1. Spirit Fanfics >
  2. Eu? Viciado em você? >
  3. Será uma proeza?

História Eu? Viciado em você? - Será uma proeza?


Escrita por: Heycams12

Notas do Autor


❤️❤️❤️❤️

Capítulo 7 - Será uma proeza?


Hinata On

Ele me ignorou o dia todo, ele deve estar muito zangado! Oque eu deveria fazer? Pedir desculpas e chamá-lo para sair ou fingir que nada aconteceu? Não, eu deveria pedir desculpas, ok então lá vai!

Como está quase na hora da saída espero ele na porta da escola, quando ele sai está acompanhando por algumas garotas mas eu não me importo e vou diretamente falar com ele.

Hinata Off

Kurosaki On

Eu estava andando tranquilamente com minhas meninas até que aquela...aquela sei lá vem falar comigo! Minhas amigas a olham de um jeito desprezível a intimidando.

Hinata: N-nós poderíamos conversar a sós?

Eu dou o meu melhor sorriso para as minhas meninas dizendo para que elas saiam, quando elas se vão meu sorriso morre e eu volto a olhar para a Hinata!

Eu: Então, oque quer?

Hinata: Eu...bem você me ajudou muito e eu não deveria ter feito aquilo bem a-aquilo que eu fiz com você então eu...estou o chamado para sair como pedido de desculpas é isso!

Droga! Como resistir a esse rostinho fofo!

No fim eu acabei aceitando, sábado as 20:00 na frente da boate que tem aqui perto da escola. Por ter aceito acabei ganhando uma recompensa! Sim, o sorriso dela é magnífico pode iluminar cidades!

Me perguntou oque ela tem de diferente das outras meninas que fique. Ela tem um rosto de princesa, cabelos magníficos, corpo sensível, e o bico dos seios dela são rosados. Não, não é isso! Ela é gentil, ela não é nem um pouco atrevida, ela é pura. Desde quando eu gosto de meninas assim?

Quebra de tempo - sábado 

Ok! Já estou no local onde marcamos de se encontrar, porque me arrumei tanto(obs: ele está usando um boné aba reta virado para trás, de um jeito que alguns fios de seu cabelo estão sobre seu rosto ele usa um estilo bem maloqueiro) quando ela chega fico meio zonzo só de olhá-la.

Ela está vestindo um jardineira bem azul com flores rosas, um camisa branca e uma sapatilha branca com um lacinho rosa.(obs: um estilo bem menininha) ela fica corada por eu estar a olhando tanto, eu desvio meu olhar para o mar que estar do outro lado da rua.

Eu: Você está linda, na verdade está sempre!

Falo com firmeza, ela me convida para sentarmos no banco em frente a praia, conversamos e rimos de várias coisas inclusive sobre oque aconteceu na quela sala.

Eu: Hey! Oque acha de darmos uma volta de hoverboard?

Hinata:Mas...eu não sei andar!

Eu: Hahaha, eu te ensino!

Pego o hoverboard no carro e o colo no chão, esplico algumas coisas básicas para ela, ela intende tudo e sobe no skate, eu seguro as suas mãos para que ela não caía quando ela pega o jeito eu a solto mas ela perde o equilíbrio e cai de costas sobre meu peito eu a seguro pela cintura.

Ela vira um pouco a cabeça para me olhar, nossos corpos estão colados, ela não para de olhar para minha boca, de nervosismo eu mordo os lábios e ela não resisti e acaba me beijando, eu a empurro be de leve.

Eu: Isso não pode mais acontecer entre nós, eu não sou o tipo de homem que você pega e larga quando quer então... se decida.

Hinata: Eu, eu tô confusa, deixe claro o que eu tenho que decidir.

Eu: Eu já disse que estou interessado em você, então...você quer tentar algo sério comigo ou não?

Ela demora alguns segundos para responder, se ela não aceitar eu estou FUDIDO, vou ser apenas um babaca apaixonado, no caso, MAIS UM!

Hinata: E-eu...eu quero.

YES! Ela não me chutou.

Hinata: Mas... t-tem algumas condições.

Droga estava muito bom para ser verdade, as condições que ela me propôs foram...

Hinata: Nós vamos fazer isso escondido por enquanto, e eu não faço s-sexo fora de um relacionamento sério.

Eu acabei concordando com aquilo, não tive escolha, em seguida eu a levei para casa, paramos em frente a porta dela e ela me deu um beijo no rosto e entrou para casa.

Será que eu irei aguentar não tocar nela, não sei, acho que será uma proeza para mim.


Notas Finais


Ok! Ele disse que não vai tocar nela mas...será verdade?
❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...