1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te Odeio Garoto >
  3. 68-daria minha vida pela tua

História Eu te Odeio Garoto - 68-daria minha vida pela tua


Escrita por: ApaixonadaPorLS

Capítulo 68 - 68-daria minha vida pela tua


Fanfic / Fanfiction Eu te Odeio Garoto - 68-daria minha vida pela tua

 

Você:Esse moleque ai  ~Abre a porta e sai do quarto , droga , drogaaaaaaaaaaaa, porra , odeio brigar com ela,ai meu Deus to fudido! Mais eu to certo,to mesmo!~


   

Rober:Eu em,que isso? ~Ele sentou do meu lado~

Luan:Nada cara,nada! ~Falei e passei a mão no meu cabelo~

Rober:Fala logo viado

Luan:a *seu nome*,Roberval fica dando mole pro MC Biel! ~Puxei meus cabelos~

Rober:Velho vocês brigou por causa de ciúmes? 

Luan:é Boi,por causa da porra de ciúmes mesmo!

Rober:Vocês não cresce nem,parece dois adolescente que nunca namorou!

Luan:Boi cala a boca! 

~Levantei dali e sair do quarto,preciso de ar fresco não ele dando sermão para mim,fui até a praia , tirei meu calção e entrei na água~

Você ON:

S a i r daquele quarto puta com tudo,fui para a praia e    me sentei na areia,sinto um braço no meu ombro,achei que poderia ser o Luan Falando mais merda~

Xxxx:Oi dona *Seu Nome*  ~Me viro e vejo um menino com aproximadamente uns 16 a 18 anos,ele me abraça,apertado,muito apertado,era oque eu precisava,sorrir e retribuir o Abraço,ele chorava,eu acariciava seus cabelos castanho ondulados,era muito lindinho ele~ Meu Deus amor,eu amo tanto você! ~sorriu e beijou meu rosto~ tanto!

Você:Oi meu lindo! ~sorrir~ eu também amo muito você amor! ~mexi no cabelo dele~ Como teu nome?

Xxxx:Kaue

Você:Kaue nome lindo! ~sorrir~ vem vamos tirar uma foto! ~Ele puxa o celular do bolso e tiramos uma foto~ Que cê tá fazendo aqui guri?

Kaue:Eu vim passar as férias com meus pais ~revirou os olhos~ eu odeio férias,odeio.

Você:Oshi todas as pessoas da sua idade ama isso,férias...

Kaue:Mais eu não,além de tudo to de castigo,não posso nem beber,quem vive sem beber?ainda mais em férias? 

Você:O meu Deus! ~ri~ eu quase não bebo,só quando tem algum churrasco na casa do Luan ou na minha! Ou quando nos sai,mais evito,já sou meio louca assim sem beber,imagina bebendo! ~ele ri e passa a mão no nariz~

Kaue:Sua loucura me contagia cara,eu amo tanto você que daria minha vida pela tua,esperando nada em troca! 

Você:~meus olhos enche de lágrimas~eu tenho os melhor fãs do mundo! 

Kaue:E eu teno você! ~sorriu~ 

Você:Quantos anos você tem!? 

Kaue:17 ~fez careta~ quase de 18! ~sorriu~ ah 18 anos,eu vou viver muito cara,vou pras festa volta de manhã só,beber pra caralho,vou viver,vive tudo que tenho pra viver! ~sorriu~

Você:Posso dar um conselho?

Kaue:Todos! 

Você:Não pensa que 18 anos é assim,a vida não é assim,você vai ter que trabalhar...

Kaue:meus pais são ricos!

Você:Você pretende ficar a vida inteira nas custa do seus pais? ~ele nega com a cabeça~ você ~coloco o dedo no peito dele~ tem que pensar nos estudos,tem que estudar para ter uma vida boa igual a do seus pais,e quando você tiver uma família,casar ter filhos ~ele fez careta~ Educar seus filhos,ajudar eles em tudo,fazer seu filho  acreditar nossos sonhos dele e não ser um covarde,desacreditando da vida ! ~ele sorriu~ Você tem que se cuidar,você é jovem,eu não to pedindo para não viver sua vida,eu to falando para você pensar na suas decisão que a decisão que você toma hoje,pode ser arrepender no futuro,e eu tenho certeza que você é um menino do bem,e no fundo ~sorrir~bem no fundo do coração você quer ter  uma família como a de seus pais,você quer casar,ser feliz! ~ele me olhou e sorriu,sorriso mais sincero que eu já havia visto~ Não toma decisão que você pode ser arrepender no futuro! ~ele assente com a cabeça~ Olha eu não sou careta! ~Ele gargalha e me abraça~ 

Kaue:Obrigado minha linda,você não tem noção do quanto me ajudou...Eu quero sim ter uma família,quero casar ter filhos...

Você:Não ligue para a opinião dos outros,deixa o povo falar,se é isso que você quer corra atrás

Kaue:tenho alguns amigos,que fala que homem que casa é viado,eu não sou viado,eu só quero ter uma família,eles me dão coisas para mim beber,cheirar,eu fico mal com isso,fico pensando se meus pais sentiria orgulho de mim,eu fazendo isso,cheirando isso, eu estou fumando...

Você:Esses seus 'amigos ' não são seus amigos,amigos de verdade te leva para o caminho do bem,não quer que você se ferra, eles tão querendo isso,você deve se afastar desse seus amigos,e quando te dar alguma coisa para você fumar,nega,pensa no seus pais,fale com eles,talvez eles vão encher o saco,mais vão mesmo,mais logo de pois eles te abraça e te ajuda com isso! 

Kaue:Obrigado mesmo cara,você não tem noção do quanto eu to feliz,não só por realizar meu sonho,mais por  receber conselhos teu! Obrigado! ~ele me abraçou~ Vou correr atrás da muier que eu amo,e e u tenho certeza que ela me ama...

Você:não é essa muier que quer que...

Kaue:Não meu bem,ela até iria ficar comigo se eu parasse de fumar,beber o jeito que eu estava bebendo,parar de falar com meus ' Amigos '.

Você:Vai lá,corra atrás dela! ~sorrir,sinto alguém me abraçar por trás ainda por cima molhado,sinto um beijo no meu pescoço eu me viro e o Luan me abraçava,oshi,sei muito bem que ele está com ciúmes,muito bem!~ Luan esse é o Kaue,meu fã! ~sorrir e o Luan respirou aliviado~

Luan:Eae cara beleza?

Kaue:Beleza ~riu e apertou a mão do Luan~ Obrigado mesmo doidinha! ~sorriu e beijou o meu rosto,saiu dos braços do Luan e abraço ele forte~

Luan:pera deixa eu tirar uma foto! ~Ele sai correndo e logo volta com o meu celular quebrado a tela,ele vai me da outro~ Pronto! ~sorriu e me deu o celular,Eu estava abraçado com ele e  sorria,o sorriso mais enorme de todos~

Kaue:Tchau! ~sorriu,eu sorrir de volta ele saiu~

Luan:É Lindo o amor de fã nem cara!

Você:Muito,eu amo cada um,os meus fãs são os melhores! ~Luan gargalha~ Não ri idiota!

Luan:Iludida o meu são os melhores! Os meus são fodaaas! 

Você:O meu são mais!

Luan:aé! ~riu~ os meus são tão fodas,você não tem noção!

Você:tudo bem,eles são legal,fodinha mais os meus você não tem noção,os meus são fodão! ~sorrir~

E ai começou uma mini briga por causa dos fãs ! 


Notas Finais


Oie? Eu vou começar a responder ocês beleza!? Só que colaborem em gente <3
Bejos meu amorzinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...