1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, Você e o Lugar Que Não Existe >
  3. Four

História Eu, Você e o Lugar Que Não Existe - Four


Escrita por: H0BITAE

Capítulo 4 - Four


Jimin estava sentado na cama com a ajuda de alguns travesseiros colocados para apoiarem suas costas, a bandeja com o lanche que Jin havia preparado estava sobre suas coxas, mas o menor não fazia ideia do que fazer com aquilo, mesmo sabendo que era para comer. Ele nunca havia comido aquilo antes, tinha uma cara tão boa e parecia ser tão delicioso e o líquido em seu copo tinha uma coloração diferente, parecia a cor de seus cabelos. Com certeza comer aquilo devia ser melhor do que comer aqueles restos que lhe eram dados quando ainda estava naquele lugar, preso.

— Isso é um sanduíche, – Jungkook entregou o pão recheado para Jimin que segurou aquilo meio incerto. — Você segura assim – Indicou a forma que Jimin devia comer, segurando junto com ele para que o sanduíche não caísse. — Agora é só comer. – sorriu, e o menor o encarou por alguns segundos antes de dar uma pequena mordia no sanduíche.

Jungkook o observava mastigar o alimento timidamente e ficou mais curioso quando pequenas lágrimas se formaram no canto dos olhos do rosado.

— I-isso é muito gostoso. – Falou baixinho enquanto limpava com uma das mãos a água no canto dos olhos. — Obrigado.

Jungkook apenas lhe lançou um sorriso terno. — Coma. – Disse. Tentava agir o mais natural possível para deixar Jimin tranquilo, embora em sua mente estivesse pensando em um milhão de coisas sobre o menor.

Primeiro pensamento: Há quanto tempo ele não comia?

Bom, jugando a forma de como ele reagiu ao dar uma mordida no sanduíche de atum com tomate, fazia um bom tempo que não comia nada ou não tinha uma refeição descente há bom tempo também.

Segundo: Será que ele tinha pais? Família? Havia fugido? Sido sequestrado?

A última alternativa era a que Jungkook acreditava, já que ele estava todo sujo, usando roupas rasgadas e ferido daquele jeito, era de se deduzir que ele havia sido sequestrado, até por que vivia repetindo que haviam pessoas atrás dele. Jungkook também se perguntava se ele sofrera algum tipo de abuso, porém, o que martelava a sua mente era como alguém podia fazer mal a ele? Um garoto que parece ser tão inocente, indefeso... Como...?

— Hoseok e Taehyung não voltaram? – Jin perguntou franzindo o cenho enquanto saia do banheiro enxugando as mãos em sua toalha.

— Ainda não, já faz um bom tempo que estão lá fora. – Jungkook respondeu, desviando a atenção de Jimin para Jin que caminhava em sua direção. — Você quer que eu chame eles?

Jin negou com a cabeça.

— Eles vão voltar logo, devem ter ido fazer alguma coisa. – Jin falou aquilo sem intenção alguma de insinuar algo, mas o rápido riso nasal de Yoongi que estava sentado na outra  cama fez com que o sentido da frase tivesse outro. O sentido de que eles foram fazer aquela coisa, e Jungkook não pode deixar de ficar frustrado ou até mesmo com raiva. Poxa, tem um garoto aqui todo ferido e perdido e eles vão transar? Sério? Jungkook esperava muito mesmo que não fosse aquilo, senão ia ficar bem puto com Hoseok.

Mas esquecendo o casal -bem fogoso por sinal- voltou a atenção para Jimin que já havia comido todo o sanduíche e agora tomava o suco de morango feito por Jin. Jungkook estava estranhamente encantado com o garoto, não no sentido de sentir alguma atração por ele, embora fosse bem atraente. Era algo mais... Altruísta? Sentia que devia cuidar do rosado, protege-lo de o que quer que fosse. E jurou fazer isso enquanto via Jimin tomar o suco daquele copo um pouco maior que suas mãos, que para poder beber tinha que segurá-lo com as duas. Jurou que descobriria quem havia feito aquilo com o rosado e que faria qualquer coisa para ajudá-lo.

