1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) >
  3. O guto tava...Meu Deus

História Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) - O guto tava...Meu Deus


Escrita por: Xxxgunexs

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - O guto tava...Meu Deus


Fanfic / Fanfiction Eu te amo como nunca amei ninguém. ( Gunê ) - O guto tava...Meu Deus

Esses últimos dias benê estava passando mal frequentemente,augusto também não colabora,ele estava preocupado mais não perdia a  oportunidade de colocar a garota pra baixo. 

 

     

•  P.V.O Benê.•

Era uma segunda feira e cá estava eu com a cabeça doendo e com ânsia de vômito,não estava indo para a escola esses últimos dias pois não está muito bem de saúde.

 

 

(...)

 


Não estava me sentindo bem, resolvi ir até o quarto do guto para avisa-lo,quando me dei conta já estava batendo na porta do quarto do augusto e não obtive nenhum sinal de vida dele por lá,talvez ele tenha dormido.Resolvi entrar para acorda-lo,ele não estava deitado na cama,nem no chão,em canto nenhum.
  __Talvez deve ter saido com as namoradas.
Suspirei.


Bem,era a primeira vez que eu estava no quarto do guto e resolvi olhar um  pouco mais  o local,sei que ele ia dizer que eu estava errada e que não devia me meter na sua privacidade.O quarto dele era bem arrumado,diferentemente da cama do julinho que vivia uma bagunça.

Acima da cama dele  havia um  varal de fotos,me aproximei para vê melhor,e não pude evitar de perceber que era fotos dele com a samantha,mb,e felipe.O tal varal de fotos brilhava naquela escuridão  imensa do quarto do augusto,parecia  que tinha pisca-pisca atrás das fotos,no tom azul.
Em cima do seu criado-mudo tinha um porta retrato com a foto dele e da dona eliza. Liguei a luz deixando o ambiente mais claro,além do mais eu odiava a escuridão.


O quarto dele estava tudo bem arrumadinho,para um garoto ele gostava muito de organização.Julinho deveria seguir os passos do guto,ele é muito bagunceiro.Estava olhando umas letras escritas na parede do seu quarto quando escutei  uma porta atrás de mim ser aberta,virei rapidamente para ver quem era e dei de cara com o augusto saindo do banheiro provalmente estava se banhando e...
   __G-gu-gu-guto..
   Quando me dei conta já era tarde,eu tinha acabado de ver o guto nu na minha frente,fechei meus olhos com força,esperando ser acordada por qualquer pessoa e dizer que aquilo era mentira,não podia ta acontecendo comigo,comecei a tremer e minhas bochechas pareciam ta queimando.
Abrir meus olhos e não,não era um sonho,fechei e abrir meus olhos rapidamente tentando me enganar dizendo que era apenas um sonho.Eu estava em choque e tenho certeza que o guto também estava, ele estava com os olhos arregalados e eu sentia minhas bochechas queimarem cada vez mais.


            __ BENÊ O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!


            __  E-e-eu-g-gu-to.– Disse gaguejando enquanto fitava o guto que estava muito vergonhado mais não pegava nada para se cobrir.
   __ FALA BENEDITA,QUE PORRA VOCÊ TAVA FAZENDO NO MEU QUARTO GAROTA?!.
   __  EU NÃO TAVA PASSANDO BEM E EU VIM TE AVISAR MAIS VOCÊ NÃO TAVA AQUI E...
   __  MENTIRA!.– Retrucou o guto.
Ser chamada de mentirosa fez meu coração doer,talvez realmente eu precisasse de um médico,eu iria morrer, certo?
   __ NÃO GRITA COMIGO!.– Falei no mesmo tom de voz  dele,me virei rapidamente seguindo para a saida dali,eu só queria sair dali o mais rápido possível mais fui impedida por alguém que segurou meu pulso fortemente.
 
   __ ME LARGA,VOCÊ TÁ ME MACHUCANDO.


  __ ESTOU?!MAS VOCÊ  NÃO PARECE SE IMPORTAR QUANDO ESTÁ ME MACHUCANDO TAMBÉM,COMO VOCÊ NÃO PERCEBE?!
  __E-eu,não to entendo..– Disse baixo,acabei percebendo em que situação eu e o guto se encontrava  e acabei voltando a ficar envergonhanda,e do nada fiquei tonta,comecei ver tudo a minha vota girar e minha visão começou a ficar embarçada,e não lembro de mais nada.


 Benê?Benê! -Disse guto tentando acordar-la.

10 minutos depois.


