1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio! >
  3. Bora fazer uma aposta?

História Eu te odeio! - Bora fazer uma aposta?


Escrita por: Logan_Finley

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora, eu tava meio que com preguiça e sem tempo, espero que vocês gostem do capitulo, ele é um pouquinho grande.
Esse dois na capa são o Derek e Stiles, de teen Wolf

Capítulo 6 - Bora fazer uma aposta?


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio! - Bora fazer uma aposta?

           Até que em fim cheguei em casa, estou muito cansado de ficar sentado naquela ônibus, eu ainda servi de travesseiro para o Edu, mas fazer oque? Até que estava "confortável". ainda falta 1 quarteirão pra min chegar na minha casa, estou morrendo de sono hahaha.

Até que eu chego em casa, tava tudo escuro, eu chamo pelo meu pai e a única pessoas que responde e a maria.

-Hola Victor ha chegastes, que comer algo?

-nao, obrigado Maria eu vou subir, estou morrendo de sono, mas antes você sabe onde estar o meu o meu pai?

Pergunto olhando em seus olhos, quando ela revira tentando achar alguma resposta.

-No sé, no me disse nada

Ela me responde um pouco nervosa, acho que ela está me escondendo alguma coisa.

-tudo bem, vou subir.

Começo a subir as escadas, quando meu celular apita, ele está descarregando.

-nao nao não não, nao morre viva mais um pouco nunca te pedi nada.

Chegando no meu quarto conecto ele rapidamente no carregador, derrepente alguém começa a me ligar. Poderia ser qualquer um me ligando, até a Érica aquela doida fanática por safadeza, ou quem sabe o Edu, mas não era nenhum dos dois era simplesmente a minha ex namorada, fiquei super nervoso, não sabia oque fazer.

Quando eu ia atender, alguma coisa me parou, e me fez desligar o celular. Eu não posso fala mais com ela, nao quero mais saber dela, só quero esquece-la

Me sentei na minha cama e tirei os meus sapatos, e me deitei, nao pensei mais em nada, eu só dormi.

Minha namorada começa a andar na minha direção, ficando cada vez mas perto, nao sei oque fazer tento correr, fugir mas não consigo, quando ela fica na minha frente, olho nos seus olhos, ela passa a mão no meu rosto fazendo um leve carinho, abaixo a cabeça tentado nao olha-la, quando ela fala no meu ouvido "vai fica tudo bem" percebo que não é mais ela, levanto minha cabeça e percebo que é o Edu me olhando com um leve sorriso, meio sem jeito é ao mesmo tempo misterioso, ele repete a frase, mas começa a se distanciar ficando quase invisível, quando ele fala "acorda" duas vezes na terceira ele grita bem alto "ACORDAAAAAAAAAAAA".

Acordo meio assustado com o meu sonho ligeiramente estranho, vou pro banheiro passar uma água no meu rosto, quando escuto alguns barulhos la embaixo.

Enchugo meu rosto com a toalha, e saio de fininho do meu quarto, já era 3:11 não devia tá ninguém acordado a essa hora.

-aaaaah hahaha, para jhonas.

-tabom hahahahaha.

Como eo negócio aí? Meu pai trouxe alguém pra casa? Será que a mulher que ele tava saindo?

Decido descer a escada bem devagar, pra ele não me ver, começo a ver os dois.

Caraaaaca meu pai tá beijando uma mulher, e eu acho que ela não me é estranha. mas será que o negócio do meu pai ainda funciona, faz tempo que eu não vejo ele com ninguém.

Derrepente meu pé deslisa um degrau, fazendo um leve barulho.

-Jhon? Acho que escutei alguma coisa vindo da escada.

Fudeu, subo a escada rapidamente, tentando fazer mais nenhum barulho, chegando no meu quarto me jogo na minha cama e me cubro com o edredom.

-filho? Ta acordado? Acho que não.

Nossa essa foi por pouco, beleza vou dormi, não quero escutar barulho de sexo o resto da noite.

---------------------------x-----------------------------

Segunda feira! Depois de tomar banho e fazer minha egiene matinal, visto uma camisa branca com uma estampa qualquer e coloco uma calça preta, e escolha minha bota macboot azul. Decido então descer pra tomar meu café da manhã, quando encontro o meu pai tomando café com a mesma mulher que eu vi com ele, ainda vestindo uma de suas camisas do trabalho.

- o...oi filho tudo bem? Essa é a Andrea.

Comcerteza eu a conheço, ela tinha um rosto muito familiar.

-prazer Victor, Andrea Mitchell, acho que a gente já se viu em algum lugar.