Um pensamento bem heróico, Jungkook estava até se sentindo estranho, jamais imaginou fazendo algo assim.

— Muito bem. – Yoongi deu alguns tapinhas nas coxas para chamar a atenção. — Vamos começar, quanto mais rápido descobrimos algo, melhor sabemos do que aconteceu e de quem ele é.

Jin concordou com a cabeça recolhendo a bandeja que estava nas coxas de Jimin na tentativa de deixa-lo livre para responder as perguntas de Yoongi. Jimin, embora já estivesse um pouco mais relaxado, ainda não sabia se aquelas pessoas eram realmente de confiança, por isso ainda lançava uns olhares desconfiados para Jin e Yoongi, menos para Jungkook, que era o único ali que parecia “confiável” aos olhos dele. Mas se eles não lhe fizeram nada antes, não é agora que fariam, não é? Eles cuidaram de si, deram banho e comida, e também estavam lhe dando um lugar para dormir. Jimin se sentia satisfeito, agradecia internamente por ter encontrado antes que algo acontecesse.

Jimin ainda estava sentado no centro da cama, suas costas não doíam mais por causa dos remédios que Jin havia lhe dado, então não tinha problema em ficar naquela posição. Jungkook se acomodou ao seu lado enquanto Yoongi se arredava na cama ao lado para ficar frente a frente ao rosado que o encarava.

— Certo...– Yoongi inclinou o corpo, apoiando o cotovelo nas coxas e juntando as mãos. — Vou te fazer algumas perguntas ok? Quero que me responda todas, entendeu? – Olhou diretamente para Jimin, que meio incerto olhou significante para Jungkook antes de concordar.

— Qual é seu nome? – Fez a primeira pergunta. Mesmo sendo óbvio, Yoongi tinha que perguntar.

— Jimin. – O rosado respondeu timidamente.

— Só Jimin? – Levantou uma das sobrancelhas.

— Park. Park Jimin. – Completou a resposta.

Yoongi começou a fazer uma lista mental.

— Quantos anos você tem?

— Dezesseis...Eu acho.

Yoongi franziu o cenho.

— Você acha?

— Dezessete.

— Dezesseis ou dezessete? – Ficou confuso.

— Eu não sei direito...

— Tudo bem. – Yoongi suspirou. — Próxima pergunta. Cadê seus pais?

— Não sei. – Jimin respondeu meio cabisbaixo. — Eu não conheço eles.

Yoongi balançou a cabeça lentamente criando em sua mente várias teorias possíveis para o que podia ter acontecido.

— Com quem você mora então?

— Eu não lembro. – Yoongi suspirou novamente se sentindo irritado. Aquele garoto não sabia nada sobre si mesmo?

— Você ao menos tinha uma casa?

Jimin balançou a cabeça e Yoongi quase levantou as mãos agradecendo. Finalmente conseguiria uma informação útil, ou não.

— Na verdade eu não sei se era uma casa, eles não deixavam eu sair do quarto.

Jungkook virou-se para o menor assim que ouviu o que ele disse.

Eles, Jimin... Quem são eles? – Perguntou.

Jimin encolheu os ombros e olhou para todos os lados como se procurasse alguma coisa, era como se estivesse se certificando que não havia ninguém ali além deles.

— As pessoas que fizeram isso comigo. – Ele falou sussurrando, como se contasse um segredo. Yoongi aproximou-se um pouco mais.

— O que eles faziam exatamente com você?

Jimin abaixou a cabeça deixando os fios rosados cobrirem metade de seus olhos. Ele não queria responder. Não queria se lembrar do que passava quando estava naquele quarto. Yoongi insistiu para que ele respondesse mas Jimin não disse nada, Jungkook percebeu como Jimin havia ficado desconfortável e tenso após ouvir a pergunta. O que ele passou havia sido tão ruim assim?

— Jimin, você precisa me responder pra nós podermos te ajudar. – Yoongi insistia e Jimin não falava nada.

