tirei o bolo da bandeja,e também o coloquei em cima da mesa,passando a me deliciar do bolo,realmente estava maravilhoso,tinha vontade de comer mais e mais,só desse bolo.

Benê se deliciava com o bolo de chocolate,e guto ficou parado olhando pra ela,sorrindo.Sem que ele notasse,pelo menos ele que pensava.

_Para de mim olhar assim,guto.

_Assim como?. –Indagou guto,sorrindo.

_Assim,o bolo tá uma delícia guto.–Comentei.

_Ah é?Deixa eu ver.–Falou guto,ele pegou seu garfo e tirou uma boa porção do meu bolo e levou até os lábios.–Ta bom mesmo,tá uma delícia benê. –Disse ele um tom irônico.

_EI, isso é meu!–Esbravejei,ele riu.

_Então pode né?.–Perguntei rindo,peguei meu garfo e tirei uma boa porção do bolo de limão do guto,e levei até os lábios.Guto ficou emburrado mais logo começou a rir,pegando o prato que contia o meu bolo,ele botou perto dele e pegou seu garfo,se deliciando do bolo,do meu bolo.

_Trocamos. –Disse ele rindo,ele me entregou seu prato onde contia o bolo de limão,peguei o resto do bolo de chocolate e comi.E passei a comer o bolo de limão,guto começou a se deliciar com o brownie e o cappuccino.

Depois de um tempo já havia terminado de comer o bolo de limão,e guto também já havia terminado.

_Meu Deus,né que você comeu tudo.–Disse rindo.

_Eu não brinco em serviço, mas ainda não acabou.–Diz guto rindo,e apontando para o milkshake,e eu riu.

_É mesmo.

_Vamos ,tomar.–Disse guto puxando o milkshake pro meio da mesa,ele pegou o canudo e eu peguei o outro,levei o canudo até a boca,e comecei a tomar.Guto já estava tomando o milkshake,era de chocolate,tinha pequenos pedaços,bem picados de chocolate.

Terminanos de tomar o milkshake,guto estava com o bigode de milkshake,e eu isso me fazia ri.

_O que você tá achando engraçado,benedita ?

_É difícil de conversar com você,assim,com esse bigode de milkshake de chocolate.–Disse rindo,O bigode de milkshake acima da sua boca,me fazia ri.

Guto riu e passou o dedo dentro do milkshake,capturando um pouco da espuma e passando no meu rosto.

_AUGUSTO!–Falei sério e ele riu.

_Agora estamos melados.–Falou guto sorrindo.

Passei meu dedo dentro do copo do milkshake,lambuzando minhas mãos com o chocolate e levei até o pescoço,rosto,braços do guto.

_Ah benê, isso não se faz.–Disse guto rindo. 
Começamos uma guerra de quem nela quem, guto já havia me melado tanto,e eu o melei muito,passei a mão no meu corpo na tentativa de tirar qualquer rastro de "Milkshake".
           Eu e guto estávamos rindo,nosso corpo totalmente lambuzado.
         O tal Vinicius se aproximou da gente com uma bandeja prata na mão,em cima da bandeja tinha um pote cheio de biscoitos.
       Ele colocou a bandeja em cima da mesa e recolheu as outras bandejas com os pratos e copos.
_ Cortesia da casa,augusto.–Disse o Vinicius sorrindo e se retirou dali com as bandejas nas mãos.

Guto
Abri o pote,e retirei 2 biscoitos da sortes de lá,dei uma a benê e fiquei com um.

_Eu já ouvi falar desses biscoitos da sorte,mais nunca vi pessoalmente –Disse benê com um tom curioso.

_Então chegou a hora de ver.–Disse sorrindo.

_Abre o seu biscoito benê. –Disse e ela sentiu,abrindo o pacote,pegando o biscoito e abrindo ele calmamente,tirando um pequeno papel dali,ele passou a ler e eu fiquei curioso.

_E ai,tem o que escrito?

_“Uma iniciativa mal-sucedida não significa o final de tudo.”

_Uau.

_E o seu guto?

_Deixa eu abrir,espera benê. –Peguei meu biscoito e retirei a pequena embalagem de plástico,abrindo ele é deixando um pequeno papel cair,peguei o papel e comecei a ler um pouco alto para que a benê escutasse."

_"O amor mais está mais perto do que você imagina." –Falei sorrindo.

Senti meu celular vibrar no bolso,peguei meu celular e dei de cara com a foto da minha mãe.Ela deve estar preocupada,desbloquei a tela do celular e me apressei para atender a ligação.

_Alô,filho? –Ela disse em um tom preocupado.

_Oi mãe

_Aconteceu alguma coisa ?

_ONDE VOCÊ TÁ ?E A BENÊ ELA TÁ AÍ?. –Ela parecia bem preocupada.

_Calma mãe.–Disse tentando acalmá-la.

_CALMA? CALMA AUGUSTO ?JÁ SÃO QUASE MEIA-NOITE E NEM VOCÊ É NEM A BENÊ APARECEU,VOCÊ QUER QUE EU FIQUEI CALMA?ME ENCONTREI COM O MB E ELE DISSE QUE VOCÊ TAVA VINDO PRA CASA E ATÉ AGORA NÃO CHEGOU,AUGUSTO!! –Ela começou a gritar e eu afastei um pouco o celular,a benê me olhava curiosa.