Abrir meus olhos lentamente,enquanto minha vista se ajustava.Mas não conseguia enxergar nada,minha vista tava embarçada,toquei no meu rosto  para coçar meus olhos e senti falta dos meus óculos,mesmo estando com a vista embarçada pude perceber que o guto agora se encontrava com  uma toalha enrolada na cintura,não tinha certeza,ou era um short?Era uma bermuda.
    
    __  Ô maluca?,você desmaiou!– DIsse guto em um em tom preocupado.
   __ Cadê meus..
O augusto me interrompeu.
    __ Eles quebraram com  a queda,benê você está bem?


  __  Eu ainda estou um pouco tonta.


  __  Vamos,deixa eu ajudar você se levantar!.


Guto me levantou e me pegou  colo provavelmente percebeu que eu não seria capaz de conseguir ficar em pé,eu não conseguia enxergar nada mais me esforçava para tentar descobrir para onde ele me levava.Não pude deixar de perceber que ele me levava para o meu quarto,as cores vivas,eu podia perceber que era o rosa com o lilás,mesmo estando tudo bem, embarçado.
 Ele me deitou na minha cama e saiu fechando a porta do quarto,suspirei e acabei pegando no sono  um tempo depois.
Fui acordada com o barrulho da porta do meu quarto sendo aberta,fingi que estava dormindo para ver quem era.Era o guto,ele havia deixado uma caixinha em cima da minha cama,e se aproximou de mim depositando um selar no topo da minha testa, guto passou a fazer carinho nos meus cabelos e não pude deixar de perceber que ele sorriu para mim ,que sorriso lindo ele tinha,céus.
Ele depositou mais um selar na minha bochecha e se aproximou do meu ouvido sussurando.
__Sonhe comigo,benê.
Eu agi por impulso  e abrir meus olhos rapidamente,quando guto percebeu que eu acordei ele arregalou os olhos e se afastou de mim,fechei um pouco meus olhos e os abrir novamente, na tentiva de enxerga melhor,mas era impossível porque eu estava sem meus óculos.
Eu não tinha certeza que era o guto, porque tava tudo bem desfocado,mas eu sentia que era o guto,sua respiração calma,eu não sei porque mais meu coração sabia que era ele.Seja quem for,se aproximou de mim sorrindo,e pegou a caixinha que estava na minha cama,abrindo-a e retirando o que estava lá,eu não sabia dizer o que era,ele colocou no meu rosto e nesse momento levei minhas mãos para ajuda-lo mais acabei tocando em sua mão o fazendo sorrir,fechei meus olhos , abrir e era meu óculos.


Olhei para frente e não pude deixar de arregala os olhos ao ter certeza que era o guto .O que ele estava fazendo ali?Meu coração começou a bater rápido,parecia que a qualquer momento iria parar ou sair de dentro de mim,o guto me fazia sentir sensações tão estranhas.então resolvi perguntar pra saber o que ele tava fazendo ali.
          __G-Guto?!


          __Claro,tá pensando que é quem?!..


          __ E-Eu pensei que era...
 
Eu estava gaguejando,não conseguia esquecer a cenas que eu vi horas atrás,e isso me fazia ficar envergonhanda.


    __Quem?!O juca por acaso?.– Disse augusto cruzando os braços e franzindo  o cenho.


        __N-nã-não..
    
       __ Pensou que era quem, garota?!


       __Não sei...o que está fazendo aqui?!


      __ Ó maluca,você desmaiou ou quase desmaiou,você tá febril e eu fiquei preocupado então.
                 
                     Interrompi ele.
     __ Você preocupado comigo?!.–Franzi o cenho.

 


