1. Spirit Fanfics >
  2. Eu, você e uma limonada

História Eu, você e uma limonada


Escrita por: YOUGOT7JAMS

Fanfic / Fanfiction Eu, você e uma limonada
Sinopse:
Byun Baekhyun sempre andou na corda bamba da sexualidade. Após anos de incontáveis pesquisas científicas e conselhos na internet, conseguiu finalmente chegar à uma conclusão razoável: "Predominantemente heterossexual, embora homossexual com frequência". E essa maldita frequência tinha nome e sobrenome, Park Chanyeol. O baixinho estava conformado com sua indecisão, até que, em um deslize que poderia definir sua orientação sexual de uma vez por todas, ele acaba comprando por engano um mangá yaoi na loja de conveniência de seu bairro.

[Chanbaek | Fluffy | Colegial]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 175.351
Favoritos 8.635
Comentários 681
Listas de leitura 4.303
Palavras 28.347
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun, Baekyeol, Byun Sendo Trouxa, Chanbaek, Chanyeol, Colegial, Eu Você, Fluffy, Limonada, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
4 limões sicilianos
81
31.604
3.411
 
2
1L de água
39
21.806
2.564
 
3
100g de açúcar
71
20.869
2.564
 
4
1 colher (sopa) de mel
78
20.599
3.155
 
5
4 fatias de gengibre
65
19.745
2.628
 
6
3 folhas de hortelã
51
19.224
2.970
 
7
Sirva Gelado
87
20.092
4.575
 
8
Rende: uma dose de Park Chanyeol
209
21.412
6.480

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kexie
Rende: uma dose de Park Chanyeol
Usuário: kexie
Usuário
Eu sei que ja faz um mês que vc terminou e talvez você nem leia esse comentário mas eu preciso dizer o quanto essa fanfic é maravilhosa.

Sério eu li ela em um dia só, e vi comentar no último capítulo sou muito grata mesmo de ter te stalkeado kk. Te conheci em Eu, você e o boneco vodu e fui vê se vc tinha mais fanfic do gênero ai encontrei essa chanbaek maravilhosa. Que fanfic foi essa ela me fez rir tanto que a minha mãe mandou eu calar a boca porque já está muito tarde e essa fanfic me traz uma sensação tão boa como a de Eu, você e o boneco vodu me trouxe a sua escrita e esse humor que tem na sua fanfic, eu não sei só sei que me fascina, eu realmente preciso conhecer a suas outras fanfics.

Falando dos personagens agora eu realmente amei o jeito do Baekhyun é tão maravilhoso, o jeitinho inseguro dele e como ele pode ser comprado facilmente por comida (me identifiquei).

E o Chanyeol sem palavras, acho que em todas as falas do Chanyeol eu ri, sério não tem como não não rir com ele, principalmente nas horas das cantadas, aquelas cantadas sério ele errou feio errou rude e outros paranauês ai, que cantadas horríveis era aquela e eu realmente amei aquelas cantadas kk, vou tentar até aderir no crush vai q ele gosta só que espero que ele entenda as referências se não, não rola.