Jungkook percebeu que as mãos de Jimin haviam começado a tremer enquanto ele ainda mantinha a cabeça abaixada.

— Yoongi, acho melhor você terminar por hoje. – Jin que até então estava calado, se pronunciou. — Vamos deixa-lo descansar.

Yoongi suspirou pesado, concordando. Levantou-se da cama e caminhou até a saída.

— Vou tentar procurar algo sobre ele. – Avisou, colocando as mãos na maçaneta.

Jin e Jungkook apenas concordaram. Queriam ajudar Jimin, mas não queriam força-lo a nada, embora precisassem de informações, sabiam que o rosado não estava em seu melhor estado para concede-las. Era nítido como ele não estava bem, pelo menos não após aquela pergunta. Jungkook nem tentou imaginar o que o garoto pensava, mas só de vê-lo do jeito que estava, com o corpo trêmulo e os braços rodeando o corpo sabia que não havia sido nada bom.

— Ele passará a noite aqui. – Jin proferiu. — Jungkook, vá até o trailer pegar um colchão inflável para você. – Jin ordenou. Virou o corpo para ver Jungkook que já se acomodava ao lado de Jimin, que havia deitado na cama com os lençóis cobrindo seu corpo. — Jungkook...? – Jin o chamou meio confuso.

— Hm? – Perguntou meio distraído enquanto puxava os lençóis para cobrir seu corpo também.

— O que você está fazendo?

— Deitando. – Falou óbvio. — Eu vou dormir aqui.

— Com ele? – Perguntou novamente para ter certeza do que Jungkook dizia.

— Sim. – Respondeu como se fosse nada. — Você se importa, Jimin? – Perguntou para o rosado ao seu lado que estava de costas para si. Jimin não respondeu nada, apenas negou levemente a cabeça, perdido nos próprios pensamentos.

— Tudo bem então. – Jin franziu o cenho voltando sua atenção para Yoongi que havia acabado de abrir a porta. — Até depois.

— Até. – Yoongi saiu do quarto, mas antes de Jin fechar a porta, virou-se para ele. — Vou avisar Hoseok caso ele resolva voltar.

Jin balançou a cabeça novamente e fechou a porta, deixando Yoongi sozinho no lado de fora.

Quando ele deu o primeiro passo em direção ao quarto que Hoseok e Taehyung dividiam, estancou no caminho. Não, ele não ia até lá, bater na porta e avisa-los. Se eles realmente estiverem lá dentro fazendo o que ele imaginava, não interromperia nada. Embora achasse aquilo um tanto absurdo da parte dos dois.

Ainda parado próximo ao quarto de Hoseok, puxou o celular do bolso e escreveu uma mensagem de texto explicando tudo que havia acontecido. Assim que a mensagem foi enviada, guardou o celular novamente e virou-se caminhando em direção ao quarto de dividia com Namjoon.

Em passos lentos, sentindo o frio gélido tocar seu rosto, parou subitamente ao ouvir algo de lhe deixou bastante intrigado.

Yoongi...

Alguém havia o chamado.

Imediatamente virou-se para trás, mas não encontrou nada, olhou para a rua e estava tão vazia quanto o corredor em que estava.

Franziu o cenho.

Talvez tivesse sido apenas sua imaginação, mas Yoongi não era burro, sabia muito bem que havia escutado alguém o chamar.

Deu uma última olhada na rua antes de rumar até o seu quarto, abriu a porta e finalmente adentrou o cômodo.

[...]

— Hobi, vamos voltar! – Taehyung pediu, pela terceira vez seguida. — Nós não devíamos estar aqui.

— Relaxa amor. – Hoseok continuava a caminhar pela rua deserta com Taehyung em seu encalço. — Só vamos ver aquilo, lembra?

