História .ever since love you - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga
Tags Bottom!jk, Bottom!jungkook, Jikook, Jungkook!uke, Kookiemin, Mençãovmin, Stellarv, Sugakook, Sugakookie, Top!yoongi, Yoonkook, Yoonkookie
Visualizações 145
Palavras 1.112
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais.

Capítulo 2 - Final



Por favor leiam as notas finais. 

Obrigada e boa leitura <3



Jungkook sabia que devia uma boa explicação ao Yoongi, mas no momento ele nem conseguia se quer olhar na cara do mais velho.


— “ Yoonggie, eu posso explicar tudo direitinho e você vai ver que não fiz por mal ” — O acizentando então o olhou e deu um olhar como se o mandasse prosseguir com a explicação dele. — “ Bom… Como você sabe, eu gosto muito de ti, mas romanticamente falando. e eu queria que você notasse isso mas estava difícil, você não me via como alguém que você podesse namorar ou ter pelo menos um rolo ” — deixou a última palavra escapar baixa dos seus lábios cheinhos — “ Mas eu te amo muito, sim eu te amo. Então pedi ajuda ao Jiminnie Hyung, ele disse que me ajudaria mas do seu jeito. E então eu aceitei, no começo era só pra fazer ciúmes a você e o Tae, mas não deu muito certo pois três dias depois o TaeTae já tinha explodido de ciúmes e acabou que eles começaram a namorar escondido. Mas o Jimin quis continuar com o plano é o Tae não viu nada de mais e então aceitou deixar ele me “namorar” — Falou em um entre aspas a parte namorar. — até aí tudo bem. Mas tudo estava fugindo controle, o Jiminnie disse que tinha adorando me beijar e sempre que podia me beijava, até que ele tentou passar dos beijos — corou e abaixou a cabeça — a primeira vez que ele tentou algo mais que beijos você chegou e viu. E eu bem, me desculpa ? eu sei que você não gosta de mim, do mesmo jeito que eu gosto de você então eu vou desi… — antes mesmo de terminar a frase, Jungkook foi surpreendido com um beijo de Yoongi.



— “ Eu também amo você! E foi por isso que uma semana atrás eu estava atrás de ti. mas ao saber que você estava namorando o Jimin eu meio que não te falei nada. ” — Jungkook sorriu com a declaração pequena do céu Hyung.


— Não pense que não irei te punir, Você foi um coelhinho muito elevado em fazer tudo isso com seu Hyung — Deu-lhes um tapa na coxa esquerda do garoto o qual estava sentando ao seu lado.


— Eu iriei adorar ser punido por você daddy -ah — sorriu de ladinho e sentou no colo do mesmo — prometo ser um bom baby e apenas gemer o seu nome, pedindo para que você continue a me punir ou quem sabe a até meter mais fundo e forte dentro de mim. — terminou de falar baixinho próximo a orelha do outro e então deixou um pequeno selar no lóbulo do mesmo.



— Não fale assim, ou não terei pena nenhuma de foder a sua bundinha gostosa meu amor — deu-lhes um apertão em uma das bandas fartas do Jungkook.



— Eu não quero que você tenha pena. — ondulou seu quadril encima da virilha alheia — Quero que você me destrua. — Yoongi então levantou do sofá que estavam sentando na sala, com Jungkook ainda em seu colo e foram direto ao quarto do maknae. Pois sabiam que lá ninguém tentaria em entrar, pois ele dormia sozinho



|•| Ja dentro do quarto |•|




Jungkookie -ah porque tão gostoso ? — Deixou a pergunta escapar de seus lábios. — Eu vou fazer com que me implore para parar. — O moreno sorriu safado


— Acredite yoonggie a última coisa que eu iria se quer pedir e está fora de cogitação é que você pare. —



Depois disso não houve mais nenhuma palavra de ambos os lados, eles apenas se calaram e aproveitaram para se deliciar dos gemidos um do outro.




≥≥≥≥≥≥



Alguns meses se passaram e tudo tinha voltado ao normal, digo a amizade dos dois meninos. Eles se acertaram e tudo o que menos queria eram brigar outra vez.


›››



Yoongi estava preparado uma surpresa para pedir o seu coelhinho em namoro, mesmo depois de tudo aquilo eles ainda não namoravam, apenas tinham uma amizade colorida.



Horas mais tardes




Com tudo pronto. O min mandou uma mensagem para o garoto mais novo que si ir até o seu quarto.


Lá estava tudo tão lindo ; velas perfumadas em alguns dos móveis que tinha ali e outras no chão com algumas pétalas de rosas vermelhas ao redor e em cima da cama se encontrava uma pequena caixinha de veludo com uma aliança prata com o nome de ambos gravadas nelas. Tudo estava perfeito. Era o que yoongi achava, mas o nervosismo do Min quase acabou com tudo.



O Jeon adentrou o quarto e se surpreendeu com oque viu.

— “ Yoonnie, oque é tudo isso ? ” — Nao obtendo resposta do mais velho adentrou o quarto e viu um pequeno envelope no criado mudo e então pegou para ler.



Olá Jungkookie-ah


Sei que não sou o melhor amigo colorido do mundo, sei que sou chato a maioria das vezes. E também sei que você me ama assim como eu te amo, eu estava nervoso confesso, mas era e ainda é um nervosismo bom.


Você pode muito bem não aceitar oque eu vou te propor agora, mas pode aceitar.


Ao seu lado tem uma pequena caixinha de veludo a abra e você irá ver oque eu tanto queria te falar.



Obs ; Eu amo você bebê



De seu mais querido amigo colorido ; Min Yoongi.




É assim que terminou de ler aquela pequena carta, rindo um pouco das palavras meias sem noção do seu Hyung, Jungkook pegou a caixinha na mão, mas antes de abri-la ouviu um barulho ecoar por todo o quarto e yoongi se aproximar de si pegando a pequena caixa das suas mãos.



— Você quer namorar comigo Jeon ? — Falou meio nervoso. Pois o risco de levar um não era bem grande. E ao ver um sorriso nos lábios do seu DongSaeng abriu a caixinha é que lá continua o anel. — Sim. mil vezes sim, eu quero muito namorar você yoonggie-ah. — depois dessas palavras o Min tirou o anel de dentro da caixinha pondo no dedo do mais novo. — mas é o seu ? — Jungkook perguntou confuso. E então o Min mostrou o anel que estava em seu colar ao lado do peito onde ficava o coração e mostrou a ele. Jungkook já com o anel no dedo não pensou duas vezes em voar em cima do seu namorado e o lhe dar vários beijos. Sabiam que nada iria ser fácil, mas sabiam também que mesmo não sendo nada fácil se estivessem lado a lado tudo ficaria bem.




Notas Finais


Eu sei que não teve lemon, como vocês queriam ( acho eu ) mais foi porque eu nunca fiz um lemon na vida. E eu fiquei com medo de postar e também não sei se levo jeito pra escrever lemon, então me perdoem e quem sabe quando eu estiver mais segura. Eu não poste um lemon <3


Obrigada pra quem leu até aqui
Essa foi uma Fanfic que eu gostei de escrever, talvez não esteja tão boa. Mas é o meu começo aqui no SS e bom eu espero muito que tenha pelo menos agradado um pouco.


Eu não corrigi os capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...