Realmente muito obrigada por escrever essa fanfic e realmente queria ter conhecido ela antes para poder ter essa sensação q sua fanfic me trouxe, muito obrigada ❤
Postado por BabyPrice
Rende: uma dose de Park Chanyeol
Usuário: BabyPrice
Usuário
~juro solenemente n fazer nada de bom~
(as clausulas n dizem nada sobre escrever ;D)
AI MEU DEUS
QUANDO VOCÊ VAI SE RESPONSABILIZAR POR TODOS OS DANOS Q CAUSA NO MEU SISTEMA? EU JA ENCOMENDEI AS COXINHAS E LIGUEI PRO CARTORIO, ENTÃO FAÇA SUA PARTE HAUUHAUSHUAS
SOCORRO, EU TO MORRENDO TANTO, N SEI SE BERRO OU SE CHORO, EU ESTAVA FELIZ LENDO SENTADA NA MINHA CAMA COM AQUELE SORRISO ENORME E O CHANYEOL ATIRA DAQUELE JEITO "ESSAS FORAM TODAS AS VEZES Q ME APAIXONEI POR VC"
MIGO, QUE JOGO FOI ESSE COM OS MEUS SENTIMENTOS HEIN? EU CAI, CAI MESMO, POR ODIN EM CIMA DA MINHA CAMA, MAS CAI
E DEPOIS VEIO O ULTIMO PAPELZINHO HAHSGAADHAKDBUAHDKAJDUADV EU N CONSIGO LIDAR N TA? N CONSIGO!
meu deus e pq será q já pensei em SuLay quando Vi Suho Armário e Bilhete na mesma situação? OLHA AQUI AMOR DA MINHA VIDA ~ VC MESMA SENHORITA FUTURA SENHORA ESCRITORA ~ ISSO É MESMO UMA SAMBADA NOS MEUS FEELINSG?
eu vou virar cardíaca desse jeito!
e depois adivinhem Brasil, Rússia, Japão, Coréia, Planeta CHANYEOL E BAEK FALANDO DOS FILHOS
EU N TO SENTINDO MAIS MINHA VIDA NEM O AR NOS PULMÃO, E CARAMBA "LUKE EU SOU SEU PAI" EU VOU IR PRO CURSINHO RINDO AMANHÃ E VOU VOLTAR RINDO SO POR CAUSA DISSO, N DA N
ai socorro, cá estou eu falando mais que o homem da cobra (?) de novo ;u; ❤❤❤ MAS A CULPA É SUA E VC ME AMA Q EU SEI
~n quero dizer tchau, meu deus me abana~
e se vc quer saber as vezes um fluffy vale tanto quanto um lemon cheio das putarias, foi fofo foi engraçado, foi ChanYeol Yoda Nerd e Baekhyun "sou ChanYeol sexual" mesmo, oq eu n daria pra ser as gurias gritando no colegio? oq eu n daria pra ser mãe do Byun e ficar espiando os dois de namorico? mds eu quase choro só de pensar
CHOREI PELOS OLHOS MESMO MAS CHOREI hausaushaus
O OTOPE IS LINDO vc tbm ❤❤❤❤
aen socorro, nem sei mais oq dizer, na verdade n sei se disse tudo, mas caramba vc sabe n sabe? Todo o amor q eu sinto por vc e por esse livro sagrado ~em breve nas melhores livrarias~ das escrituras sagradas do ChanBaek :'3
AMO VC COISA FOFA, LINDA, CHEIA DE GLITTER/AÇUCAR VAMOS TER FILHOS ESCRITORES DOS YAOI FUTUROS HASHAUSHUAHSJA
perdoa meus ataque e n desiste de mim ;u;
BEIJOS
~mal feito feito~
Postado por Oreo
Rende: uma dose de Park Chanyeol
Usuário: Oreo
Usuário
** Eu juro solenemente não fazer nada de bom** _/

Eu... Eu realmente não estava preparada psicologicamente quando resolvi entrar hoje nesse site e ver a notificação e perceber que era a atualização da sua fanfic, realmente não estava.

Bom, antes de começar, agora que finalmente estou psicologicamente estável, quero dizer que vai ficar meio grandinho, ou nem tanto, tô sentindo tanta coisa que nem sei se vou conseguir me segurar.

Essa foi a primeira fic que eu li sua, e antes de ler a Kaisoo do mesmo universo, eu tinha começado a ler essa, o que eu fiquei um pouquinho com receio, porque teve um momento que eu fiquei tão, mais tão ansiosa por um novo capítulo, que eu me lembrei que essa aqui era uma side-sory da “Eu, você e o boneco de vodu” e que meu amor incondicional me fez ler primeiro essa, aí tipo, eu fiquei meio “nossa, mas será que eu vou entender? Será que vai tirar a magia dessa fic maravilhosa?” Eu devo ter pensando nisso por uns 30 segundos, e partir logo pra leitura e ficar tão, mais tão... Hã, como colocar sem ficar estranho?

PIRADONA ~Ok, não deu certo~

Porque, nossa

Acho que essas duas fics, nesse mesmo universo, são tão maravilhosa e perfeitas, abençoadas por Apolo cheia do mais puro brilho divinal e majestoso, e todas outras benções que você pode imaginar, desde dos deuses sete deuses antigos, e os novos também. Com a mais pura purpurina que a até á Zeusa poderosa ficaria com ciúmes. Deu pra entender o tão incrível é a sua mente, garota?

Essas referências que você coloca, esse seu jeito de deixar uma pessoa perfeitamente normal, ter oscilações cardíacas quando lê “Graças a alguns conselhos na internet “ ou quando finalmente o Chanyeol fica sabendo de toda história do “Você é gay?” e nossa, voltando a história do TheCounselor eu fiquei estática quando ele apareceu, fique repetindo mentalmente “É agora, vai rolar, vamo saber, meu deus, vai rolar, quem é, senhor, tenho que ler, mais não da” e bom, depois de acordar pra vida, ~lê-se parar de ter os surtos da cadeira~ continuei a leitura e quando a cria disse que era o Suho, bom eu não respondia mais pelas minha ações a partir daí.
Claro que depois daquela festa, onde aparece ele com o Lay, se eu não me engano, eu já estava pensando que você iria criar uma outra fic pros dois, e nossa eu realmente fiquei tipo muitoooo feliz, de saber que querendo ou não teríamos uma continuação desse universo maravilhoso.

