1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e o nosso melhor amigo.(Imagine Park Jimin). >
  3. A resposta

História Eu, você e o nosso melhor amigo.(Imagine Park Jimin). - A resposta


Escrita por: MinCaroline

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 16 - A resposta


Fanfic / Fanfiction Eu, você e o nosso melhor amigo.(Imagine Park Jimin). - A resposta

     Antes...

Todos desceram da van e entrarão em casa,batendo de cara com Taehyung no sofá.

Jin-Que Bonito né.

Agora

 Tae-O que?

Jin-A nada de mais sabe,só você que passou a noite fora sem avisar,ai chega o dia seguinte e alguma noticia sua?Claaro que não né, pra que dar a poha de um sinal de vida para as pessoas que estavam preocupadas né?Pra que.

Tae-Desculpa Jin,é que eu queria ficar um tempinho longe sabe?

Jin-AVISASSE PELO MENOS QUE IA FICAR UM TEMPINHO FORA NÉ POHA.

Tae-Já pedi desculpas...

Jin-Eu escutei suas desculpas,*puxo o ar e o solto pelo meu nariz alto o suficiente para ele ouvir*olha da próxima vez avisa tá.Agora vem aqui e me dá um abraço.

Tae-Ta....*me levanto e olho para os hyungs e vejo que a (s,n) não está com eles, ou seja, ela tinha voltado pra casa, vou até Jin e lhe dou o abraço que pediu*.

Jin-Ótimo....Que tal a gente jantar fora crianças?

Suga-Criança sua rola.E não, vocês vão jantar que eu vou dormir fui.*digo e subo as escadas em direção ao meu quarto*

Jimin-Boa noite.

Kookie-*Vejo Yoong subindo e lembro que eu tinha que falar com ele sobre meu plano*Bom que tal outro dia Omma?To com sono, vou dormir tchau.*digo subindo as escadas e indo pro meu quarto*.

*No quarto de Jungkook*

Entro em meu quarto, tranco a porta e ligo pro Yoong.

Ligação on.

Suga-Que é?

Kookie-Preciso da sua ajuda.

Suga-Tomara que seja importante o suficiente para você não me deixar dormir...

Kookie-É importante.

Suga-Ok fala.

Kookie-Sabe o Hoseok?

Suga-Não,Por que?

Kookie-Bom ele gosta do Tae...E eu queria sua ajuda para fazer eles ficarem juntos e tal...

Suga-Mas o Tae gosta da (s,n) cabeça de vento.

Kookie-Então sobre isso a gente faz ele parar de gostar dela.

Suga-A claro super simples né, a gente chega nele e fala o Tae será da para você parar de gostar da (s,n)? Mano você não ouviu saindo da boca dele que ele ama essa garota não?

Kookie-É você falando assim não parece ser fácil...Mas sei la acho que ele não sente mais todo esse amor por ela...

Suga-E por que você acha isso?

Kookie-Por causa do rolo dela com o Jimin.

Suga-QUEM TE CONTOU ISSO?

Kookie-AÍ não grita o égua do caralho, eu ouvi o Jimin e o Jihyun conversando sobre isso na sala ontem sozinhos.

Suga-Nem é inxerido não né?

Kookie-Rsrsrs claro que não.Mas então a gente pode fazer o Jimin e a (s,n) ficarem juntos, assim o Tae iria parar de gostar dela e iria ficar com o Hoseok.

Suga-.....Ta, ok , mas e você?

Kookie-O que tem eu?

Suga-A Kookie não se faça de desentendido,a questão é como você vai ficar com o Jimin com outra pessoa? Eu vejo o jeito que você olha pra ele.

Kookie-É atração sexual...Eu não gosto dele, não mais, eu só quero transar com ele denovo.Só isso.

Suga-Ata tendi, mas você sabe que não vai conseguir depois do que você fez pra ele né?

Kookie-Sim eu sei muito bem.

