1. Spirit Fanfics >
  2. Evanesce >
  3. Capitulo I

História Evanesce - Capitulo I


Escrita por: LuizaLuz

Notas do Autor


OLAAAA GENTE

então né, como eu ja tinha capitulo pronto decidi postar antes do previsto ausauyshua isso tudo porque vocês precisam entender a historia do começo né sausuhaus
Então ta aiiiiiiiiiiii
Gente me ajude auhsuah favorite a historia e deixe seu comentário se você gostou! Isso é muito importante pra mim!!

previsão do proximo capitulo: De 1 semana à 1 semana e alguns dias ushaush

OBRIGADA AS LINDAS QUE FAVORITARAM!! JA AMO VOCES <3

Capítulo 2 - Capitulo I


- J-Jimin? – Su Yeon pronunciou suas tremulas palavras, enquanto encarava o menino a sua frente com os olhos esbugalhados. Sentia seu coração bater tão forte, que teve medo de que o rapaz a ouvisse.

O garoto a sua frente riu e coçou a nuca envergonhado, desviando do olhar assustado da garota.

- Quanto tempo Su Yeon – Disse olhando para baixo, e logo depois subindo o seu olhar e encarando os olhos da menina.

A garota estava literalmente em transe encarando o rapaz. Voltou a si, quando o mesmo voltou a se pronunciar. Estava incomodada, não o queria ali, não queria ter que falar com o mesmo. Sentiu seu rosto queimar, e imaginava estar corada. Tentou pronunciar algumas palavras, mas não conseguiu e desistiu, desviando-se do garoto e seguindo seu caminho para casa com passos apressados. Jimin não entendeu a reação da garota, e virou para trás a vendo entrar em casa.

Decidiu continuar o seu caminho, e olhando para os lados conferindo se a sua passagem estava livre viu um rapaz que estava o encarando, parado a alguns metros dali. Não precisou olhar por muito tempo, pois sabia de quem se tratava. Sorriu ironicamente, e acenou para o rapaz, que continuava a o encarar, e continuou o seu trajeto.

 

 

[...]

 

                Que péssima escritora eu sou. Creio eu que vocês, caros leitores, não estão entendendo o que aconteceu com a nossa querida Kang Su Yeon. Então, voltaremos ao tempo, para que vocês a conheçam e para que entendam o que aconteceu.

 

[...]

 

O vento frio da cidade de Seul, batia contra janela de Kang Su Yeon que se espreguiçava na cama numa tentativa falha de despertar o seu corpo, para o início do novo dia. Sentou na cama e ouviu seu despertador, que marcava 6:00 em ponto, tocar. Se levantou e dirigiu-se para o banheiro começando a se arrumar sem nem um pouco de animação. Vestiu seu uniforme, que estava perfeitamente passado, arrumou seus cabelos, e foi em direção a cozinha. Cumprimentou seus pais com um abraço caloroso e tomou seu café amargo. Despediu-se de seus pais e apanhou a mochila e o casaco que estavam no sofá.

Saiu de casa e olhou para os dois lados da rua, colocando o seu casaco. Olhou para o relógio e este marcava 6:40 da manhã. Foi em direção ao fim da ruela e ao chegar na esquina, deparou-se com as costas de um rapaz alto, de cabelos castanhos que estava escorando em uma das casas. Cutucou suas costas, e se abaixou, indo para frente do mesmo, enquanto ele olhava para trás, buscando quem o teria cutucado, falhando em sua busca, dirigiu o olhar para frente se assustando com a menina que estava rindo dele.

-Yah, já falei que essa brincadeira não tem graça- Disse o rapaz, se esquivando da menina e começando a andar.

- Qual é Jung Hoseok! De mal humor nesta hora da manhã? – A garota o seguiu parando ao seu lado e caminhando com os mesmos passos do garoto.

- É insuportável te ver a essa hora da manhã rindo e brincando à toa. Ainda mais quando estamos indo para uma prisão. – Exclamou o rapaz.