Taehyung bufou, colocando as mãos nos bolsos do casaco que havia pegado antes de descerem. Após terem visto aquelas quatro pessoas na esquina, Hoseok decidiu descer para fazer sabe-se lá o que, procurá-los, talvez. Taehyung não ligava para que o namorado faria, nem ele sabia o que Hoseok queria procurando aquelas pessoas que atrapalharam seu amasso com ele. Ele queria apenas voltar para o quarto depois do ocorrido, mas Hoseok insistiu que iria verificar, pois aquilo era meio estranho e suspeito, imaginava ser ladrões daqueles bem bizarros que usam fantasias, e se realmente fossem, Taehyung obviamente não o deixaria ir sozinho, então resolveu acompanha-lo.

Já estava totalmente arrependido.

— Mas não tem nada aqui. – Taehyung respondeu com a voz chorosa, pronto para iniciar sua birra. — Eu quero voltar. – Parou de caminhar.

Hoseok, após notar que os passos atrás de si haviam cessados, virou-se e encontrou Taehyung parado no meio da rua pouco iluminada com os braços cruzados e um bico nos lábios.

Revirou os olhos caminhando até ele.

— Pode ir. – Hoseok deu de ombros. — Você veio porque quis. – Viu Taehyung abrir a boca ofendido.

— Eu vim por você! Andar por aí de noite, ainda mais em uma cidade que você nem conhece é muito perigoso!

— Talvez, mas eu não pedi pra você vir comigo, e ainda fica reclamando. Eu só quero ver se essas pessoas ainda estão por aí.

— E pra que você quer saber!? Hein!? – Taehyung já estava ficando irritado, como Hoseok podia ser tão burro e arrogante? Ele não percebe que Taehyung havia ido com ele pra não se sentir preocupado?

— Eu só tô curioso.

Taehyung bufou.

— Quer saber? Foda-se. Eu vou voltar, fique aí sozinho. – Taehyung virou e começou a caminhar como se estivesse marchando.

Hoseok revirou os olhos e deu uma breve corrida para alcançá-lo. Não queria ter sido arrogante, mas Taehyung já tava o irritando.

— Amor, espera. – Pediu, tocando os braços do loiro que agilmente se desvencilhou do toque.

— Sai. – Falou. O bico nos lábios só mostrava como ele estava bravo. — Você não ia procurar alguma coisa? Então vá.

— Desisti. – Hoseok novamente segurou os braços de Taehyung, que tentou desvencilhar-se do toque mas Hoseok era mais forte que ele, e em questões de segundos lá estava Taehyung colado ao corpo de Hoseok.

— Me solta!

— Calminha aí. – Hoseok riu e Taehyung queria socar aquela cara e desfazer aquele sorriso sacana. Faria isso se Hoseok não estivesse segurando fortemente suas duas mãos e o abrigando a ficar mais perto do que queria.

— Me solta logo Hoseok, mas que droga! Eu quero voltar, vai fazer o que você veio fazer aqui e me deixe ir!

— Primeiro eu vou te levar de volta até o hotel.

— Eu não preciso que você me leve. – Bufou.

— E você acha mesmo que eu vou te deixar andar por aí, ainda por cima de noite em uma cidade que você sequer conhece? Sabe, é muito perigoso.

— Vai se foder. – Taehyung conseguiu se desvencilhar do aperto em seus pulsos e começou a caminhar rapidamente em direção ao hotel.

Hoseok revirou os olhos e correu novamente em direção ao mais novo, que já havia dobrado a esquina.

Assim que Hoseok também dobrou a esquina, viu Taehyung parado no meio da rua. Estranhou a ação do mais novo, já que estava irritado o suficiente de está ali e não queria prolongar nenhum o tempo do lado de fora.

— Amor, vem cá...– Hoseok tocou os ombros do mais novo, e Taehyung não o olhou, seu olhar estava fixo em algum ponto da rua.

— Hoseok.– Taehyung o chamou em tom de alerta, talvez até um pouco nervoso.

O maior apenas franziu o cenho antes de levar o olhar até onde menor mantinha o seu e percebeu o porquê da parada repentina do mais novo.

Havia um homem do meio da rua.

Ele andava meio cambaleante, como se estivesse bêbado, usava um uniforme branco e calça jeans e ele estava totalmente encharcado, parecia que tinha mergulhado em algum lugar, mas só quando ele se aproximava cada vez mais que perceberam que aquilo era suor.

