História Even if i die, it's you. - Capítulo 39


Escrita por: ~ e ~Nob_dy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, V
Tags Bdsm, Bts, Drama (tragédia), Hentai, Jin, Mistério, Romance Novela, Sadomasoquismo, Shonen-ai, Taejin, Taetae, Vjin, Yaoi
Visualizações 17
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VRAU

Capítulo 39 - Meu amigo


Fanfic / Fanfiction Even if i die, it's you. - Capítulo 39 - Meu amigo

┏━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┓
 
                 Kim Seokjin
                      김석진

 
┗━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┛


『 " A cada esquina que eu dobro, porque a cada rua que eu percorro eu sinto que a qualquer instante meu mundo pode cair? Aquele olhar me parece tão familiar, e sinto como se estivesse me acompanhando a cada mínimo passo que eu dava. É tão assustador. Até mesmo eu poderia desabar com isso.Meu corpo estremece a cada pensamento que aqueles olhos me causam " 』

════════ •『 ♡ 』• ════════

Ao passar alguns breves momentos com meus olhos deslizando de chat em chat de forma um tanto desinteressada, me liguei em uma mensagem chegando a uma simples e conhecida conversa. A qual abri com rapidez lendo seu conteúdo. Quase o respondi dizendo que se não lhe fosse viável não havia de se desdobrar para vir. 
Porém sabia que em nada mudaria a vinda dele para cá o fazer, e bem, admito que de certo modo desejava o dar parabéns pessoalmente. Em alto e bom som eu diria. Ao fim de tais dúvidas me limitei a concordar com a vinda dele e calar-me à espera de sua chegada. Tapei meus ouvidos com uma música qualquer e deitei-me.

Em meio ao som alto e total dúvida de como seguir aqueles segundos tediosos, pude notar certa distração tomar-me a mente. Fazendo com que me desfizesse em total indiferença quanto ao meu redor e o que o tomava, devaneava sobre o que nunca tomou minha mente e sobre o que sempre acabava por a tomar.
E com o passar do tempo pude senti a presença de alguém tomar o lugar, tirei meus fones e abri meus olhos, tendo em frente à mim Taehyung. Sorri fraquinho vendo ele se sentar, o que fez com que eu o acompanhasse e me colocasse corretamente sobre o acolchoado macio da cama retribuindo ao abraço aconchegante do mesmo.

-Parabéns, Tae. Já está ficando velho. -Murmurei de forma divertida pelo tom brincalhão que eu usara ao afastar-me levemente dele. - Até que faz bastante tempo desde que começamos a nos falar...  Chego a me impressionar com o quão se tornou importante sendo meu amigo deste jeito. -Comentei por fora sorrindo e o abraçando novamente. Em seguida me foquei em meu colo de forma dispersa, coisa que se tornou mais que comum naqueles breves minutos dos quais meu foco estava em tudo... Menos no que deveria. - Depois da consulta ou quem sabe amanhã quer fazer algo? Meus pais ainda estão viajando sem data de volta e o Jimin quase nunca está aqui... Além de que eu adoraria passar um tempo com você, fazendo qualquer coisa... Sei lá.  -Falei, fazendo um biquinho em um pedido infantil e singelo ao maior.


Notas Finais


Brau 🐲


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...