1. Spirit Fanfics >
  2. Eu vejo >
  3. Capítulo único.

História Eu vejo - Capítulo único.


Escrita por: minggwdae

Notas do Autor


oizinho, bom dia <3

Capítulo 1 - Capítulo único.


Quem aceita meio amor ou meio sentimento? Sou eu ou é você? Acho que tá mais pro nosso coração frágil, que aceita qualquer pedaço de sentimento fajuto que pode ser confundido por outro.

Não se engane: nunca foi amor. Nunca teve sentimentos. Porque não existe meio amor. Ou você ama ou então você não ama.

E mesmo se você acha que existe, mesmo se o seu coração bobo insistir por conta das sensações que essa metade de sentimento lhe proporciona, lembre-se que ninguém precisa de migalhas para sobreviver. Você não precisa viver de metades e de pedaços vazios, assim como ninguém nunca precisou. 

Eu vejo. E até quando verei pessoas aceitando viver pela metade? Perdoe-me, mas eu jamais aceitaria viver por pedaços. Ou se entregue por completo ou então nem tente. 

Jogue fora essas inúteis migalhas e deixe que a vida preencha por completo qualquer lacuna que ainda esteja vazia. Viva por inteiro, não pela metade.



Notas Finais


não aceite essa situação, não aceite viver pela metade, pois não existe meio sentimento. Ou a pessoa sente ou então não sente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...