1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e as constelações.

História Eu, você e as constelações.


Escrita por: keepsake

Fanfic / Fanfiction Eu, você e as constelações.
Sinopse:
As estrelas choravam por nós, e eu só quis te amar.

[mei'sbday | originais]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 270
Favoritos 73
Comentários 4
Listas de leitura 25
Palavras 162
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Espero Que Goste, Keepsake, Mei'sbday

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único - Nós.
4
270
162

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MinMei
Único - Nós.
Usuário: MinMei
Usuário
Eu já comecei a morrer do coração desde as notas inicias. Não estou sabendo lidar com esse "a escritora de originais mais sensacional desse site". Eu realmente nunca vou saber como reagir a elogios, meu Deus!

Você é a terceira pessoa que me faz chorar hoje - e já vi que meu dia vai ser resumido em lágrimas. Mas ainda bem que essas são de alegria, não é?

Eu seria total e completamente louca se dissesse que não gostei desse texto. Eu realmente seria uma doente se dissesse um negócio desses, porque nossa, eu não sei nem expressar em palavras o quanto eu amei.

Então era isso que você estava aprontando fazer quando disse "quem sabee?" nos comentários da história que falei sobre escreverem um texto dedicado a mim, não é? Sabe o que eu achei disso? UMA MARAVILHA.

Eu estou literalmente em prantos, primeiro porque esse texto tem tudo o que mais amo nesse mundo: fluffly, céu, universo, amor, momentos clichês e tudo mais que tenho direito - não me aguento. Segundo porque é golpe baixo ler isso ouvindo Serendipity. Até hoje não descobri como fazer para não chorar ouvindo a voz angelical do Jimin nessa música!

E você ainda diz que a escritora sensacional aqui sou eu. Sei não, hein... Esse título fica bem melhor em ti, saiba disso.

Eu quero MUITO te agradecer por este presente que ultrapassou todas as minhas expectativas e me fez a pessoa mais feliz e amada desse mundo. De verdade, de coração e alma, OBRIGADA!

Eu não sei o que fiz para merecer isso, mas sou muito grata por ter recebido esse texto neste dia que é tão especial para mim. Obrigada, meu amor ♥

Espero que tenha sentido toda a minha sincera gratidão a ti através deste simples comentário, e me desculpe se não respondi à altura. É que é meio difícil pensar quando tudo o que meu corpo quer fazer é chorar haha

Um grande beijo pra ti,
Mei.
Postado por balunch
Único - Nós.
Usuário: balunch
Usuário
Eu achei lindo demais como com simples palavras você fez com que tudo nesse último paragrafo fosse de fácil entendimento à qualquer um que lesse. A drabble por si própria é bastante bela, e eu a adorei bastante!