1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Quero - Segunda Temporada >
  3. 33

História Eu Te Quero - Segunda Temporada - 33


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 33 - 33


Fanfic / Fanfiction Eu Te Quero - Segunda Temporada - 33

Rafa: Faça alguma coisa.

Mendes: Estou esperando alguém abrir a maldita da porta, pode esperar?

Rafa: Ouviu a voz da Francielle pelo menos?

Mendes: Não faço ideia de qual das vozes é a dela. Ta pensando que sou o que? Mágico?

Rafa: Francielle é a que mandou você entrar. E não é o mágico que descobre as coisas.

Mendes: Tanto faz. Como vou saber que é ela mesmo?

Rafa: Eu estou falando que é a voz dela. Fala de novo. - Mendes não se negou e apertou a campainha outra vez.

Mendes: É a polícia, abrem a porta.

Alex: Já vai. - Alex gritou e logo abriu a porta. - No que posso ajudar? Rafael?

Mendes: Francielle?

Alex: Ow, não. Eu sou a Alex.

Rafa: Alex?! - Tentou olhar dentro da casa.

Mendes: A irmã dele. A gente pode entrar? Seu irmão me falou algumas coisas e eu preciso conferir.

Rafa: Sai da frente, Alex. - Tentou entrar outra vez.

Alex: Sabe o que é... - Olhou para Rafael e depois para o policial. - Espera, meu irmão?

Rafa: Deixa a gente entrar e falar com a Francielle.

Alex: Você ta todo machucado, o que andou fazendo... Maninho?

Rafa: Alex, pelo amor de Deus. Para de falar feito uma matraca e deixa a gente entrar.

Alex: Já viu as horas? Isso são horas pra visita, Rafael? Ainda mais acompanhado da polícia? Nada contra.

Mendes: Posso falar com a dona da casa?

Alex: Não vai dar, ela ta dormindo desde a hora que acabou a briga com a irmã dela. Acontece.

Rafa: Eu ouvi a voz dela.

Mendes: É, ele ouviu a voz dela.

Alex: Estão ouvindo demais. Agora eu vou voltar pra dentro. - Mendes foi mais rápido quando Alex foi fechar a porta.

Mendes: Eu ouvi vozes diferentes. Com quem estava falando?

Alex: É a TV. Acho que não tem problema assistir um filme essa hora. Ou tem?

Rafa: Você sabe que não mente muito bem, não é? Está sendo péssima nesse exato momento.

Alex: Não enche, Rafael. Volta pra casa e cuida desses machucados.

Rafa: Eu quero entrar, saía da minha frente.

Alex: Já falei que não é hora e a Francielle está dormindo.

Rafa: Me deixa ver... - Rafael olhou para seu peito, onde Alex o segurava.

Alex: Vai pra casa, já falei.

Mendes: É um direito seu não querer a gente aí dentro, mas me responda uma coisa, senhorita.

Alex: Sim.

Mendes: O que seria isso? - Apontou para sua perna. - Então?

Alex: Não sei, deve ser alguma coisa da rua. - Olhou para dentro rapidamente, mas nenhum dos dois percebeu.

Mendes: Ok, tenha uma boa noite.

Alex: Vai pra casa, sério. - Fechou a porta com pressa.

Rafa: Sério? Só isso?

Mendes: Venha comigo. - Saiu puxando Rafael para dentro do carro outra vez.

Rafa: Não, eu quero entrar lá dentro.

Mendes: Só fica quieto? É difícil fazer isso?

Rafa: Não quero ficar quieto. Quero entrar lá dentro.

Mendes: Sabia que você é chato?

Rafa: Sabia, mas eu não ligo.

Mendes: Ainda bem que sabe. - Deu partida, saíndo da frente da casa de Francielle.

Rafa: Não acredito que vamos embora sem fazer nada. - Colocou sua cabeça contra o painel do carro.

Mendes: Só olha. - Parou o carro na rua de trás e pegou seu rádio. - Central, aqui é o policial Mendes. Estou com um suposto sequestro com vítima ferida.

- Aqui é da central. Estou vendo a sua localização e o reforço já está a caminho.

Mendes: Preciso de ambulâncias também.

- Certo. Está a caminho também.

Mendes: Uma última coisa. Sirenes desligadas, não quero assustar os suspeitos e muito menos quero que acabe com uma tragédia.

- Entendido, Mendes.

Mendes: O mais rápido possível. - Desligou o rádio, pegou sua arma para verificar suas balas. - Se isso não for nada, estamos perdidos.

Rafa: Eu sei que tem alguma coisa lá. Eu conheço bem as duas. Já faz meses que nenhuma das duas se quer se olhavam. Imagine a Alex ficar a noite toda aí.

Mendes: Já ouviu falar em recaídas? Já tive várias. Sério, eu espero mesmo que esteja acontecendo algo lá dentro.

Rafa: Por que pediu reforço se você nem acredita em mim?

Mendes: Aquelas manchas no roupa dela não eram nada da rua. Tive quase certeza que era sangue.

Rafael se preocupou ainda mais. Começou a pensar em um jeito de entrar lá dentro, mesmo sem ajuda.

Fran: Nem deixou o policial entrar, que feio, Alex

Hanna: Ótimo trabalho, amor.