_A benê tá aqui comigo,relaxa mãe.

_Onde vocês estão?. –Ela parecia ter se acalmado.

_Cafeteria,mãe.

_ eu vou ir tomar banho,quando eu sair do banheiro ,eu quero ver os dois aqui,entendeu augusto?

_Mas..mãe. ..

_ Agora.

_Tudo bem,agora vou desligar.

_Tchau meu filho.

Desliguei o celular,avisei a benê que a minha mãe tava preocupada e queria a gente lá em 10 minutos,ela optou por correr mais eu neguei,melhor ir caminhando mesmo.

Pedi a conta,coloquei o dinheiro em cima da mesma e me retirei dali ao lado da benê,conversamos sobre milhares de coisas na ida para casa,havia muito tempo que eu não conversa direito com a benê.

10 minutos depois

Finalmente chegamos,me sentei em um banco,igual aqueles das praças,me sentei exausto e a benê se sentou do meu lado,observamos o céu estrelado juntos,eu não entendia o porque da minha mãe querer aquele banco na frente da casa,ele era tão,deixa pra lá.

Benê

Guto se sentou no banco na frente da casa dele e eu fiz o mesmo,ficou um silêncio entre a gente,eu bocejava de vez em quando,estava cansada,não era acostumada a dormir tarde,sempre dormi cedo,pelo visto não era só eu que estava querendo dormir.Nem havia percebido,guto estava estava com um dos fones no ouvido,tocava um toque bastante curioso e alto, me fazendo lembrar muito do piano.Guto parecia pensativo,ainda escutando o mesmo toque que me lembrava o piano,eu e ele,não aguentei de curiosade e finalmente perguntei.

_Que toque é esse?

_Você não conhece?–Perguntou guto,ele parecia surpreso.

_Essa música me lembra bastante o piano e ...

_E?–Perguntou ele franzindo o cenho.

_Eu e você..–Falei sussurando.

Temia que o guto iria brigar comigo,ou me chamar de maluca,mais não,ele sorriu.

_Eu também lembro bastante de você escutando o toque do piano.–Disse ele sorrindo e eu sorri timida.

_Então benê,não sabe que música é?É chopin benê.–Contintinou guto.

_Sabia que me lembrava algo esse toque.–Ele sorriu.

_Quer?.–Perguntou guto me oferecendo o outro fone,peguei o fone e coloquei no ouvido,me encostei no guto e fiquei apreciando as letras,aquele toque me fazia ficar tão calma,aquele toque também trazia junto a vontade de dormir,de descansar e sempre sonhar em um mundo melhor,hoje foi um dia bem agitado.Será que o guto vai ser sempre assim comigo?Eu sentia falta desse lado carinhoso do guto,acabei adormecendo ao lado do guto.

_Ei benê,acorda,acabamos dormindo aqui.–Disse guto rindo.–Benê?Acorda!Vamos pra casa.

_Hmm?Espera...

_É perigoso ficar uma hora dessas aqui.

Abri meus olho e ele sorriu,eu estava tentando inutilmente não fechar os olhos,eu não tava conseguindo ficar acorda,eu não iria aguentar ficar acorda por muito tempo,o sono tava me vencendo.

Benê havia novemente adormecido sentada ,guto se encontrava sentando ao lado da jovem,ele sorria para a garota que se encontrava adormecida,guto estava maravilhado com tamanha perfeição,aquele jeito dela,aquele cheiro.Guto se aproximou um pouco mais de benê para senti o cheiro doce que a jovem tinha,ele olhou para a garota novamente e sussurou''Benê?''Não obtendo resposta ele se aproximou e tocou seus lábios com o da garota,ele se afastou e olhou para frente e a sua vizinha ''Bianca'',olhava para ele boquiaberta,ele fez sinal para que ela ficasse quieta e pegou benê no colo,seguindo para a sua casa,abriu a porta lentamente e seguiu com a pequena no seus braços e a levou para o quarto dela.Ele colocou a pequena em cima da cama e retirou seus sapatos,deixando ela apenas com as meias de ursinhos,ele se despidiu dela com um selo na testa e e retirou dali,seguindo para o seu quarto.

Guto

Depois que deixei a benê no quarto,eu fui tomar banho e fiquei pensando nela,cada parte que limpava do meu corpo que aquele rastro de ''Milkshake '' me fazia sorri bobo,a benê era muito especial para mim,incrivel como ela me fazia tão bem.Terminei de me banhar,me retirando do banheiro,vesti qualquer roupa que vi pela frente e fui jantar com a minha mãe,ela estvava me esperando,um pouco desapontada pela benê não está jantando com a gente,mais ela entendeu.

Havia acabado de jantar com a minha mãe,meu pai não ficou para o jantar porque estava cansado demais,e resolveu ir dormi,dei boa noite para minha mãe e seguir para o meu quarto,me joguei na cama e acabei adormecendo um tempo depois.

Continua...


Notas Finais


Até o próximo cap.(:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...