- Mitchell? Você não seria por acaso a mãe do Eduardo Mitchell não é?

Por favor não seja, meu pai não pode tá pegando a mãe do Eduardo, por favor não seja.

- sim, você estuda com ele?

- aham, somos da mesma classe.

Fudeu, poha.

- tchau pai, tchau Andrea

- tchau (falam os dois ao mesmo tempo), mas voce nem vai tomar café filho?

- tudo bem pai, eu como pelo caminho.

- tudo bem então.

Hoje o meu amigo não vai me dá carona, ele resolveu da carona pra outra pessoa que se chama amanda, aff fazer oque ne? perdi a caronaz, vou ter de e apê.

Chegando no portão da escola eu vejo o Edu conversando com uma menina, que tava praticamente se jogando em cima dele, não sei oque me deu, só sei que me deu raiva, Fingi que nem vi.

Quando ele me chama, que saco.

- que é Eduardo?

- e que o pessoal do interclasse vai treinar na quadra, você vai né?

- sim claro, eu nao faço parte do time seu otário.

Falo um pouco irritado, a menina que é ruiva começa a ri e abraça-lo, eu comecei a ficar nervoso, quando alguém chega por trás de min.

- ruiva cadê teu irmão, aquela mistura de coreano com Europeu falsificado.

- oque foi?

- eu quero matar ele, ele falou que ia na minha casa me com.. ééé nada não ruiva, foi só que ele me deu um touco.

Fala sério, mas bem que ela ia gostar de um touco hahahahahahah

-oi Victor tudo bem, como vai você eo Edu?

Ela fala olhando pra ele, com uma cara estranha, deeeeee safada.

-nos estamos bem, porque que saber?

-por nada não, tchau hahahahaha tchau ruiva, se você ver seu irmão, fala que quero falar com ele.

-ta? tchau.

a menina que tava com o Edu da um beijo na bochecha dele é diz que vai pra sala, deixando a gente, que vamos juntos pra sala.

Fica um clima meio tenso, não sei oque falar. Quando alguns alunos dos primeiros anos passam correndo, e empurram o Edu contra min, que dou de costa contra a parede, Eu não resisto e pergunto.

-aquela ruiva e sua namorada? porque vocês estavam quase se beijando de língua.

-hahahaha não, ela tava me ajudando a fazer ciúme em alguém.

-ah tá, acho que não funcionou.

Encaro ele nos olhos, ele vem se aproximando de min, ele bota a mão na parede e fica na minha frente e fala no meu ouvido:

-como você sabe que não deu certo?

Ele vira o rosto pra min se aproxima, eu começo a ficar nervoso, não sei porque mais isso tudo tava me deixando super excitado, sorte que não tinha mais ninguém no corredor.

Quando o sino toca afastando a gente, e eu respondo sua pergunta, mas dessa vez eu falo em seu ouvido mas olhando em seus lábio.

- porque você é um babaca!

A gente vai correndo pra sala, damos de cara com a porta fechada com o professor dentro fazendo cara feia, quando o Edu foi entrar ele fala bem alto

- vocês estão atrasados, tchau.

Puts perdemos o primeiro tempo, e agora vou ter de esperar um tempo todinho aqui fora.

-ei Edu bora pra quadra treina um pouco?

-beleza tem nada pra fazer mesmo.

Ja na quadra, eu ficava tentando dribla-lo, mas ele era muito bom, estávamos vendo quem fazia mais gols, e claro o Edu tava ganho de lavada de min.

-to pensando em uma coisa Victor.

-em que otário.

-nada, depois eu te conto

Elhe olha pra min, e me dê um sorriso de safado, oque esse mané tá pensando? Aiai.

Nos voltamos ao jogo, ele começa mais devagar parece que tá deixando eu ganhar.

Eu começo a fazer vários gols, e claro fico super animada.

Já tava empatado, tá tinha se passado meia hora, quando ele para o jogo.

-victor bora fazer uma aposta? Quem ganhar faz alguma coisa pro outro, você topa ou vai arregar? Pô pô pô pô

Ele começa a imitar sons de galinha para me incentivar a apostar, mas mesmo assim eu aceito, estava muito confiante.

-aceito. 

-tabom, quem fizer três gols vence.

A gente começa a jogar de novo, e de primeira eu ja driblo ele, e faço um gol, nossa cara sou demais.

Depois eu faço o segundo, quando eu tô comemorando ele me da um sorriso com o pé na bola.

-ja Victor vamos jogar sério agora.

-como é que é?

