1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) >
  3. Sem teto.

História Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) - Sem teto.


Escrita por: Xxxgunexs

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Sem teto.


Fanfic / Fanfiction Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) - Sem teto.

Benê 

Antes do meu celular despertar, eu acordei mais continuei deitada  na cama,meu celular começou a vibrar e eu o peguei,desbloquei a tela rapidamente.O bloco de notas  estava aberto e lá tinha uma mensagem.

Ah,benê. 
   Aqui seu celular,na confusão acabei esquecendo de lhe entregar.
        Bjs guto.
 

Bloqueie a tela de novo e abracei o meu urso,tinha tido um sonho tão estranho,guto tinha me beijado,tinha sido estranho,mais foi bom.Pena que foi apenas um sonho.

Me levantei e seguir para o banheiro,tomei um banho demorado e fiz minhas higienes matinais,vesti meu uniforme, arrumei meu cabelo ,peguei meu celular, minha mochila e finalmente desci as escadas.

Guto e eliza ainda estava dormindo,segui para a cozinha e o frederico tomava o café da manhã.

__Bom dia.–O comprimentei sorrindo.

__Bom dia,benê.–Falou ele pegando um pão de queijo e levando até os lábios– está acordada uma hora dessas ?

_Sim,vou ir ver minha mãe e o julinho no RR.–Disse e ele assentiu. 

_Sente-se por favor. – Assenti,me sentei na mesa e comecei a me deliciar com o café da manhã,não comi muita coisa,não queria passar mal. O frederico ficou conversando comigo,sobre várias coisas.Ele era legal,me sentia bem ao lado dele e da eliza.

O pai do guto me deu uma carona para a lanchonete do RR, me despedir dele e fui falar com a minha mãe e o julinho.

Ficamos conversando até a hora que a minha mãe teve que ir pro cora.
Nós três fomos para escola juntos,eu sentia falta do julinho e da minha mãe,eu amava está com  eles.

Guto 

Fui acordado pela minha mãe,pela primeira vez não escutei o despertador,pulei da cama e fui tomar um banho rápido,fiz minhas higienes matinais,coloquei o uniforme e arrumei meu cabelo as pressas,peguei minha mochila e coloquei os fones de ouvidos. Me despedi da minha mãe e fui para o colégio minha mãe implorou  para que eu colocasse alguma coisa no estômago, mais eu me encontrava sem fome. 

Cheguei no colégio grupo e não tinha mais nenhum sinal dos alunos lá fora,provalmente estava na sala,passei pela catraca e seguir para  a sala,temendo levar bronca da professora pela demora. Entrei na sala e graças a Deus a "Ana " não tinha chegado. 
Suspirei aliviado e me sentei no fundo,atrás da samantha.
 

30 minutos depois

Estava na sala de aula conversando com a samantha,quando a professora ''Ana'' entrou na sala bastande alterada,fazendo com que todos que estava na sala ficasse em silêncio. Ela parecia está preocupada e ao mesmo tempo estressada,ela andava de um lado para o outro na sala sem dizer nada,parecia está pensando em algo.

          __ Mesmo que vocês reclamem que é dificil,vocês precisa no máximo tentar. – Disse ana disse finalmente dirigindo a palavra com a classe.

            __ Bom dia pra senhora também.–Disse Mb em um tom irônico.
  
           __ Bom dia,Maurício Bernardo. – Ela respondeu,a ana seguiu até a mesa onde estava sua bolsa, abrindo sua bolsa rapidamente,ela vasculhava lá dentro a procura de algo.

       __ Voltando!Vocês precisam ter no máximo 90% dos pontos,se quiserem concluir o ano e poderem ir para a faculdade.

     __ Ahhh prof.–Retrucou samantha.

     __ E se eu fosse você MB começava a estudar agora,pede ajuda,vai por mim,eu sei que você vai precisar.–Disse felipe rindo,fazendo  todos ali gargalhar,menos a ana que continuava seria.