                                     Flashback on :
                __ GAROTA, VÊ SE DECORA O QUE EU VOU DIZER BENEDITA,EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ E SE VOCÊ TIVESSSE MORRIDO NÃO IA FAZER NENHUMA DIFERENÇA PRA MIM,AO CONTRÁRIO IA SER UM PESO SAINDO DA MINHA CONSCIÊNCIA.AGORA VER SE ACORDA PRA NÃO SE MACHUCAR E FOR TARDE,EU NÃO SINTO NADA POR VOCÊ,A ÚNICA COISA QUE SINTO POR VOCÊ É PENA.P-E-N-A,DECOROU?AGORA PARA DE SER ESQUISITA E TENTA SER UMA GAROTA NORMAL CARALHO,NÃO É PORQUE VOCÊ TA MORANDO NA MINHA CASA  QUE EU VOU  SER UM BOM ''IRMÃO'' –Guto disse fazendo aspas com as mãos.
                 __G-guto.
      Tudo que o guto estava dizendo,me machucava,eu sentia as lágrimas cairem pelo meu rosto e uma dor enorme no coração,ouvir todas aquelas palavras da pessoa que você amava não era fácil,guto estava amostrando o que ele realmente era,eu sei que foi errado seguir ele no cinema e ficar até o final,sei que foi um grande erro atrapalhar a clara de beijar ele,eu jogava pipoca ou fazia barrulho para tentar afasta-los,mas quando eu fui  perceber já era tarde,eles haviam me visto saindo do cinema atrás e não deu nada bom...o guto me humilhou na frente de todo mundo,fora do cinema chovia,chovia muito e a vontade que eu tinha era de sumir e não aparecer nunca mais,o juca tava comigo e ele me abraçou,pude perceber que acabou piorando o estado de stress do augusto,ele respirou fundo e respondeu em um tom grosseiro.
               __VOCÊ TENTOU MUITO NÃO FAZER EU E A CLARA FICAR JUNTO, MAIS BENÊ,GUNÊ NÃO EXISTE E CLAGU EXISTE,SACOU?-Ele disse e puxou clara chocando seus lábios com o de clara e se beijando intensamente,minhas lágrimas caiam cada vez mais rápido,o juca tava comigo e me levou para casa dele e dormir por lá mesmo.

Flashback off.


Foi difícil olhar para o guto depois de tudo que aconteceu,a gente não havia se falado,ele só tava falando comigo hoje,por conta do desmaio,e eu o juca estavamos bem próximos,ele me entendia na metade das vezes mais se esforçava o máximo para tentar ter assunto com ele e digamos que eu acho que eu esteja parando de amar o guto...já estava na hora de parar de sofrer


       __ Ai benê,esquece isso.– Disse ele suspirando pesado.


       __Esquecer?Não augusto,o que você disse deixou tudo bem claro pra mim,obrigado.


     __ Já tem semanas,ou até meses, desencana disso benedita.


   __ Foi a dois dias atrás guto.–Retruquei


   __ Você não respondeu,pensou que era quem?! –
Disse ele franzindo o cenho.


  __ A dona eliza.–olhei para o outro lado.


  __Sei..
 
  __Eu estou falando a verdade.


  __Benê?E as aulas?


  __Você deixou bem claro naquele dia que tinha vergonha de mim e que não queria me dá mais aula de piano. Aproposito obrigado pelo o óculos.


   __ QUE? TÁ LOCA GAROTA ?ACHA MESMO QUE EU IA GASTAR MEU DINHEIRO COM VOCÊ? POR FAVOR BENÊ,MENOS NÉ.
  __Você mentiu para mim,eu tinha aceitado vim morar aqui porque você prometeu que ia cuidar de mim,mas só faz me humilhar, os seus pais são um amor,a lica disse que não sabe como pessoas tão adoráveis  e carinhosas teve um filho grosso e egoista como você, na minha opinião você é só mal educado e grosseiro. – Disse calmamente e guto ficou pasmo  Será que fui sincera demais?
 __Ata,até parece que ela presta.– Retrucou ele cruzando os braços.


 __  Claro que a lica presta,ela não é nenhum alimento ou fruta para ser estragada.–Ele riu.


                       Guto ignorou minha pergunta.


__Ó maluca,minha mãe tá te chamando pra jantar ,vamos ? – Perguntou ele seco.


Ele mudava de humor tão rápido,ele estava rindo e agora já tinha voltado a ser grosso comigo,me  levantei rapidamente e sair do quarto ao lado de guto,fomos para a cozinha e me dei de cara com a mesa  farta de alimentos.O seu frederico estava sentando junto a eliza comendo bolo,parecia ser de laranja.
  __Meus filhotes,vocês chegaram,pensei que ia ter que ir buscar vocês dois lá.–Disse dona eliza sorrindo,eu e guto sentamos  próximo  a eles para  jantar e a empregada da casa serviu a gente,eu nunca havia comido tanto na minha vida.

Conversamos sobre milhares de coisas,o pai do guto era bem engraçado,ele me fazia rir  muito,o jantar foi bem legal,eles me faziam me sentir bem com eles,mas ainda sentia falta da minha casa,do julinho,da minha mãe.


   __Benê?E aquele garoto?.–Disse ela sorrindo maliciosa. — O juca benê.--Continou ela e eu sorrir sem jeito.


 — O que tem ele ?-Perguntei confusa.


 —  Bem,ele parece está interessado em você,eu acho que vocês conbinam.–Ela sorrio empolga enquanto sorria para mim.


 —  O juca é meu amigo e..
    Ela me interrompeu.
 — Voce o ama ? eu acho vocês tão lindos juntos.   – Ela disse dando pulinhos na cadeira,fazendo guto se entalar com o suco.
__  Bebê,você tá bem?