Ele joga a bola pra min, quando eu vou pro gol ele

Faz o drible da vaca que no caso é correr para cima pegar a bola do adversário, tocar para um lado e pegar do outro.

Pronto já foi, ele fez gol, não acredito aaaah.

Segundo gol que raivaaaa.

No terceiro ele devia a bola de min fazendo eu cair de bunda, e fazendo o terceiro gol.

Não acredito, ele me enganou. Não quero mais fazer esse negócio de aposta.

- seu filho da mãe você me enganou, não quero mas fazer essa aposta, isso foi injusto.

- que dizer que o senho Victor Collins amerelou?

- tabom, oque você quer que eu faça?

Falo com raiva, esse merda vai me pegar.

-depois eu te digo.

Ele bota o dedo no meu queixo, eu bato na hora na mão dele. Eu olho pra ele sério, que ta andando de costa indo pra sala, ele se vira e fala:

-voce vem ou quer perder tambem o segundo tempo?

-claro que não.

Enquanto ele anda eu reparo em sua bunda, Nossa que bunda linda.

O sina bate o professor sai, e a gente entra na sala, o Edu vai pro seu lugar é eu vou pro meu.

Ele pisca pra min, eu viro minha cara e do de cara com quem? Érica.

-iai tu comeu ele ou ele te comeu?

-como é Érica você ta doida.

-entao porque vocês não estavam na aula? E porque estão suados?

-nos se atrasamos, então fomos jogar bola, so isso.

Cara que menina doida, como ela tem coragem de perguntar isso, mas ele seria o passivo comcerteza. Oqueeeeeee eu tô pensando.

-mas você jogaram bola com que bola em?

-erica sai daqui, cuida.

O Eduardo tava olhando pra nós com uma cara de confuso, acho que ele já sabe oque ela tava perguntando.

- tchau seu chato, já vou.

As aulas passaram normal até o intervalo, eu eo Edu fomos pra quadra treina com os outros meninos, eles eram muito novinhos a gente devia ser os maiores no time.

Depois do intervalo voltamos pra sala, eo professor de história chegou na sala, ele ia passar uma prova.

-bom turma, a prova será em dupla, já que serão, 50 questões, vamos se organizem logo.

Eu ia fazer dupla com o Luca, já que ele era muito nerd, mas quando eu já tava indo, o Edu veio mais rápido.

-oi, você será a minha dupla tudo bem?

Ele passou a mão na minha coxa e aperto forte

-tudo bem, mas se eu tirar nota baixa, a culpa será sua.

Já se tinha passado 40 minutos, faltavam ainda 20 questões, tenho de admitir o Eduardo fez a maioria, e eu não sabia nada.

Mas eu tentei resolver uma questão, até que ela tava fácil, se nao fosse a mão do Eduardo, na minha coxa me atrapalhando, ele começou a subir e encostou no meu pau, eu fechei os olhos respirei fundo e olhei pra ele, e disse:

-você e indiota, tira a mão daí logo

- desculpa e que você me excita quando tá estudando.

Ele começa a ri baixinho.

- ah vai te fuder Eduardo.

Até que o professor se levantou e mandou a classe ficar em silêncio.

Depois da gente fazer a prova o professor foi embora, e o Edu volto pro seu lugar.

Depois de algumas horas na sala de aula estudando, o sinal do último tempo tocou pra gente se liberado, eu fui procurar o marcos pra vê se ele me levava, mas ele tava nos beijo com a sua namorada.

-esquece vou ir apê, de novo.

Quando eu tava saindo da escola o Eduardo me chama.

-vamos, eu te dou uma carona. Mo

-tudo bem, eu aceito.

-serio? Você você aceitou? 

-sim, você vai ou não?

-tudo bem sobe ai.

Eu subi na moto e botei o capacete, ele pegou os meus braços e fez eu abraça-lo.

-pra quer isso Edu? Eu não quero te abraçar.

-é pra você nao cair.

-fala sério.

Quando a gente já tava chegando em casa vejo meu pai com a mesma mulher, será que o Edu sabe que o meu pai tá pegando a mãe dele?

- Victor? Oque minha mãe tá fazendo em sua casa? E porque seu pai tá beijando ela?

Ele me pergunta meio expantado, me olhando com uma cara de WTF

Ele saiu da moto e foi até ela que estava de costa, meu pai já tinha o visto, quando ela se virou e olhou pra ele e falou surpresa:

- oi Dudu, oque você tá fazendo aqui?

Continua...


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, por favor comentem e favoritem, se vocês quiserem.
Gente desculpa eu ter repetido o capítulo 6 várias vezes, e que minha internet tava muito lenta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...