1. Spirit Fanfics >
  2. Evanesce >
  3. Prólogo

História Evanesce - Prólogo


Escrita por: LuizaLuz

Notas do Autor


VOLTEI

Olá pessoal!! Então, eu tinha excluido essa fic, por motivos de bloqueio mental, e de não querer relembrar algumas coisas - afinal, algumas coisas que estarão na fic realmente aconteceram comigo -.
Enfim, resolvi respostar, até porque, nao tenho nada pra fazer no momento, então quero escrever!
Pretendo postar de duas em duas semanas, vou fazer o possível para fazer dessa forma.
Vale lembrar que essa fic não é tão grande, estou estudando na possibilidade de no maximo caps!!!
PEÇO O APOIO DE TODOS, COMENTEM POR FAVORZINHO!!!!!!!!!!
Deixem opinião do que preciso melhorar e essas coisas.
So pra dar um spoiler, não tão spoiler assim, ja tem dois capitulos prontos!!!!!!!
me perdoem pela capa bosta, mas depois eu melhoro ela!

É NOISSSSSSS!!!

Capítulo 1 - Prólogo


As ruas de Seul, nunca foram tão silenciosas como naquele fim de tarde. Os raios solares invadiam as nuvens de maneira graciosa enquanto uma leve brisa pairava sobre a cidade, uma brisa calma e lenta. A garota de semblante sereno, parecia se deliciar com o dia que estava prestes a acabar. Fazia seu caminho de todos os dias, chutando algumas pedrinhas que estavam no meio do seu caminho, e ouvia musicas no tom mais alto que seu ouvido permite. Não queria voltar para casa, o clima estava perfeito para ter que desperdiçá-lo assim, decidiu mudar seu trajeto. Péssima escolha.

"- Não aguento mais ter que andar. Isso realmente não foi feito pra mim. - A menina de cabelos escuro e pele extremamente clara resmungava ao lado do rapaz.

- Pare de reclamar e continue a andar, já estamos chegando. - O rapaz de cabelos castanhos e rosto comprido dizia enquanto guiava a menina ate o local desejado.

- A gente já chegou? - Não se importou em ouvir o que o rapaz havia dito já que estava impaciente com a lerdeza do mesmo, e curiosa para saber onde iria parar.

- Chegamos! - Exclamou o rapaz pondo-se em frente à menina para ver sua reação ao mostrar seu incrível esconderijo. Uma pequena praçinha que era escondida pelas enormes árvores de Figueira, com banquinhos de estilo rústico em volta de uma grande fonte em formato de arcanjo que já não funcionava mais.

A garota apenas inspirou o ar com toda a força que tinha em seus pulmões e foi em direção à fonte, analisando cada mínimo detalhe da mesma. Sentou-se em um dos bancos e ficou encarado as flores que havia no chão, encantada.

-Venho aqui para relaxar. O clima é muito bom, principalmente na primavera. - disse o rapaz se sentando ao lado da menina , encarando a fonte à sua frente.

- É lindo.... Eu não quero sair daqui nunca mais - Disse a garota, arrancando um meio sorriso do rapaz."

Passou pelas enormes arvores, e foi á caminho de um dos bancos da praçinha, sem mesmo antes conferir se havia alguém no lugar, sentou-se e parou a música que gritava em seus ouvidos, deitou em um dos banquinhos e olhou para o céu, que agora se tornava em um tom alaranjado, logo após fechou os seus olhos e afundou-se em seus sentimentos mais profundos.

O rapaz que estava com os olhos grudados em seu livro de ficção, moveu seu olhar para a menina, assim que a mesma adentrou no lugar, a observou cauteloso, todos os seus movimentos, e a encarou quando ela deitou no banco a sua frente. Continuou a observando por minutos que pareciam horas, cada detalhe. Decidiu levanta-se e sair do local, para deixa-la sozinha.

Sentiu algo quente descer pelo seu rosto assim que ouviu sons de folhas sendo pisadas. Sabia quem estava ali, mas a garota não queria ter que encara-lo. Tempos depois, a garota abriu os seus olhos e sentiu uma ardência agonizante. Encarou o céu já escuro e se levantou, dando-se conta que havia permanecido ali por horas. Saiu do local, com passos apressados, indo em direção a sua casa, que não ficava longe dali.

Sentiu algo forte empurrar o seu ombro a assustando e fazendo-a cambalear para trás.

- Me desculpe! - O rapaz de cabelos negros e rosto redondo disse a garota, enquanto a mesma curvava-se como um pedido de desculpas.

O rapaz tinha a certeza de já ter visto aquele rosto em algum lugar, e se surpreendeu quando a garota pronunciou palavras em tons baixos, mas nítidas para ele. Reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

- Kang Su Yeon? - Exclamou o rapaz tentando a olhar mais de perto.

A garota estremeceu ao ouvir a voz do rapaz em sua frente. O encarou depois de minutos e concluiu ser a pessoa na qual ela imaginava. Ela se perguntava como pode um dia tão lindo estar sendo dilacerado pelo destino?

De longe, o rapaz de rosto comprido observava o casal a sua frente de punhos cerrados.


Notas Finais


TA AEEEEE
pequeno né... se preparem para os proximos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...