Perguntou ela se referindo ao guto.


 __Estou. – Disse guto seco.


 __  Olha se o juca te pedir em namoro e você aceitar eu vou apoiar muito você e tenho certeza que josefina também vai.


 Guto  estava com a jarra de suco na mão,colocando um pouco de suco no seu copo,quando escutou o  que sua mãe diz, o garoto acabou deixando a jarra de suco cair de suas mãos,causando uma grande bagunça na mesa,havia se espalhado suco para tudo que é canto.Augusto acabou chamando atenção de todos que estava ali.


 __ Augusto!–Disse seu pai o  olhando em reprovação 


 __  Você se machucou? – Ela perguntou e guto negou. — Isso é fraqueza,também não come nada,nem uma vitamina toma.-Retrucou sua mãe.


__  Foi um acidente,acidentes acontece.


A empregada chegou e ajudou guto arrumar aquela bagunça que estava na mesa,o suco havia se espalhado muito rapido e tinha acabado com o bolo de laranja,além do mais a jarra caiu em cima.


 __Dona eliza,senhor frederico,se me der licença eu vou subir.


 __Mas já meu amor? – Ela perguntou e guto bufou.


 __Tenha uma noite meu anjinho.-Disse frederico acenando para mim e eu sorrir.
 
__ Guto leva benê até o quarto.


__Porquê eu ?Porquê justo eu?!


__Porquê sim.-Retrucou dona eliza.


__ Ela tem pernas pode ir muito bem sozinha e não foi a senhora mesmo que disse que "ela é da casa"- Disse ele fazendo aspas com as mãos.
 __AUGUSTO!


__AUGUSTO SUA MÃE VAI TER QUE REPETIR PARA VOCÊ OBEDECER ?!–Exclamou frederico.


__VOCÊ NÃO ERA ASSIM MEU FILHO.–Disse eliza em um tom preocupado.


__NÃO ?Claro que não, vocês que quereram cuidar dessa garota,ela é um encosto na nossas vidas.–Disse guto.


_AUGUSTO SAMPAIO NETO,VOCÊ VAI PEDIR DESCULPAS PARA ELA AGORA.– Ordenou frederico.


__NÃO EU NÃO VOU.


__VOCÊ VAI SIM GAROTO– Disso frederico.


__ATA,EU NÃO VOU E ACABOU –Disse guto se levantado e saindo da cozinha 


__AUGUSTO–Gritou eliza.


__Esquisita.– murmurou guto,se referindo  a  benê .


__Desculpa não queria causar problemas.–Disse.


__Não meu amor, você não causa nada,ele deve ter brigado com a clara, por isso deve ta  assim


_Tudo bem. ..


Meu coração doeu,pensei que finalmente a gente tava se entendendo.


__Vou te ajudar com a louça.


__Não, não benê. 


__Por favor e o minino que posso fazer.


Insisti mais um pouco  e ela deixou,lavei a louça e ela secou

.
Dona eliza conduziu-me até o meu quarto e se despediu de mim com um beijo na testa e olhos preocupados.
E antes de sair ela olhou para mim e falou sorrindo. 
Se precisar de mim ou  alguma coisa e só chamar,aquele  é meu quarto.–Ela apontou para a porta  do canto,provalmente seria ali o quarto dela e do marido.
E esse aqui e do guto–Disse ela apontando para a porta da frente,assenti.
__Obrigado dona eliza,sorrir e  ela se despediu de mim entrando no seu quarto e eu entrei no meu rapidamente,não queria ter que dá de cara com o guto,não naquele momento.
Me sentei na cama calmamente e coloquei minhas meias,abracei minhas bonecas e adormeci.
 

 

       23:45.

Acordei assustada com  os barulhos  do trovão,chovia forte e eu já estava ficando desesperada,eu tinha medo de trovões, e o pior que eu estava com sede.Respirei fundo e  abrir  a porta ,desci as escadas e fui para a cozinha,peguei  um copo e me apressei  para colocar água.Bebi  a água,os trovões  tava cada vez mas uma forte,sai da cozinha correndo e parei de correr quando vi o piano,se tinha algo que ia me   consegui acalmar,esse algo era o piano.

Me  sentei  no  banco e comecei a  dedilhar algumas teclas do piano,começando a tocar uma música.Estava bem mais calma ,o som do piano  me trazia paz.

 

Bendita  se empolgou tanto tocando que nem percebeu quando alguém se sentou seu lado ...

 

 


Notas Finais


Continua? Me diga aqui nos comentários se estão gostando,agradeço desde de já.♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...