       __ Assim você magoa o coraçãozinho do Mb.

 A classe toda  riu  novamente com a resposta do Loiro.

     __  Eu quero ver se vocês vai continuar com essas gracinhas quando seus colegas estiver na faculdade e vocês ainda aqui.

     __ Se eu perder vai ser de propósito,  porque eu não aguentaria ficar longe da minha professora amada! – O loiro retrucou em um tom irônico.

     __ Passa na sala da Malu depois para pegar sua advertência,posso continuar ou tá díficil?.–Falou a professora.

      __ Pode. –Respondeu todos os alunos em um uníssono.

     __ Na verdade por mim não.– Disse mb se dirigindo a palavra com felipe que riu.

  A professora ana olhava seria para o mb e retirou uma papelada da  sua bolsa,logo olhou para o loiro,que  parecia não entender nada que estava acontecendo.

      __  Pelo visto gosta de aparecer,que tal vim aqui na frente para chamar atenção,já que é a única coisa que sabe fazer.
    

    Todo mundo riu.

      Havia se passado 10 minutos e a sala estava em total silêncio,augusto e os outros alunos fizeram uma prova surpresa.

     A professora ana havia recolhido as provas e agora estava  de frente para os alunos,sorrindo.A gente não entendia muito bem o que estava acontecendo mais coisa boa não era.A professora ana era a mais odiada por todos ali,ela parecia ser a Malu as vezes,sempre procurava qualquer jeito para acabar com  a nossa vida. Finalmente ela falou,já estava ficando um mistério aquela sala.

     __ Eu sei muito bem que os resultados de quem vai precisar da média para concluir o ano no colégio grupo esta na internet,mais eu tenho todo prazer de falar aqui para vocês.

     __ Isso é mó perda de tempo,internet foi feita pra que? –Retrucou um garoto ao qual não conhecia.

    Ela apenas ignorou a pergunta daquele cara e começou a falar quem não precisava se preoucupar com a média,e eu confesso  que estava bastante nervoso,porquê se eu tivesse a baixo da média eu ia estar totalmente fudido. Primeiro porque eu não ia saber para quem recorrer e eu sozinho não ia saber o que fazer.Mas fiquei aliviado,nunca pensei que ia adorar ouvir um ''Augusto Sampaio Neto'' da boca dela.

     __  Mas pera,isso é de quem passou ou.. 

             A  Professora ana interrompeu o jovem augusto.

     __ Eu estou falando de quem precisa para ficar na média agora,não tá prestando atenção augusto ?!–Ela falou  olhando seriamente para o augusto.
  
  "  Eu to fodido,eu vou ter que me foder todo para ficar acima da média " Pensei.

  __ Augusto,você precisa ficar na média em Matemática,Química e Biologia.

     Bufei estressado e ela voltou a dizer os nomes de quem precisava ficar acima da média.

  __ Vocês me surpreenderam pensei que a metade da sala ia ficar .–Ana disse e em seguida riu.

 Graças a Deus o sinal bateu e eu sair dali o mais rápido possível ao lado de MB. 

  __ Eu to fodido. –Falei passando a mão na cabeça. 

  __  Calma gutinho,a gente ta fodido desde quando viemos estudar aqui.  –    Retrucou mb me fazendo ri.
 
Juca e jota passou pelo corredor e chamou minha atenção ao  escutar o nome da benê na conversa,mudando totalmente meu humor.

"Eu estou sentindo umas coisas estranhas quando estou perto da benê"

Então  quer dizer que o juca ta gostando da benê?É isso ?

  __ Oi mb.– Disse lica depositando um beijo estalado na bochecha do mb.

  __ Eai Heloisa. – Falou mb  colocando as mãos no bolso da jaqueta.

  __ Você poderia pedir ajuda a benê,ela é otima nessas máterias,ela até mesmo já me ajudou quando eu me  ferrei em algumas. –Comentou lica.

