História Even if i die, it's you. - Capítulo 38


Escrita por: ~ e ~Nob_dy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, V
Tags Bdsm, Bts, Drama (tragédia), Hentai, Jin, Mistério, Romance Novela, Sadomasoquismo, Shonen-ai, Taejin, Taetae, Vjin, Yaoi
Visualizações 15
Palavras 425
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura. ^-^

Capítulo 38 - Parabéns, Louco.


Fanfic / Fanfiction Even if i die, it's you. - Capítulo 38 - Parabéns, Louco.

 —————~ஜ۩۞۩ஜ~—————   

             Kim TaeHyung                    

                    김태형 

 —————~ஜ۩۞۩ஜ~————— 

 ஜ  Se você apenas pudesse ver o quanto meus pensamentos sempre acabam por chegar a você... Ah... O quão doentio você acharia? Cada ação minha será cuidadosa... Entenda que isso é necessário. E entenda também o esforço que eu colocaria apenas para o ter ao meu lado...  Para sempre. Imagina se você soubesse o quanto sou louco por você. O quanto eu faria para te ter ao meu lado... Já disse pra " todos " que não tem jeito, vou ter que fazer isso. ஜ      

     • ────── ✾ ────── • 

 Acordava tão espontaneamente que nem conseguia levantar da cama meus olhos mal se abria pelo sono ainda presente mas que já se transformava em preguiça, eu só sentia vontade de ficar ali pro resto do dia, mas ainda não passava das 15:00 da tarde, eu ainda teria que enfrentar minha  família que provavelmente estava reunindos na sala. Abri os olhos para poder olhar o quarto e me deparei com uma carta e vários balões, sem expressão alguma eu peguei aquilo e rasguei para vê o que tinha escrito dentro.

  " Feliz aniversário meu amor, hoje você faz 23 e sinceramente eu não estou curtindo, esta ficando grandinho demais pro meu gosto, mas mesmo assim fico feliz por esta se tornando um homem. Parabéns meu sobrinho, meu segundo filho. "

  Franzir o cenho e me levantei da cama indo ate a parede onde tinha um grande calendário, olhei bem e vi que algo marcava no dia 09... Mas não tinha nada escrito, pisquei diversas vezes confunso e comecei a procurar o celular pra ver a data e se tinha alguma coisa anotada. Quando achei, vi uma mensagem de Jin o que me fez desviar o caminho, abrir a mensagem e comecei a ler e um sorriso tomou meus lábios enquanto começava a escrever a resposta.

 " Não Jin, mas irei passar ai agora para vê-lo e depois irei pra consulta com o medico. " 

 [10 minutos depois ]

 Cheguei na frente da casa de Jin, e apertei a campanhia, quem me atendeu foi Jimin com um sorriso e deixou que eu entrasse. Rapidamente entrei na casa do menor e subir as escadas. Quando abrir o quarto peguei o menor deitado na cama mexendo no celular, entrei sem fazer barulho e o olhei de cima. 

 -- Oi... -- Sorrir pra ele e sentei na cama, esperando que ele levantasse. 

Quando o pequeno se sentou ao meu lado, beijei sua bochecha e sorrir enquanto o puxava para um abraço forte repleto de carinho.


Notas Finais


Comentários positivos e negativos são bem vindos, ate o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...