1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e o nosso melhor amigo.(Imagine Park Jimin). >
  3. O Passeio

História Eu, você e o nosso melhor amigo.(Imagine Park Jimin). - O Passeio


Escrita por: MinCaroline

Notas do Autor


Bom gente vim aqui com mais um capítulo aqui para vocês.Queria me desculpar com vocês pela demora,é que aconteceu muita coisa horriveis essa semana comigo que eu fiquei sem postar e precisava de um tempo para colocar tudo no lugar denovo.Mas prometo que não ira acontecer denovo ok?Bom esse capítulo sera meu pedido de desculpa por essa ausência ta.

Denovo desculpa e Boa leitura.

Capítulo 15 - O Passeio


Fanfic / Fanfiction Eu, você e o nosso melhor amigo.(Imagine Park Jimin). - O Passeio

Antes...

Jihyun-Bom dia Gente*digo descendo as escadas*

S,n-Quem é você?

Agora


Jihyun-A pergunta é, quem é você?

S,n-Sou (s,n),amiga do Tae, você?

Jihyun-Jihyun irmão do Jimin.

S,n-Irmão?*falo surpresa*

Jihyun-Sim irmão.

S,n-Jimin porque nunca me disse que tinha um irmão?*digo olhando em sua direção*

Jimin-Por que você nunca perguntou.

S,n-....Ok ,então Jihyun né?

Jihyun-Exato.

S,n-Você tem quantos anos?

Jihyun-Vinte e a senhorita?

S,n-Dezesete.

Jihyun-Você mora aonde?*digo me sentando em uma cadeira vazia na mesa*

S,n-Aqui em Busan mesmo.

Jihyun-Engraçado nunca tinha te visto por aqui.

Suga-Deve ser por que ela não era daqui?

Jihyun-Sério?E de onde você é (s,n)?

S,n-Brasil

Jihyun-Sério?*digo animado*

S,n-Sim,nossa por que a animação?*digo com um sorriso*

Jihyun-Bom é que eu sempre quis conhecer la.Sabe eu amo a cultura e as paisagens de la.

S,n-Uumm tendi.

Jihyun-Mas então que tal a gente sair?Ai você me fala mais de la enquanto eu te mostro Busan.

Jin-Falando em sair...Estava pensando em fazer um passeio em familia.

Kookie-Pra onde?

Jin-Uumm sla,zoológico?

S,n-Aqui em Busan tem zoológico?

Suga-Tem.

S,n-Ai posso ir?

Jin-Claro que pode.

S,n-Ai que bom,então ja temos pra onde ir Jihyun?Pode ser?

Jihyun-Claro que pode.Só vou me trocar ai vamos.

Jin-Bom então ta marcado todo mundo aqui em baixo em quarenta minutos ok?

Hyungs-Ok.

Nisso todos menos (s,n),subiram para se trocar.

Mensagem on - Omma

S,n-Mãe.

Mãe-Oi

S,n-Posso ir no zoológico e depois ir pra casa?

Mãe-Com quem você vai no zoológico?

S,n-Com os amigos do Taehyung e um irmão deles.

Mãe-Ok,mas cuidado filha.

S,n-Mãe cuidado é meu sobrenome sabia.

Mãe-Rsrsrsrs claro que é a barata que a diga né?

S,n-Olha aqui isso não vale,você sabe que as baratas tem poder de teletransporte.

Mãe-Rsrsrsrs claro que elas tem (s,n).

S,n-Aff Omma para.

Mãe-Ta tchau e juizo.

S,n-Ok tchau.

Mensagem off

*No quarto de Jimin*

Jihyun-Que linda aquela (s,n) né?

Jimin-Sim ela é linda.*falo com um sorriso bobo mo rosto*

Jihyun-Por que o sorriso bobo?....Perai,para tudo ela é a tal mina que tu gosta?

Jimin-Sim

Jihyun-Senhor , Jimin Você tem bom gosto isso tenho que adimitir.

Jimin-A cala a boca Jihyun.*pego meu travesseiro e taco nele*

Jihyun-EI.A vai ser assim então?

Jimin-Assim como?

Jihyun-Assim.

De relance pego o travesseiro que ele jogou em mim e bato com ele no Jimin.Jimin pego o outro travesseiro que se encontrava em cima de sua cama e começa a me bater com ele.Ficamos uns bons minutos brincando de guerra de travisseiros até que decidimos parar.

Jihyun-Bom acho melhor a gente começar a se arrumar né?

Jimin-É você tem razão.

