1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Te Quero - Segunda Temporada >
  3. 35.

História Eu Te Quero - Segunda Temporada - 35.


Escrita por: AlascaVozizer

Capítulo 35 - 35.


Repórter: Voltamos agora de frente ao hospital Orto Office. Onde as cinco mulheres deram entrada mais ou menos quatro horas atrás. A informação que o Dr. Fernandes nos passou é a seguinte: Gabriela Solzer e Francielle Channel perderam muito sangue. A Gabriela levou um tiro na perna e a Francielle no pulmão. Mendity Sulkin levou um no estômago. Hanna Cpleman e Alex Munhoz foram atingidas no peito com a mesma bala, todas chegaram aqui desmaiadas, mas o caso da Francielle e da Gabriela são os mais graves devido a uma super perda de sangue. Não é a primeira vez que as pacientes Munhoz, Solzer e Channel se envolvem em algo perigo. Três anos atrás Francielle se envolveu em um acidente logo após saírem de uma festa na casa dela, no qual resultou a morte de dois amigos, Miguel Toledo Mendel e Jullie Emanuelle Solzer, irmã gêmea de Gabriela Emanuelle Solzer. Alex por sua vez não estava no acidente, mas quase morreu quando teve uma complicação ao tentar ajudar Jullie e Francielle. - Olhou em seu papel. - E a última coisa que sabemos é que todas estão em cirurgia, voltamos mais tarde, Ciro, é com você.

Zack: Alguém desliga essa merda?! Qual é a necessidade de mexer no passado? Falar essas coisas depois de três anos?

Mike: Eu também não sei. A única coisa que sei é que mais uma vezes estamos juntos nessa.

Zack: Infelizmente.

Mike: Elas vão sair dessa, meu amigo. Vão sim.

Zack: É tudo o que quero. Esse era o último lugar que eu esperava te encontrar, nem esperava na verdade.

Mike: Elas são fortes, vai ver. Ainda vamos marcar um café pra falar de como a vida gosta de assustar a gente.
 
Maggie: Alguma notícia? - Se sentou ao lado do marido.

Mike: Não, onde se meteu?

Maggie: Eu não poderia ficar aqui e ouvir aquela mulherzinha falando do jeito que ela estava falando das meninas.

Zack: Então não ouviu tudo? - Arqueou a sobrancelha.

Maggie: Não.

Mike: Melhor. - Maggie preferiu não insistir.

Maggie: Elas vão ficar bem, não vão, Mike?

Mike: Claro, amor. - A abraçou de lado.

Maggie: Eu não posso perder outra filha, Mike. Ficamos sem ela por muitos anos e agora que temos ela, ela não pode nos deixar, eu não vou aguentar tudo isso de novo.

Mike: E ela não vai. Eu te prometo que ela não vai, ela vai ficar com a gente por muitos anos.

Zack: Vocês viram a Ella e a Alana? - Olhou em volta.

Maggie: Estão na cafeteria.

Zack: Eu vou atrás delas, qualquer coisas vão me chamam?

Mike: Claro, vai lá. - Zack agradeceu antes de sair da sala de espera. - Você acha que ele está bem?

Maggie: Não. Já choramos muito e ele não deixou uma lágrima cair, ele vai desabar há qualquer momento. Temos que ficar de olho nele.

Mike: Vamos ficar...

Peter: Alguém... - Mike e Maggie olharam para frente. - Eu preciso de informações... Alguém me ajuda nessa merda? 

Recepcionista: Senhor, eu posso te ajudar, só tenta ficar calmo e me ajuda a te ajudar. Por quem o senhor procura?

Peter: Alex. Alex Young Munhoz, minha filha .

Recepcionista: Só um minuto...

Melissa: Peter? 

Peter: Melissa. - Abraçou a ex mulher. - Você sabe como a nossa filha está?

Melissa: Não, acabei de chegar. Só sei o que passou no jornal...

Peter: Você não estava aqui com a nossa filha? Que tipo de mãe é você?

Melissa: Olha como você fala comigo. Eu estive com ela todo esse tempo e você? Só assim pra você voltar? Você foi embora e não voltou mais, então não venha me perguntar que tipo de mãe sou eu quando você é um péssimo pai.

Recepcionista: Mantenham a calma senhores, isso ainda é um hospital.

Melissa: Eu não me importo, quero saber da minha filha.

Recepcionista: Eu vou chamar uma enfermeira que possa ajudar vocês, aguardem um minuto. - Saiu o mais rápido que conseguiu.

Melissa: Eu não acredito que estou nesse hospital de novo correndo o risco de perder minha filha.

Peter: Nossa filha. - Corrigiu.

Melissa: Não começa, Peter.

Mia: Melissa?

Melissa: Mia, querida. Como é bom te ver. - Abraçou a mais nova apertado e a soltou.

Mia: Já sabe como elas estão?

Melissa: Ainda não, cadê o Rodrigo?

Mia: Ele entrou pra ver se fica sabendo de alguma coisa.

Melissa: Tomara que ele consiga alguma coisa, eu preciso saber como minha filha ta.

Mia: Eu também quero saber, vim correndo assim que vi no jornal.

Melissa: Eu fiz o mesmo, nem fui em casa.

Mia: Cadê o Chay? - Olhou em volta.

Melissa: Foi atrás do Rafael, pelo que entendi, foi ele que chamou a polícia
Dr. Fernandes: Familiares das pacientes, Munhoz, Channel, Solzer, Sulkin e Cpleman?