Mendity: Senta. - Apontou com a arma.

Alex: Não quero.

Mendity: Senta logo. Você disse que ia matar essa vadia e não fez isso. Não vou mais acreditar em você. Ainda mais que apontou essa merda pra mim.

Alex: Me obriga, sua vadia safada.

Mendity: Como é? Acho que não ouvi direito.

Alex: V.A.D.I.A S.A.F.A.D.A. Entendeu?

Fran: Esqueceu do vaca, cachorra, piranha, puta, sem vergonha, ridícula, palhaça, péssima na cama...

Mendity: Pra mim já chega. - Apontou e atirou em Francielle. - Vai pro inferno.

Alex: NÃO... - Alex estava paralisada no começo, pareceu recobrar sua consciência e correu até Francielle.

Hanna: Merda. Merda. Merda.

Alex: Fran, abre os olhos por favor... - Enquanto chorava desesperadamente, começou a soltar os pés de Francielle. - Por favor, amor... Não me deixa, por favor, por favor, abre os olhos, amor.

Hanna: Não chama ela de amor. - Puxou Alex para longe de Francielle.

Mendity: Que cena patética. Vou até chorar.

Alex: SUA DESGRAÇADA, EU VOU TE MATAR. - Se levantou irritada.

Mendity: Opa, opa. Parada bem aí. - Mirou em sua cabeça. - Ela pediu por isso e a próxima é você.

Alex: Então vai logo, atira, sua vadia. - Colou sua testa no cano da arma.

Mendity: Se quiser se juntar com a sua ex vadia, por mim tudo bem.

Alex: Vai em frente. Me mata. Quero morrer junto com o amor da minha vida.

Hanna: Não, não, não, não. - Tirou Alex da mira de Mendity, ficando em sua frente.

Mendity: Sai da frente, Hanna.

Hanna: Eu não vou deixar você fazer isso. O plano não era esse.

Mendity: Ela vai morrer e se você não sair da frente, você vai junto.

Hanna: Você não seria louca, eu estou com você nessa.

Mendity: Não parece, sai da frente.

Hanna: Você faz o que quiser com as outras duas, com a Alex não.

Mendity: Alex sim, vou mostrar quem é a vadia safada daqui.

Alex: É você, sua ridícula escrota.

Mendity: Morre. - Atirou mais uma vez.

Hanna: NÃO. - Alex e Hanna caíram no chão juntas.

Mendity: Eu mandei você sair da frente, Hanna. Como você foi burra. Agora ta aí, você deveria seguir o plano. Era só acabar com elas e ir embora, mas não, você foi burra, sua idiota. Agora me deixou sozinha... - Mendity olhou para sua mão e depois para o chão. - Merda, eu to sozinha... Caralho.

Mendes: A CASA ESTÁ CERCADA, SAÍAM COM AS MÃOS PARA CIMA.

Mendity: VÃO PRO INFERNO.

Mendes: SAÍAM COM AS MÃOS PRA CIMA, VOCÊS NÃO TEM PRA ONDE IR.

Mendity: SE ALGUÉM ENTRAR, EU MATO TODO MUNDO.

Mendes: VAMOS CONVERSAR.

Mendity: NÃO TEM PORRA NENHUMA DE CONVERSA, SE ALGUÉM ENTRAR, TODAS VÃO MORRER.

Mendes: FICA CALMA, NINGUÉM PRECISA MORRER.

Mendity: Eu preciso sair daqui... - Olhou em volta. - Como vou sair daqui?

Hanna: Não tem mais saída...

Mendity: Você está viva... Você ta viva? - Soltou a arma ao se ajoelhar do lado da Hanna.

Hanna: Você... Atirou em mim, Mendity. Estávamos juntas... Nessa.

Mendity: A culpa foi sua, não era pra ficar na frente dela.

Hanna: Eu... Amava ela. - Suas lágrimas começaram a escorrer.

Mendity: Não, você não amava ela, nunca amou de verdade.

Hanna: Eu amava sim.... Sempre amei... E agora você matou ela...  Você matou a vadia... Da Francielle e vai levar a culpa... Por matar a Gabriela.

Mendity: Mas foi você.

Hanna: Olha pra mim, Mendity... Você atirou em mim... Vai ser culpada por isso também.

Mendity: Eu não vou levar a culpa disso tudo sozinha, você não vai morrer.

Hanna: Tenho sangue saindo por todo lado... Esse é o meu fim.

Mendity: Você não vai morrer.

Hanna: Não vou... Nós vamos. No final todas morremos. - Mendity abriu a boca depois que Hanna a baleou. - Esse era o único final pra gente.

Mendity: Você... - Levou sua mão até o lugar sangrando. - Você atirou... Atirou em mim.

Hanna: Conseguimos... A gente conseguiu... A vadia... Já... Era.

Souza: VAMOS, VAMOS... VAMOS ENTRAR AGORA. SE PROTEJAM DE QUALQUER COISA, OUVIMOS DOIS TIROS E MAIS UM QUANDO SÓ O MENDES ESTAVA AQUI, VAMOS ENTRAR AGORA. E OLHOS BEM ABERTOS EM TUDO. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...