A garota apenas riu do mal humor de seu amigo, e continuou a caminhar ao lado dele até avistarem os grandes portões da prisão da qual o garoto temia. O Colégio.

Os dois chegaram na frente do colégio e juntos o adentraram, atraindo olhares de quem estava na entrada do colégio. Seguiram pelo mesmo caminho dos alunos do 2º ano e se separaram indo para as suas respectivas salas.

O dia para Kang Su Yeon estava sendo o mais comum possível. Uma típica garota sul-coreana, com seus longos cabelos negros escorridos, pele extremamente clara, e muito inteligente. Uma garota exemplar, na escola e em casa. Mas não se deixe enganar. Ela não era como os “nerds” da escola. Tinha sua vida social extremamente movimentada, todos queriam ser sua amiga. Porém ela era muito sincera e na escola andava com a cara de poucos amigos.

Já para Jung Hoseok, o dia estava sendo completamente tedioso, odiava a escola, para ele era uma total perda de tempo. Um típico “filhinho de papai”, era muito inteligente, porém pouco esforçado, passava nas matérias da escola com notas arrastadas, o que só levava decepção para os seus pais, que o amava de forma tão incondicional que não transmitiam tal decepção do filho. Todos sabiam quem ele era, afinal, era considerado o mais popular do colégio e, claro, o mais lindo para todas as garotas. Era alto e tinha um rosto comprido, extremamente bonito, roubava olhares de todos por onde passava. Adorava quebrar os corações de quem se apaixonasse por ele. Era instinto.

[...]

Ao fim da última aula, Su Yeon esperou que todos saíssem da sala, como de costume, e dirigiu-se até o corredor, dando de cara com um menino de cabelos negros, que estava rindo de algo a sua frente. O olhou com um ar sereno e continuou a andar sem dar muita atenção ao mesmo.

- Yah! Kang Su Yeon – Ouviu a tão conhecida voz do Hoseok e olhou para trás, vendo que seu amigo se dirigia a ela ao lado do garoto de cabelos negros no qual quase se esbarrara. – Esse é o Jimin, minha dupla na sala – Disse Hoseok se escorando nele de maneira preguiçosa.

- Olá Su Yeon, prazer, Park Jimin. – Se curvou quase em um ângulo de 90° fazendo hoseok quase tombar no chão, o que fez Su Yeon soltar um risinho tímido.

- Prazer Park Jimin. Sou Kang Su Yeon – Disse, curvando apenas a cabeça. Sentiu seu rosto queimar quando voltou a olhar para o rapaz. Seus olhos eram pequenos, mas podia ver nitidamente a sua íris negra e convidativa.

Hoseok olhou a cena e sentiu algo arder em seu rosto, como se também estivesse corando junto com a menina. Incomodado, pôs-se em meio aos dois, pronunciando-se:

- Vamos embora. – Hoseok puxou Jimin, e saiu na frente, deixando a menina para trás, que logo depois o seguirá, tentando controlar a vermelhidão do seu rosto. Jimin, que era arrastado, a olhou de canto e riu do seu estado.

-Tchau Hoseok, até amanhã – Disse Jimin, tocando nos ombros de Hoseok, que o olhou sério. – Foi um prazer Kang Su Yeon. – Disse galanteador para a menina que apenas o olhou.

Hoseok puxou a menina que encarava as costas de Jimin e começou a andar com passos largos, não via a hora de chegar em casa. Enquanto andavam, comentavam como fora o seu dia na escola, já que os dois estudavam em salas diferentes e quase nunca passavam o intervalo juntos. Chegando perto de suas casas, Hoseok se escorou na amiga e juntos foram assim, um escorando no outro enquanto riam de como idiotas eles eram. O que separava a rua da casa de Su Yeon da rua da casa de Hoseok era uma enorme árvore. Os dois pararam em frente a ela e se despediram apenas com um aceno, como sempre faziam.

Su Yeon, direcionou-se para a sua rua e continuou o trajeto até a sua casa. Enquanto Hoseok, olhava a amiga se distanciar.


Notas Finais


AEEEEEEEEEEEEE

Não esqueçam de falar o que acharam
beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...