História Evelyn - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter, Once Upon a Time, Rizzoli & Isles
Tags Evelyn Malfoy, Harry Potter, Severus Snape
Visualizações 10
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 13 - Ser mãe é...


Já faziam quase 6 meses desde o nascimento das gêmeas, Evelyn não havia voltado a Hogwarts por que queria cuidar das filhas, não queria ser uma mãe ausente, nas primeiras vezes que as pequenas choravam, a mesma acabava ficando sem saber o que fazer, mas o tempo mostrou como era ser mãe. Apesar da pouca idade, a garota havia aprendido a lidar com dois seres pequenos que dependiam dela agora, que haviam nascido dela. Narcisa era mais calma, tranquila, quase não chorava, Chalotte por sinal era muito mais agitada do que a irmã, conseguia as coisas no grito e no choro, tinha um olhar expressivo o que lembrava e muito o pai, Severus Snape. 
Evelyn tinha certeza de que ele era o pai, mas não procurou o homem para lhe contar sobre o nascimento das filhas, preferia que o mesmo não soubesse, desde o dia em que o mesmo a acusou, a chamando de vagabunda, ela havia feito de tudo para esquece-lo, mas sabia, que tinha dois pedacinhos dele com ela, da melhor fase da sua vida, da sua fase de transição, de menina para mulher.

A sua ligação com a sua mãe havia aumentado, Narcisa a ajudava na educação e nos cuidados com as pequenas, estava feliz, estava aprendendo com a mãe, como é ser mãe, e tentando ser o melhor para as filhas, como a mãe era para ela. A ligação com seu pai também havia mudado, o homem havia se aproximado mais dela, apesar das brigas as vezes serem constantes, mas o mesmo era enlouquecido pelas netas, adorava ficar contanto história, mesmo sabendo que as pequenas não entendiam nada ainda. Draco também havia se apegado e muito as sobrinhas, apesar de ainda ter algumas divergências com a irmã mais velha.

Ser mãe havia mudado a vida de Evelyn, havia aprendido a dar mais valor a família e as pessoas que estão a sua volta, cuidando, tratando bem as mesmas, queria poder estar com as filhas e com toda a sua família, mesmo que a ausência de Snape em sua vida ainda a fizesse muito mal, o amava, mesmo depois de tudo, mesmo depois de toda a dor que o mesmo a fez passar, queria poder contar as filhas o homem maravilhoso que era o pai delas, mas ela não podia, precisava fingir que nada estava acontecendo, que não sabia que era o homem que a engravidara. Só tinha receio que o mesmo descobrisse isso, que visse as meninas e visse como Charlotte era parecida com ele, como era decidida e tinha o olhar frio do pai, apesar de ser apenas um bebe de 6 meses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...