1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Estou virando pervertida?

História Eu? Viciado em você? - Estou virando pervertida?


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


❤️❤️❤️

Capítulo 6 - Estou virando pervertida?


Kurosaki  On

Ja fazem três dias que eu não olho na cara da Hinata. Ok! Tenho que admitir que olhei algumas vezes, nesses três dias fui em tudo quanto é lugar fiquei com muitas meninas e mesmo assim...não consigo esquecê-la.

Mas...COMO EU PUDE SER TÃO DESCUIDADO? Ótimo! Agora oque eu irei fazer? Me declarar para ela? Chamá-la para sair?

A DROGA! Irei chamá-la para sair e ponto acabou! Aí quando chegar a hora irei roubar ela para mim, mais aí se ela disser não eu me FUDI!

Ando pela escola para encontrar ela, eu a vejo sentada na arquibancada com seus colegas, uns dois meninos passam a mão pelo cabelo dela e o outro menino está deitado na arquibancada com a cabeça em seu colo. Ah ótimo fiquei PUTO! Me aproximei deles.

Eu: Hey Hinata! Poderíamos conversar um minutinho?

Hinata: Sim.

Ela se levanta, dou o meu melhor sorriso para as meninas que estavam com ela e elas abaixam a bola, os idiotas fazem a mesma cara de inveja, IDIOTAS OS COLOQUEI NO LUGAR DELES! Saímos do ginásio e fomos para o corredor.

Eu: Então é esse tipos de amizade que você tem com esses meninos?

Hinata: Qual seria o problema você não faz a mesma coisa?(ela resmungou, mas ele ouviu) e por que se importa, você não é o meu namorado!

Droga! Ela está se achando de mais. Eu deveria colocá-la em seu lugar?

Eu: Se continuar assim sabe qual tipo de fama você terá na escola? Sim, você será chamada de vagabunda então...eu teria vergonha se soubessem que eu a beijei.

DROGA OQUE ESTOU DIZENDO?

Ela me olha assusta, provavelmente não acreditando no que eu falei, sua cara se contorce em raiva e magoa, eu não sei porque mas gostei disso! Ela se vira me deixando plantado lá! Ah mas com eu ODEIO isso!

Sem pensar muito eu a puxei pelo braço, em seguida coloquei minha mão em seu rosto, ela me olhou desorientada mas continuou com raiva!

Eu: Hey, e sim em uma coisa vc está certa eu não sou o seu namorado, então não leve a sério ok?

Por que estou desesperado por um perdão, ela não merece, ok então irei puni-la severamente. A levei até uma sala escura(obs: a sala era escura mas a luz do sol entrava pela janela permitindo com que eles se vejam), quero ver ala perder o controle! Levantei ela pela cintura e a coloquei em cima da mesa a puxando contra mim, comecei a dar beijos leves até seu pescoço até chegar aos chupões.

Passei a minha mão pela sua bunda e dei alguns tapinhas, ela gemia baixinho, levantei a sua blusa até que seu sutiã aparece, ela rapidamente desabotoou o sutiã deixando seus seios de fora, e com desespero eu os chupei ! Oque está acontecendo comigo? Não era esse o plano ! Eu ia descendo a minha mão até a sua intimidade mas ela me parou.

Hinata: Não deveríamos está fazendo isso na escola!

Ela arrumou a sua roupa e se dirigiu a saída mas antes de sair ela me disse...

Hinata: Eu não sou uma prostituta se quiser fazer esse tipo de coisa arrume outra pessoa!

Eu: Mas oque? Está desistindo agora? Olha o estado em que você me deixou, volte aqui e tome a responsabilidade!

Hinata: Não, não fui eu em que o deixei assim! Foi você mesmo! Você se deixou influenciar estou errada?

Ela sai da sala sem dizer mais nada, QUEM ESSA PUTA PENSA QUE É PARA ME DESAFIAR? Com certeza isso não vai ficar assim ela me pegou no meu próprio jogo!

Kurosaki Off 

Hinata On

Saio da sala e corro para o banheiro, DROGA estou tão excitada! Ele emplorava meu perdão pelas suas palavras com os olhos, e eu vou lá e faço isso com ele, eu não deveria ter o desafiado, como pedido de desculpas convidarei ele para um jantar.

Se passou alguns dias e eu não consigo esquecer as cenas da quela sala principalmente a parte que ele chupava meus seios, ele mexia sua língua ferozmente, eu realmente queria que ele lambesse minha intimidade na quela hora, e me fudesse com força e vontade, a queles tapinhas que ele dava em minha bunda poderiam ser mais fortes?

PARA! OQUE ESTOU PENSANDO? ESTOU VIRANDO UMA PERVERTIDA?


Notas Finais


Ok ! Agora as coisas vão ficar sérias entre eles! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...