Flashback on-Jikook

*Jimin*

Eu acordei um pouco dolorido,mas valeu a pena,me viro pro lado e vejo que Jungkook está dormindo...ele é tão lindo dormindo meu deus que homem...Me levanto com cuidado para não acorda-lo e vou até o banheiro tomar banho.

*Jungkook*

Acordo com o barulho do chuveiro,me sento na cama e a olho, lembrando o momento que passei com ele, e que momento Jinsus...

* Now  blow it like a flute ooh ooh ooh*

Saio de meus pensamentos com meu celular tocando e atendo.

Ligação on

Kookie-Quem é?

Sunny-Sou eu a Sunny mozão.

Kookie-...*Puta que pariu esqueci completamente dela*

Sunny-Kookizinho?

Kookie-Eu.

Sunny-Só liguei pra dizer que vou chegar uma semana depois ta.É que deu um problema aqui no trabalho e eu tenho que resolver ta.

Kookie-Ta.

Sunny-Não vejo a hora de ver você mochi.

Kookie-Nem eu*vejo Jimin sair do banheiro do de toalha*An bom tenho que ir tchau, te vejo daqui a duas semanas te amo.

Ligação off

*Na sala*

"Ding Dong"

Suga-Hoseok vai atender.

Hope-Não dá to ocupado.

Suga-Com o que?

Hope-Com os vídeos de cultura exótica que o Nam me mandou.

Jin-Como? Namjoon você falou que tinha parado com esses vídeos.Pode me dar uma explicação agora!

Nam-Não dá tenho que atender a porta.

Me levanto e vou atender a porta.

Nam-Sunny? O que faz aqui?Não estava em Londres?

Sunny-Estava mas voltei,e vim fazer uma surpresa pro Kookie, cadê ele?

Nam-Está no seu quarto.Na verdade ele não saiu de la até agora...

Sunny-Ok*digo entrando e indo até o seu quarto*

Nam-Pode entrar se quiser Sunny*digo em tom de ironia*, mano eu não gosto dessa mina.

Tae-Ninguém gosta dela.Mas fazer o que né?.

Hyungs off,Sunny on

Subi as escadas e fui para o seu quarto devagar para não fazer barulho.Paro em frente a sua porta e a abro, mas sou nocauteada por uma imagem nada agradável a imagem de meu homem se pegando com outro homem.

Sunny-QUE POHA É ESSA JUNG JUNGKOOK?

Kookie-*Ao ouvir aquela voz saio de cima do Jimin*Sunny eu eu eu posso explicar.

Sunny-EXPLICAR O QUE?QUE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO COM SEU AMIGO?

Jimin-Como assim você está traindo ela comigo Jung Jungkook?

Kookie-Eu posso explicar.

Sunny-VOCÊ NÃO PRECISA EXPLICAR NADA JUNG JUNGKOOK.*digo com lágrimas em meus olhos, tiro o nosso anel de namoro de meu dedo e jogo nele sem sucesso pois tinha caido no chão e saio de la correndo,desço as escadas e saio daquela casa*.

Saio do lado do Kookie e vou pegar o que Sunny tinha jogado no chão e vejo que era um anel.Ao ver aquele objeto meus olhos se encheram de lágrimas, eu tinha sido usado da pior forma possível de se usar alguém.

Jimin-Nunca mais fala comigo seu monstro.*ao dizer aquilo sai de seu quarto e fui para o meu, me tranquei la e me desmanchei em lágrimas*.

Flashback off

Suga-Kookie?

Kookie-An?A desculpa entrei em transe...mas iaiá vai me ajudar?

Suga-Vou, esse plano vai acabar com todo mundo feliz...eu acho.

Kookie-Assim espero.

Ligação off

Bom nisso o Yoong tinha razão, será que eu vou ficar bem ao ver que o Jimin é de outra pessoa é não minha? Tipo, eu admito fui um canalha, desgraçado que arruinou tudo e tal mas, será que eu ainda sinto algo por ele?Ou é só atração sexual?...Bom só tem um jeito de saber a resposta...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.Desculpa pelos erros.Bjs e um tapa na bunda para descontrair.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...