Logo dizer aquilo ele entrou no banheiro,ficou cerca de 10 minutos la,saiu do banheiro com a toalha rodeando sua cintura cobrindo suas partes íntimas e a água escorrendo seu corpo estremamente definido,*sim eu cofesso meu irmão era um puta de um cara gostoso do senhor caralho senhor,até eu daria para ele mas é errado*e entrei no banheiro.Depois de 10 minutos também sai do banheiro do mesmo jeito que ele.Jimin ja estava vestido no entanto estava arrumando seu cabelo ,peguei minhas roupas e voltei pro banheiro.Sai do banheiro vestindo uma calça branca,uma camiseta bege e um tênis preto.Eu e Jimin ja estavamos prontos então decemos e encontramos todos ja prontos sentandos no sofá da sala conversando.

Jihyun-Vamos?

Nam-A seis estão vivos.

Jin-Se tivessem demorado mais um pouco eu iria la e vestir vocês.

Jimin-Rsrsrs credo Omma.

Suga-Bom a gente vai ficar conversando ou vamos pro zoológico?

Hoseok-Zoológico claro né Suga.

S,n-Então vamos.

Todos se levantaram*menos Jimin e Jihyun pois eles ja estavam em pé*,e foram em direção a garagem,onde todos entraram em uma van e foram em direção ao zoológico.

Hyungs e (s,n) off, Tae on

Acordei em um sofá,me sentei, olhei em volta, logo percebi onde estava,me levantei,fui até o banheiro do quarto de hóspedes...pensando bem por que não fui dormir la?A foda-se,entrei no quarto,depois no  banheiro,tirei minhas roupas e tomei um banho de água fria para acordar de vez,fiquei tomando banho cerca de 30 minutos,desliguei o chuveiro,sai do box,me sequei,vesti minhas roupas, sai do banheiro e do quarto,desci as escadas, peguei minhas chaves, que estavam em cima da estante e sai da casa indo pro meu carro,que não era meu,e dei partida indo em direção pra casa.Depois de 10 minutos de carro tinha chegado,abri a garagem estacionei o carro la dentro,sai do carro e entrei em casa.Ela estava silenciosa ou seja não tinha ninguém ou estão mortos em seus quartos.Subi as escadas e abri quarto por quarto e não tinha uma alma prese te naquele lugar tirando a minha.Fui para a meu quarto trocar de roupa,e desci para ver se tinha alguma coisa pronta para eu comer mas estava errado,não tinha poha nenhuma pronta e sim um monte de pratos sujos em cima da mesa,parecendo que prepararam um banquete para ter tantos pratos sujos.Decidi lavar eles ja que não tinha nada para fazer então peguei eles numa pilha e levei para a pia e comecei a lavar eles.Após terminar de lava-los,ligo a frigideira e preparo bolinhos de chuva graças a Omma da (s,n) que me passou a receita....falando da (s,n) fui um otário por ter gritado com ela ontem...mas ja foi,passado.Termino de fazer os bolinhos,tiro eles da frigideira e desligo ela,tiro o óleo deles e coloco em um tapuér e vou com eles até a sala,me sento no sofá, ligo a tv e começo a comer meus bolinhos.

Tae off, Hyungs e (s,n) on

   Depois de 30 minutos chegamos no zoológico,Jin estacionou a van,e todos sairam da mesma.

Jin-Estão prontas crianças?

Todos-Estamos capitão.

Jin-Eu não ouvi direito.

Suga-PARA COM ESSA POHA.

Todos-.....

Jin-MIN YOONG!CADE O RESPEITO?

Suga-Descupa Omma.

Jim-Ham.

Fomos até a entrada do zoológico e entamos nele,começamos primeiro pelos mamiferos,encontramos um moço que estava vendendo sorvete e (s,n), Kookie e Hoseok compraram para eles,continuamos andando observando e tirando fotos dos animais até que avistamos os monte de gente amuntuadas e fomos ver o que estava acontecendo.

Kookie-Meu deus uma cobra.

Hope-Cobra?Aquilo é uma Anaconda isso sim.

Suga-A e Anaconda é uma arara né?

Hope-Cala a boca Suga.Se é loco eu nunca iria chegar perto desse treco ai.

Jihyun-Shiu o Homem da cobra ta falando.*após ele dizer isso todos nós rimos*

Homem-Bom gente essa aqui é a sucuri,ela chega a medir cerca de dois a três metros,ela é brasileira e veio conhecer a Coréia do Sul ...

