1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você, e todas as outras coisas >
  3. Gente, VOLTEI!

História Eu, você, e todas as outras coisas - Gente, VOLTEI!


Escrita por: EduardaSd

Notas do Autor


EIIIII! Saudade de vocês!!! VOLTEI!

Capítulo 21 - Gente, VOLTEI!


OIIIIIII!

 GENTE, que saudade de vocêêêêêssss!!! Volteiiii! Sim, depois de muito tempo, mas quem é vivo sempre aparece, né?! Como vocês estão???

 Bem, durante esse tempo que fiquei sem postar nada, eu pensei em muita coisa (o que é bom, mas ruim por um lado, porque não consigo escolher o que escrever definitivamente). Minhas férias estão se aproximando (isso quer dizer que eu vou ter mais tempo para escrever! Uhulll) e eu quero muito passá-la escrevendo, mas como já disse, não consigo decidir entre todos os enredos que pensei. Por isso, quero que vocês, meus queridos leitores, me ajudem a decidir! Deem dicas! O que vocês gostam de ler? Histórias mais reais ou um pouco mais “imaginárias”? Histórias que se passam nas férias? Verão, viagem... me digam, o que vocês gostam mais de ler?! Que tal mais aventura dessa vez? O que vocês esperam da próxima fic? Comentem, porque vai me ajudar muito a fazer mais uma fanfic para vocês! Ah! E nessa, tem uma surpresa, a qual eu só vou contar quando começar a escrever, tenho certeza que vão amar!

 Bom, não vejo a hora de voltar a minha rotina de escrita, de ler os comentários e tudo mais!

Muito abrigada por tudo, amores! Bjooosss! Até a próxima fanfic!

 Duda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da minha volta! Bjos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...