Eu tenho tanta, tanta coisa pra contar, porque enquanto eu leio, eu penso em muita coisa, fico relembrando algumas passagens e é claro criando as cenas na minha mente, coisa normal que todo mundo faz, as pessoas normalmente são criativas nesse universo que a gente vive. Ah, e eu tenho um probleminha com datas e eventos, tenho que entender, se não eu fico muito focada e é chato. Como por exemplo as partes com a roupa de coelhinho que o baek ia na casa do soo, quando eu vi que a passagem se encaixava perfeitamente em uma fic e outra... pensa em uma pessoa feliz.

Acho que só uma pessoa com sérios probleminhas não iria adorar sua escrita e suas ideias, tenho certeza que todo esse retorno que está recebendo é muito mais que merecido, porque mesmo que você talvez esteja cansada de ler “você é maravilhosa, sua escrita é maravilhosa” “Rainha do fluffy” (porque querida, você é a rainha e eu sou uma súdita fiel, blz? Mesmo que eu não vá comentar tudo que você irá escrever, eu irei ler, assim com outras pessoinhas lindas que amam suas histórias/você) mas assim, quero que saiba que você é sim MARAVILHOSA e eu poderia ir procurar todos os sinônimos dessa palavra e não seria o bastante.

Acho que eu vou parar por aqui, acredito que ainda teria muito mais a que escrever, mas teremos uma sulay logo logo, não é mesmo? E já terei mais motivos para surtar, amar e sentir uns negócios estranhos...

Um grande beijo, e até outra fic

Ah, e que você tenha muita inspirações e felicidades

**Mal feito, feito** _/
Postado por luhangerie
Rende: uma dose de Park Chanyeol
Usuário: luhangerie
Usuário
Nunca dei as caras aqui por achar que um comentário meu nunca chegaria no nível que essa fanfic merece, mas é o último, então me senti obrigada a pelo menos dizer alguma coisa.

Lembro que eu achei tua fanfic tão por acaso que eu fiquei até surpresa. Devorei tudo de uma vez e fiquei ansiosa quando os capítulos postados tinham acabado e eu seria obrigada a esperar. Mas, nossa senhora, valeu a pena esperar. Porque eu amo muito fanfic com referências, sejam elas quais forem, se eu entendê-las ou não. Acho que referências de filme, músicas ou qualquer outra coisa em uma história deixa tudo muito melhor.

E essa história mais do que maravilhosa do Baekhyun e do Chanyeol? Menina eu já não me aguentava toda vez que o Baekhyun ficava todo tímido perto do Chanyeol, e eu também não me aguentei o quanto o Chanyeol foi maravilhoso nesse último capítulo. Eles formam um casal tão maravilhoso, que eu chego até a entrar em outra realidade e imaginar outros momentos dos dois nessa fanfic. E o lemon, apesar de não ter sido narrado com mais detalhes como geralmente acontece, ele também ficou maravilhoso - tô falando muito essa palavra hoje. Eu consegui imaginar detalhe por detalhe da primeira vez deles e cada sensação que o Baekhyun sentiu com tudo aquilo.

Essa fanfic foi maravilhosa por completo e a sua escrita é tão gostosa de ler que me causa até inveja. Enfim, desculpa se o comentário foi um lixo, mas pelo menos eu comentei uma única vez, né? ;;;;

Beijinhos de Luz <3
Postado por Purpaniana
Rende: uma dose de Park Chanyeol
Usuário: Purpaniana
Usuário
AAHHHHH
EU VOU EXPLODIR EM ARCO ÍRIS E EM PURPURINA BEM GLITTER POR AI.
Que final mais bonitinho apertavel mordivel guardavel num potinho.
Eu vou reler essa fanfic tantas vezes, que eu vou gravar todas as falas (Não que eu ja não tenha feito isso).
Foi tão fluffy mas tão fluffy, que eu to ate abraçando meu travesseiro pra descontar os gritinhos super heteros quu você me fez ter.
Sua fanfic não é um jogo, mas eu vou salvar ela no meu coração.
Foi tão bonitinho esse pedido de namoro, eu quero. Mas ta dificil pq a crush não me nota.
Se eu estou morrida com tanto fluffy em um capítulo só ? Tô
Agora sim eu to no chão mas to adorando sofrer pot uma fluffy.
Cade meu potinho pra eu guardar o Junmyeon ? Da vontade de apertar e não soltar nunca mais.
Nem precisou ter lemon, foi tão perfeita que nem quis que tivesse lemon. Foi tipo Lotto, eu nem sneti falta do E-X-O.
Agora eu me despeço dessa fic, cheia de nerdices adoraveis, com as referências e com os momentos mais mordiveis de Chanbaek.
Vida longa e próspera.
Kissus de Purpa