S,n-AI MEU DEUS ELA É IGUAL A MIMMM.

Homem-Como?*diz olhando para mim*

S,n-A é que eu também sou do Brasil e vim para Seul.

Homem-A uma brasileira entre nós...você quer abraça-la?Talvez ela fique familiarizada com alguém da mesma terra natal dela.

S,n-A claro.

Fui até a cobra e fiz carinho nela*me cagando de medo claro,mas sempre quis tocar nesse tipo de cobra*,terminei de fazer carinho nela e voltei pro meu lugar.

Homem-Você não tem medo?

S,n-Sim, mas não é todo dia que alguém fala para você tocar numa cobra de verdade né?

Homem-Rsrsrs é verdade.Bom mais alguém quer tocar nela?

Suga-Meu amigo aqui quer.*digo apontando em cima da cabeça do Hoseok*

Homem-Bom então venha.

Hope-Quem eu?

Homem-Sim você mesmo venha.

Hope-A não obrigado e...*do nada começo a ser empurrado em direção a cobra por Yoong,Nam,Jimin e Kookie*,o que caralhos vocês estão fazendo?*Tento me soltar deles, mas percebo que ja estou sentado em um banco,e o homem estava ja colocando a cobra em meu corpo*.AAAAIIIIIII MEU DEUS TIRA,TIRAAAAA.

Homem-Calma,fique calma se não ela vai ficar brava.

Hope-OI?BRAVA?COMO ASSIM BRAVA?ALGUÉM ME TIRA DAQUIIII.

Homem-Calma,não precisa ter medo,fique tranquilo.

Hope-NÃO TER MEDO?SE TA LOUCO?TIRA ESSA COBRA DE MIM SE NÃO EU MOSTRO O QUE É TRANQUILIDADE NA SUA CARA POHAAAA.

Homem-Ta calma,pronto,pronto.

Ele tira a cobra de cima de mim,e de relance eu ja estava do outro lado do lugar onde a cobra estava.

Hyungs-Hope você esta bem?*dizem todos em unissono*

Hope-BEM?BEM?EU QUASE MORRI LA*aponto na direção da cobra*,YOONG NAMJOON E KOOKIE EU MATO VOCÊS.*falo me encostando em uma cerca*

Nam,Suga e Kookie-RSRSRSRSRSRSRSRS

Suga-Você tinha quer ver sua cara.*digo rindo*

Nam-Seus gritos foram os melhores.*digo rindo junto*

Kookie-Melhor cena do mundo.

Após ele falar isso (s,n),Jimin,Jihyun e Jin começaram a rir como nunca riram antes.As pessoas passavam perto deles e pensavam *que gente louca,eu em*.

S,n-Ai ai ai ai,gente calma .....que horas são?

Jimin-.....Perai*pego meu celular,ligo ele e vejo as horas*,são umas cinco e meia (17:30).

S,n-Ja?

Jimin-Acho que sim.

Jin-Ai, bom ja esta tarde então....vamos embora?

Hope-Não vejo a hora de sair daqui.*diz fazendo bico*

Suga-Woonn que fofo,você fica fazendo bico*em um movimento rapido,pego meu celular e tiro uma foto de Hoseok fazendo bico*.

Hope-EI!Pode apagar.

Suga-Nem ferrando você esta muito fofo.

Hope-Vai se fuder Yoong.

Suga-Ter fuder?Claro vira ai.

Hope-Aaaaaa,tchau to indo.

Jin-Pera que a gente vai também ou.

Fomos em direção a saida do zoológico,seguimos até onde Jin tinha estacionado a van,entramos nela e Jin deu partida.

S,n-Jin?

Jin-Eu.

S,n-Você pode me levar em casa?

Jin-Claro onde é?

S,n-Perto da padaria Bom gosto.

Jin-Ok.

Depois de 40 minutos,Jin me deixou na padaria, me despedi de todos e fui em direção para minha casa.

Após Jin ter deixado (s,n) na padaria foi em direção para casa,depois de 30 minutos ele chegou,abriu a garagem e estacionou a van dentro dela,mas percebeu que o carro que Taehyung tinha pegado enprestado dele estava la,então tirou a conclusão que ele estava em casa.

Jin-Parece que Tae ja chagou...*falou pra si mesmo*

Todos desceram da van e entrarão em casa,batendo de cara com Taehyung no sofá.

Jin-Que Bonito né.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado.Desculpa pelos erros.E desculpe denovo pela minha ausência.Bjs e um tapa na bunda para descontrair.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...