  __  Será que ela topa?

  __  Tenho certeza que não!-Respondi e me retirei dali o mais rápido possível sem esperar nenhuma resposta deles.Não sabia o porque mais eu não gostei de pensar que o mb possa estudar  com a benê e ...para augusto,já deu!

Estava no meu quarto,olhando o site do 'Colégio grupo' pela milésima vez,não conseguia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo comigo.Se minha mãe vê aquilo,não quero nem pensar.

Augusto foi atrapalho do seus pensamentos quando uma garota de Óculos entrou em seu quarto.

      __ Oi guto. –Ela disse acenando para o moreno.

          __  O QUE VOCÊ QUER ? OLHA BENÊ NÃO É PORQUE VOCÊ É UMA SEM TETO QUE VOCÊ PODE FICAR INVADINDO MEU QUARTO NÃO.–Exclamei.–

MINHA MÃE TÁ FAZENDO CARIDADE,C-A-R-I-D-AD-E–Falei pausadamente,para que ela entendesse.

Benê

Dona eliza havia pedido para que benê fosse chamar o seu filho no quarto para jantar em família,já que seu marido havia pedido folga hoje no trabalho para jantar com sua familía.Eles tratavam benê como se fossem sua filha de sangue,e a pequena se sentia cada vez mais avontade na casa dos sampaios.
A garota entrou no quarto de guto sem bater na porta, ela estava ansiosa para ver o guto que se encontrava bastante estressado no quarto.

       __ Oi guto.- Acenei para ele.

Guto parecia bastante estressado olhando para o notebook,mas quando ia perguntar fui surpreendida pelo guto que falava comigo com uma voz bastante alterada,talvez não tivesse sido uma boa ideia ter ido pra lá.~Pensei~

       __  O QUE VOCÊ QUER ? OLHA BENÊ NÃO É PORQUE VOCÊ É UMA SEM TETO QUE VOCÊ PODE FICAR INVADINDO MEU QUARTO NÃO.–Exclamou o guto,ele parecia está bem estressado. –MINHA MÃE TÁ FAZENDO CARIDADE, C-A-RI-D-A-D-E. –Ele falou pausadamente,para que ela entendesse.

Aquelas palavras faziam meu coração doer e uma vontade inevitável de chorar tomava conta de mim. Então era isso que guto achava de mim?"Uma sem teto"

Estava prestes a sair dali quando o guto se levantou rapidamente e segurou no meu pulso, tentei tirar a mão dele dali,foi perda de tempo.Sempre que tentava me soltar de guto,ele segurava com mais força no meu pulso.

__Guto....você tá me machucando.–Falei,sentia as minhas lágrimas escorregarem pelo meu rosto,e guto parecia me olhar preocupado.

__Benê...desculpa

__Você não fez nada,você só falou o que você achava de mim,só falta mais uma semana eu aqui,guto. –Disse sorrindo. –Já tá perto de você se livrar de mim.

__Eu te quero aqui,benê. Eu só estava estressado por uns problemas do colégio  –Falou guto enquanto revirava os olhos.

__Nã-não quer desabafar? Eu vi na Internet que desabafar faz bem. –Disse desviando meu olhar do dele.

(...)

 Guto desabafou comigo e me contou tudo que tava acontecendo com ele,resolvi ajuda-lo e ele aceitou.A gente ia começar as aulas nas próximas semanas.Resolvemos descer para jantar e depois eu fui falar com as meninas,aquela tarde passou normalmente,sem surpresas,e nem brigas.Guto tinha ido se encontrar com a clara e eu fui dormir um pouco,afinal já era 19:00hrs e eu não era acostumada  a dormir tarde.


Notas Finais


Se você tá gostando da fic comentem ,seus comentários me fazem querer continuar a escrever.
(:
O cap foi bem morno,prometo que faço melhor na próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...