1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 66--Vídeo 03-03-Você é minha porra!

História Eu te Odeio Garoto - 66--Vídeo 03-03-Você é minha porra!


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 66 - 66--Vídeo 03-03-Você é minha porra!


 

Você:Eu não tenho ciúmes!

Luan:Quem é Paulinha?

Você:Não isso..

Luan:Tu tem ciúmes sim! ~risada gostosa~ 

Você:Só um pouquinho! ~Sorriu~ 

Luan:~gargalha~ admite amor,tu é muito ciumenta!

Você:OK eu sou um pouco..quer dizer muito ciumenta! 

Luan:~gargalha~ Qual o Próximo?

Você:Do Whinder~sorrir~ beijo meu amorzinho ~mandou um beijo para a câmera ~ 

Vídeo com o Whindersson ON:

_Iai Galerinha que assiste o canal dela tudo bem com vocês? 

_Oi meus amorzinhos ~Sorrir~

_Estou aqui no canal da minha amiguinha ~sorriu e passou a mão pelo pescoço dela,reviro os olhos~ 

[...]

Luan:Não sei pra que essa colação de vocês ~falei e bufei~ Não gostei também!

Você:Tu não gosta de nada!

Luan:Eu gosto quando tu me beija! ~Fiz bico e ela me da um selinho~ Tá o Whinder é legal,ocês é amigos ok!? Eu não tenho muito cíumes do cês não,o Whindersson é legal! ~sorrir~ mais é um safado,não gosto que ele abraça minha muier não! 

Você:Ok amor,entenderam! ~Sorrir~ 

Luan:Agora qual o próximo!?

Você:Do MC Biel,beijo garoto! ~Sorrir~

Luan:Hum! ~Pego o celular e aperto Play~

Vídeo MC Biel on:

Ela chegou no Hotel onde eles estava o cara tava só de cueca,ah mano eu não quero esse vídeo não!~

Você:Ooola,Olaa! ~Ela entrou o cara tava de cueca~Ops

Biel:Oooi gente ~ela sorriu,que sorriso falso~ oi minha linda ~a fela da puta,cê eu te vê te mato,chamar minha muier de linda,beijou o rosto dela e a abraçou ~

Você:Que cena mais linda gente! ~Sorriu~Ops..Não sou muié comprometida,desculpa amor! ~Beijou a câmera~

Biel:~gargalha~Vou colocar um short,e nos toma café! ~Idiota velho,de morou nem,vai logo sua peste,ninguém é obrigado a ver esse abdominal seu não seu viado~

Você:tá!~Ele saiu e ela começou a mexer nas coisa dele~Óia gente,uma cueca do Biel,vou roubar e sortear ela! ~Ela sorriu e cheiro a cueca~ Que nojo tá suja ~Jogou a cueca em algum canto,gargalho toma trocha vai cheirar as coisa dos outros~ Não vou sortear mais,vou pegar  uma do Luan mermo! ~Sorriu,é por isso que minha cueca vermelha sumiu~

Biel:Voltei! ~Sorriu~ bora comer ~Eles saiu juntos~ ta namorando ainda? ~Ele pergunta~

Você:To sim!

Biel:O Luan nem? ~que intimidade nem?~

Você:Isso!  ~Sorriu~ Amo aquela peste~sorrir e ele riu,passou a mão pelo pescoço dela~

Biel:Cê ama,pega mesmo,se curte,vive a vida! ~sorriu e  beijou o rosto dela~

Você:cê você não fosse tão novim,e eu não fosse completamente louca pelo Luan eu pegava você! ~Riu,eu revirei os olhos,não tem necessidade desse comentário~

Biel:~riu~Idade é apenas um numero linda! ~riu~ e sobre o Luan,nos faz escondido  ~Riu safado~

Você:sou pra casar! ~riu sem graça~  não posso! 

Biel:to brincando! ~riu~

E O vídeo seguiu assim,ele dando em cima dela~

Você:Iai amor?

Luan:Pera ~joguei o celular na parede~ Deixa eu respirar! ~Respiro fundo~ o-que-esse-moleque-pensa-que -é-para-ficar-dando-em-cima-de-você!? ~Falei irritado~ em? Quem esse louco pensa  que é? Você é minha porra! 


Notas Finais


PORRA
VÍDEO VAI CAUSAR POLEMICA TO VENDOOOOOOOO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...