1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio (amo) Park Jimin! >
  3. Ei, Aviso mega importante e Desculpas...

História Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Ei, Aviso mega importante e Desculpas...


Escrita por: Heather122

Notas do Autor


Desculpaaaaaaa, mas eu tive muitas provas, minha mãe tirou meu celular, hj ela deixou Pq as provas finais vão começar só sexta... Eu preciso de respostas...
Gente, mto obrigada pelos 44 favoritos! Amo vocês! Kissussss! 😍😍😘😘😘

Capítulo 11 - Ei, Aviso mega importante e Desculpas...


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio (amo) Park Jimin! - Ei, Aviso mega importante e Desculpas...

Eu primeiramente queria pedir desculpas...Eu deixei de lado todas as fics, me perdoem.... Mas essa, em especial, eu tenho que me tirar da fic, ou parar ela, se não vou tirar o foco, que é os ships e a irmã do Jungkook... Me desculpem...

Mas vcs preferem que eu recomece, ou continue, mas me tirando da fic? ( Eu, Jackson, Mark e Fernanda )... Posso depois colocar Markson... Mas tenho que tirar eu e a Fê.


Notas Finais


Espero que entendam... Amo vcs! Kissussssss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...