1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 67-CHEGA E FALA PORRA! Tretinha

História Eu te Odeio Garoto - 67-CHEGA E FALA PORRA! Tretinha


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 67 - 67-CHEGA E FALA PORRA! Tretinha


 

Luan:Pera ~joguei o celular na parede~ Deixa eu respirar! ~Respiro fundo~ o-que-esse-moleque-pensa-que -é-para-ficar-dando-em-cima-de-você!? ~Falei irritado~ em? Quem esse louco pensa  que é? Você é minha porra! 

 

Você:Luan...

Luan:LUAN PORRA *SEU NOME* AQUELE MOLEQUE DANDO EM CIMA DE VOCÊ,E VOCÊ NÃO FALA NADA,QUE PORRA EM,E ATÉ DE CUECA,VOCÊ VIU...

Você:Amorzinho,olha todo mundo que quer vê ele sem cueca é só entra nas redes sociais dele! ~Ela falou calma~

Luan:MANO,VOCÊ NÃO ENTENDE,E SE FOSSE EU,VISSE UMA MULHER DE CALCINHA E SUTIÃ EM? OQUE VOCÊ PENSA!? CÊ COLOCA NO MEU LUGAR MANO

Você:Luan,olha...

Luan:OLHA É O CARALHO,CADÊ O CELULAR,DEIXA EU VÊ OS COMENTÁRIOS ~Pego o celular dela e entro no YouTube,e abaixei para vê os comentários~Legal,olha esse ~falei rápido~  ' CÊ CUIDA NÃO LUAN,TU VAI VIRAR CORNO ' 

Você:Uai cê garante não?

LUAN:NÃO CE GARANTE?MANO EU NÃO ESCUTEI ISSO! PORRA VELHO,EU QUERO TER PACIÊNCIA JURO,EU QUERO SER PACIENTE,MAIS VOCÊ NÃO ME AJUDA,EU NÃO ME GARANTO??

Você:Morzinho...

Luan:VOCÊ TÁ ERRADA PORRA,PARA QUE POSTAR UMA MERDA DE UM VÍDEO DESSE? EM,PRA QUE?EU ODEIO ISSO CARA, *SEU NOME* ISSO FICA FEIO PARA MIM,ATÉ PARA VOCÊ,SOMOS PESSOAS PUBLICAS,PARA MANO É SÉRIO!

Você:PARAR OQUE LUAN,EU SEI O QUE EU FAÇO OK,SEI MUITO BEM!

Luan:VOCÊ SABE,*SEU NOME* OLHA NOS NÃO É MAIS CRIANÇA MAIS,VOCÊ AGE COMO UMA,VOCÊ TEM QUE CRESCER MANO!

Você:LUAN,VOCÊ TÁ MUDANDO DE ASSUNTO CARA...NOS TA NO VÍDEO DO BIEL

Luan:INTIMIDADE NEM,'BIEL' 

Você:LUAN É O NOME ARTÍSTICO DELE PORRA

Luan:NOME ARTÍSTICO O CARALHO, EU NÃO QUERO VOCÊ DE PAPINHO COM ESSE CARA!

Você:VOCÊ NÃO MANDA EM MIM MERDA!

Luan:VAMOS CASAR...E VOCÊ É MINHA,SÓ MINHA!

Você:VOCÊ JÁ PERCEBEU QUE QUANDO A GENTE VIROU NOIVO AS COISA COMEÇOU A DESANDAR NO NOSSO RELACIONAMENTO?

Luan:PERAI,VOCÊ QUER ACABAR COM NOSSO NOIVADO? QUE DESANDAR PORRA, É A PRIMEIRA BRIGA NOSSA,SÉRIA...VAI TOMAR NO SEU RABO,NÃO ME QUER? CHEGA E FALA PORRA! 

Você:LUAN...

Rober:Que gritaria é essa!?  ~Falou e começou a bater na porta~

Você:Esse moleque ai  ~Abre a porta e sai do quarto , droga , drogaaaaaaaaaaaa, porra , odeio brigar com ela,ai meu Deus to fudido! Mais eu to certo,to mesmo!~


Notas Finais


O Fim?
vocês quer um fim:Do bem
Ou o fim:Do Mal?
Prefiro o mal,mais cês que sabe,cê não comentar,como vai querer o fim,não tem direito de reclamar de pois!
Beijo meus amorzinhos ! <3
//Tretinha <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...