1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Vamos conversar e nos conhecer. :3

História Jikook ♡ - Vamos conversar e nos conhecer. :3


Escrita por: TroxaEver

Capítulo 16 - Vamos conversar e nos conhecer. :3


Ooiie olha eu aqui de novo, bom hoje vim conversar com vocês! :3

Ultimamente eu estava observando o desempenho da fic, e eu reparei que muitas pessoas não estão gostando, lembrando que não estou falando de todos e sim de alguns.
Conversei com alguns de vocês pra saber o porque disso, e me falaram que vocês estão achando que eu estou enrolando muito, sim confesso eu estava mas é por uma boa causa, e além do mais essa fic vai ter bastante capítulos, acho que no mínimo uns 30 não sei ainda, pode ser que tenha mais ou menos.
O que eu estou querendo dizer é que eu entendo vocês, e me desculpem por enrolar, decidi então pelo menos de duas em duas semanas pergunta o que vocês acham, lembrando que essa fic é nossa o que vocês quiserem que eu coloque eu dou um jeito e coloco.
Vou parar de enrolar nos cap, prometo.
Porém vai acontecer as putarias que vocês querem depois que a Jennie for embora da casa do Jimin, sei que querem treta então me aguardem e não ainda não podem matar a Jennie.
Lembrando que já fiz o próximo cap, e quero que me digam quando querem que eu poste, se quiserem posto hoje.

Vim avisar também que quero interagir com vocês então vou fazer algumas perguntas básicas pra conhecer vocês melhores meus amores.

1- Nome?
2- Idade?
3- Onde mora?
4- Quem é o seu favorito do BTS?
5- Está gostando da fic? Quer acrescentar algo? Tem alguma crítica?

Espero que me respondam. ❤

Lembrando que estou contando com o apoio de vocês. ❤

Bjo de Nutella. 💋❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...