O primeiro movimento que Hoseok fez foi segurar os braços de Taehyung e se colocar na frente dele. Pensou em continuar a caminhar com com o loiro novamente ao hotel, como se não tivessem visto nada, afinal, poderia ser apenas um bêbado.

Porém, antes de darem o primeiro passo, o homem gritou, assustando o casal.

— Vocês...– O rapaz falava com a respiração pesada. — Vocês... – Se desequilibrou e acabou caindo no chão. Taehyung como o bom observador que sempre foi, reconheceu a pessoa caída no asfalto.

Era o rapaz do posto de gasolina, o que havia lhe informado sobre o festival. Semicerrou os olhos tentando o ler o crachá pendurado na camisa.

Oh Sehun.

— Vamos, Tae. – Hoseok o puxou pelo braço, mas Taehyung, pela terceira vez naquela noite, desvencilhou-se de seu toque.

— Você está bem? – Taehyung andou apressadamente até o rapaz caído no chão, ouvindo um palavrão de Hoseok.

— Taehyung!? O que você está fazendo? Vamos embora!

— Calma! Ele pode estar precisando de ajuda! – Taehyung exclamou, tocando os ombros do rapaz caído no chão para ver se ele havia desmaiado. — Ei... – Chamou com a voz suave.

Sehun abriu os olhos rapidamente, levantando-se quase que num pulo fazendo Taehyung se desequilibrar e quase cair no chão, caso Hoseok não o tivesse segurado.

O moreno na frente do dois olhava para o lados de formar rápida, como se procura-se alguma coisa, franzia o cenho e abria a boca algumas vezes. Sua atenção estava em qualquer ponto daquela rua, menos em Hoseok e Taehyung que o encaravam incrédulos.

— Eles já sabem. – Sehun falava, como os dedos sobre os lábios enquanto andava de um lado para o outro. — Eles já sabem que o garoto está com vocês. – Hoseok ajudou Taehyung a se levantar, ficando ao lado do maior.

— O que? – Taehyung questionou ao ver o rapaz tocara em um assunto importante.

O garoto.

Jimin.

— Vão embora antes que eles cheguem. – Sehun continua com os mesmos movimentos. Era bizarro. — Deixem o garoto e vão embora.

— Taehyung, vamos voltar para o hotel, esse cara é louco. – Hoseok puxava o braço de Taehyung que tentava se manter parado mas Hoseok era mais forte que ele, então não tinha opção a não ser o segui-lo.

— Calma Hoseok, ele tá falando do Jimin! – Tentou parar Hoseok.

— Vamos Taehyung! – Hoseok brandou.

Taehyung notou que Hoseok já estava ficando mais irritado que o normal, já havia o visto assim, mas as poucas vezes que viu, nenhuma delas era consigo.

— Vão embora! – Sehun gritou de forma quase agressiva e Taehyung sentiu um arrepio pelo corpo. Hoseok também havia parado com o grito mas novamente voltou a caminhar em passos rápidos. — Eles vão pegar vocês! – Sehun começou a rir bizarramente. — Oh...– Pareceu lembrar de alguma coisa. — Shh...– Colocou o dedo nos lábios. — Eles vão ouvir. – Fala como se tivesse alguém na sua frente, voltando a rir novamente.

A essa altura, Taehyung e Hoseok já estavam em frente ao hotel que estavam hospedados e subiam as escadas dando olhadas para trás, certificando-se que Sehun não os seguia.

Quando finalmente pararam na frente do quarto, Hoseok puxou do bolso a chave para abrir a porta e Taehyung se sentindo meio perdido e atordoado com que acabou de acontecer, mirou pela última vez a rua vendo que Sehun continuava lá, falando coisas aleatórias para o nada, ria como se estivesse lembrando ou falando algo extremamente hilário. A última coisa que Taehyung viu foi Sehun os encarar sério, totalmente sem expressão antes de Hoseok abrir a porta e ser guiado por ele para dentro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...