1. Spirit Fanfics >
  2. Eu te odeio, mas te amo.. >
  3. Vriska Serket

História Eu te odeio, mas te amo.. - Vriska Serket


Escrita por: Vriskat4EVER

Notas do Autor


Heh, minha primeira fic de homestuck, fiz uma conta só pra homestuck!Estou falando sério pessoinhas XD
Isso aki é Vriskat, (vriska e karkat) se não gosta é só não ler certo?Em vez de me xingar nos comentários falando que a minha fic é um lixo, que eu não sei shippar etc.

Enfim, qualquer erro, me desculpem!

Aproveitem!!

<3

Capítulo 1 - Vriska Serket


Fanfic / Fanfiction Eu te odeio, mas te amo.. - Vriska Serket

POV VRISKA

Estava claro que a egpícia não queria sair de seu país, mesmo sendo um lugar pouco desenvolvido, gostava de lá, até porque era da alta sociedade no Egito, por ter o sobrenome de uma deusa, Serket, e não sabia ao certo o por que de sair de lá, nunca perguntará ao seu pai ou a sua mãe, já que eles nunca respondiam e ficavam cabisbaixos com o assunto, e ela achava isso uma perda de tempo.

Depois de uma viagem de quase 14 horas, Vriska finalmente havia chegado nos EUA, seus pais já haviam a matriculada numa boa escola, chamada homestuck, apesar dela não querer fazer novos amigos, ela gostava de seus amigos do Egito.

Logo ela e sua família já estavam no carro, indo para a casa que haviam comprado, e é claro, ela devia ser grande, praticamente uma mansão, já que eram acostumados a viver assim, depois de mais ou menos 1 hora dentro de um maldito carro, a família egípicia logo chegaram a sua casa, era gigante, quase comparada a sua casa (mansão) no Egito, enquanto os empregados pegavam a bagagem, a garota de cabelos azuis fora rapidamente para o seu novo quarto, era uma suíte bem confortável, os empregados logo deixaram sua bagagem lá e montavam os móveis para depois a azulada decorar seu quarto como bem quisesse, e é claro que haviam vários posters de Nicolas Cage, a garota amava o ator, tinha vários objetos que estampavam o rosto dele, e todos os filmes em que ele estava, mesmo não sendo o principal.

Depois de decorar o seu quarto, Vriska se sentou em sua cama de casal, com os lençóis e cobertas douradas onde haviam estampados pequenos escorpiões e aranhas vermelhos por toda parte, a  garota amava aracnídeos.

Ela pegara seu celular e vasculhara a nova escola pelo fazebook, era bonita, a estrutura boa e uma das melhores do país, sua turma tinha poucas pessoas, como ela imaginava.

Depois de vasculhar praticamente tudo que falava sobre a escola, Vriska ouviu batidas na porta.

-Sim?-Perguntou.

-Senhorita Serket, o jantar está servido, seus pais estão esperando-a na mesa.-Ela ouviu a voz do mordomo.

-Claro!Já estou indo, huh, qual o seu nome?- A garota perguntou.

-Thomas, senhorita.-Podia ouvir surpresa na voz de Thomas.

-Não precisa me chamar de senhorita Thomas.-Vriska gargalhou e desceu de seu cama em direção a porta, abrindo-a.

-Claro, Vriska.-O mordomo era um rapaz bonito, alto, pele branca, cabelos negros e olhos verdes, ele levou a garota até a sala de jantar, onde lá ela se serviu e conversou diversos assuntos com os pais.

Tinha chegado a hora de dormir, a egípicia, subirá até o seu quarto, onde tomou um banho quente e relaxante, depois botou se pijama de homem-aranha e foi dormir, amanhã seria um dia corrido.

 

POV KARKAT

O moreno logo acordou com o barulho do despertador, ranzinza ele acordou xingando e quase quebrando o despertador, ele sempre acordava uma hora mais cedo, já que, era bolsista junto com a sua irmã, Aradia, os dois tinham que ser um dos melhores da turma, para não perder a bolsa, numa das melhores escolas do país.

O ranzinza rapidamente fora pro banheiro tomar o seu banho rápido e vestiu o costumeiro, seu moletom preto com um caranguejo avermelhado e as calças pretas com o tênis all star velho e surrado, quando desceu as escadas, encontrou sua mãe e a irmã no balcão tomando o café da manhã, logo ele se sentou ao lado da irmã e se serviu com cereal e um copo de leite morno, depois de comer foi pro banheiro rapidamente escovar os dentes junto da irmã, e correram para o carro onde a sua mãe já estava e aproveitava para depois de deixar os filhos na escola ela se dirigia ao seu trabalho na sua pequena empresa de cosméticos. 

Quando sua mãe os deixara na escola, o sinal havia tocado, Karkat rapidamente se dirigiu a sua sala, tinha chegado em cima da hora, junto de sua irmã (alguns meses) mais velha, se dirigiu a sua carteira ao lado de seu melhor amigo, Gamzee, e esperou o professor.

Depois de exatamente 5 minutos, o professor de matemática adentrará a sala de aula, junto com uma nova garota, ela era muito bonita, corpo esbelto, bronzeada, olhos castanhos, oculos de armação preta, e cabelos azuis.

-Bom dia, classe!-O professor gralhou feliz.-Temos uma nova aluna e seu nome é Vriska Serket, ela veio do Egito, então gostaria que a tratassem bem e a ajudem a se acostumar com o ritmo dos EUA.-O professor exclamou sorridente.

Vriska por alguns segundos olhou, encarou na verdade, Karkat, que por alguma estranha razão enrubesceu, ela deu um risinho e se dirigiu a carteira atrás do moreno, que estava vazia.

 

É...Esse ano seria longo pra caralho.

 

 

 


Notas Finais


Hmm, acho que ficou pequeno mas ok!
Era para ser uma introdução...
Gostaram???Espero que sim!

Bjos!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...