Todos: Aqui. - Se aproximaram.

Dr. Fernandes: Familiares das cinco?

Mike: Somos os Solzer.

Melissa: Eu sou a mãe da Alex Munhoz.

Peter: E eu o pai.

Zack: E nós somos os Channel.

Dr. Fernandes: Ninguém da família das outras duas?

Peter: Os pais da Cpleman não vivem no Brasil, acho que nem sabem de nada.

Mia: Os pais da Sulkin também não. Eles foram embora dois anos atrás.

Dr. Fernandes: Vou pedir pra alguém entrar em contato com eles.

Ella: Pelo amor de Deus, fala como minha filha está.

Maggie: Eu também quero saber.

Melissa: Por favor, nos fale como elas estão.

Dr. Fernandes: Sim, sim. Os pais da Gabriela...

Mike/Maggie: Somos nós. - Tomaram a frente.

Dr: Fernandes: A filha de vocês passou por duas cirurgias. Uma para retirar a bala e a outra para reconstruir uma parte do osso da coxa.

Maggie: Tirando isso, como ela esta?

Dr. Fernandes: Ela perdeu muito sangue, vai precisar de uma transfusão, assim como a Francielle.

Zack: Como está minha filha? Por que ela também vai precisar de transfusão?

Dr. Fernandes: Ela também perdeu muito sangue. Ela também passou por cirurgia para retirar a bala do pulmão e por consequência, está respirando por ajuda dos aparelhos.

Ella: Minha filha pode morrer?

Dr. Fernandes: Ainda não sabemos ao certo...

Melissa: Por favor, fale como está a Alex...

Dr. Fernandes: A bala que atingiu a Alex foi a mesma que atingiu a Hanna. Por conta disso, a bala parou no peito, pouca coisa longe do coração. Já passou por cirurgia para retirar a bala.

Mia: E a Hanna e a Mendity?

Dr. Fernandes: Hanna também teve a bala no peito, a qual saiu e parou na Alex. Por sorte a bala atravessou e só atingiu uma pequena veia e a Mendity teve a bala no estômago, qual também já foi retirada.

Alana: Meu pai tem o sangue igual da Francielle, ele pode ajudar.

Zack: Acho que não posso doar, bebi dois remédios no avião.

Dr. Fernandes: Podemos fazer os testes necessários.

Melissa: Eu posso ajudar, da outra vez minha filha tentou ajudar as meninas, temos o mesmo sangue também.

Maggie: Por favor, ajuda elas, eu não posso perder outra filha, por favor.

Mike: Eu também vou te pedir, por tudo o que é mais sagrado nessa vida, ajuda as meninas.

Melissa: Eu vou ajudar.

Zack: Vamos ficar gratos para o resto da vida. - Abraçou Melissa de qualquer jeito.

Ella: É, Melissa. Ajuda as meninas, eu já falhei uma vez em negar o sangue da sua filha que salvou a minha, eu não posso e não quero nem pensar em cometer o mesmo erro. Eu quero a minha filha bem, viva...

Dr. Fernandes: Podemos ir? Elas não podem ficar esperando por muito tempo. O tempo é crucial.

Melissa: Claro, vamos.

Ella: Obrigada. - Dr. Fernandes saiu levando Melissa e Zack junto de si até sumir entre os corredores do hospital.

Peter: Vocês sabem de quem é a culpa, não sabem?

Alana: Do que você ta falando, cara?

Mia: Ninguém sabe, só elas pra falar o que aconteceu.

Peter: Não é difícil de adivinhar.

Mike: Acho que ninguém aqui entendeu aonde você quer chegar, pode ser mais claro?

Maggie: Pode ser mais específico?

Peter: A culpa é toda da Francielle.

Ella: Como é que é? Acho que não ouvi direito.

Peter: Ouviu direito sim. A culpa é da sua filha, igual da primeira vez. É vocês deveriam concordar comigo. - Falou com Maggie é Mike.

Maggie: Nunca. Você está totalmente errado.

Mike: A Francielle não teve culpa da primeira vez e tenho certeza que dessa também não.

Peter: Como vocês sabem? A filha de vocês não ficou viva pra falar de quem era a culpa, só tinha a palavra da Francielle e de mais ninguém.

Mike: Eu acho bom você se retirar daqui.

Peter: A minha filha ta lá dentro outra vez por culpa dessa menina, eu não vou sair daqui.

Ella: Da primeira vez sua filha doou por vontade própria, ninguém obrigou ela. Dessa vez ninguém sabe o que realmente aconteceu. Então não fala o que não sabe.

Peter: Falou a mulher que não queria a filha com o sangue da suposta namorada, mas olha bem, sua filha causou dor de novo, nas mesmas famílias. Se ela tivesse morrido da primeira vez como você queria, a gente não estaria aqui e agora.

Mike: Cala boca.

Alana: Seu escroto, babaca...

Ella: Eu errei e errei muito com a minha filha, mas nem por isso eu vou deixar você falar que a culpa é dela. Você e ninguém aqui sabe o que aconteceu lá naquela casa.

Peter: Pelo o que eu soube, a casa era da sua filha...

Mia: E daí? Poderia ser em qualquer lugar, então fica na sua.

Rodrigo: E aí pessoal.

Mike: Espera só um minuto...

Maggie: O que vai fazer?

Mike: Isso. - Socou o rosto de Peter. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...