1. Spirit Fanfics >
  2. Adventure Of A Lifetime >
  3. Dark Side

História Adventure Of A Lifetime - Dark Side


Escrita por: oliviamartin

Notas do Autor


É muito problema pra pouca Olivia! O universo paralelo está abalado , será que eles irão sobreviver ?

Músicas para esse capitulo :
Twisted Logic - Coldplay

Capítulo 12 - Dark Side


Fanfic / Fanfiction Adventure Of A Lifetime - Dark Side

 

Acordei , deitada na cama do Chris sobre os lençóis brancos com Chris agarrado a mim . É uma das melhores sensações do mundo ter ele agarrado a mim e vê-lo dormir me traz uma paz inexplicável . A luz do sol entra pela grande janela do quarto entre as cortinas brancas e leves.

Procuro não me mexer muito para não acordar Chris , a visto o relógio e já são 08 da manha  eu não lembro de ter nada na agenda , preciso me acostumar com compromissos e agendas , já que eu faço parte do time .

Eu me mexo e saio dos braços do Chris , vou direto para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes , quero que ele me veja bonita quando acordar , me pego rindo sozinha para o espelho.

Tomo um banho , escovo os dentes e penteio o cabelo , colo um lindo vestido laranja curto que lembra o verão . Ao sair do closet ,percebo que Chris já acordou mas não o vejo no quarto.

Eu rapidamente arrumo algumas coisas fora do lugar , cato minhas roupas do chão , dobrando e as colocando dentro de minha mala , paro ao olhar aquele lindo dia e a piscina tão convidativa, eu nunca estive tão feliz como esses dias . Me sinto tão leve , tão alegre e tão completa.

Paro e fico imaginando como esses últimos dias foram tão intensos e cheios de novidades , jamais imaginei que depois de tanta dor eu me sentiria bem e viva de novo , de repente eu lembro de Eric e o medo dele vir atrás de mim faz com que eu sinta uma dor de estomago .

Logo agora que eu me encontrei  , que eu encontrei uma pessoa amável .

Meus pensamentos são interrompidos por Chris , que acaba de entrar no quarto com uma bandeja de café da manhã , é tão fofo.

- Bom dia , minha linda namorada – ele põe a bandeja sobre a cama e me beija.

- Bom dia , meu lindo namorado – eu sorrio em agradecimento ao mimo.

- Sabe que dia é hoje ? – ele parece entusiasmado

- Seu aniversário ? – eu levanto uma das sobrancelhas

- Não .. mais uma chance! – ele está entusiasmado

- Não sei

- Hoje completa dois meses que nos conhecemos – ele está sentado na minha frente e enrola meus cabelos em seus dedos

- Como o tempo passa rápido , eu nem estava contando – digo sem graça por não saber a data.

- Você me fez respirar de novo , você me salvou Olivia! – ele beija minha testa

- Você que me salvou Chris e eu gostaria muito de conversar sobre isso – estou envergonhada e olhando para o chão

- Ei, o que houve? – meu coração e minha respiração deram uma longa pausa

- Você não sabe tudo o que passei , e eu queria te contar para não termos mais segredos.

- Estou ouvindo – ele continua a segurar minhas mãos.

- Será a primeira vez que falo com alguém sobre isso , tirando meu pai e meu irmão.

Chris está atento a cada palavra .

- Eu fui noiva do Eric e estive em um relacionamento por 5 anos ,Eric foi meu único namorado de verdade antes de você . Eric era um homem maravilhoso comigo , e com a entrada na série ele ficou viciado em remédios , ele tinha vários problemas para largar toda aquela porcaria .

Ele ficou dependente e isso fez com que ele tivesse depressão e surtos psicóticos. Eric tentou – nessa hora eu perdi as palavras e comecei a chorar. Chris me colocou no colo como se eu fosse uma criança.

- Se você não estiver pronta , tudo bem – ele está passando as mãos nas minhas costas na tentativa de me acalmar.

Ficamos calados por cerca de vinte minutos , eu retomo a coragem e continuo

- Eric uma noite por conta dos remédios tentou me sufocar , eu consegui escapar e o internamos em uma clinica , alguns meses após sua saída ele teve uma recaída e me traiu com uma de suas colegas de elenco , isso foi o estopim para mim e eu terminei com ele . Nós iriamos nos casar em poucas semanas e no dia que seria nosso casamento , Eric invadiu minha casa e atirou contra mim mas o tiro não me atingiu , eu me joguei no chão e fingi que estava morta. Eric atirou em si mesmo mas Deus não quis que ele morresse .

Chris está chocado e branco com uma folha de papel.

- Fazem praticamente 08 meses do ocorrido e eu achava que não conseguiria sobreviver depois de tudo isso , e eu finalmente te encontrei – eu choro e começo a soluçar e me agarro a Chris como se ele fosse minha tabua de salvação .

- Olivia – ele me coloca de frente para ele .

- Você é absurdamente forte , tudo o que eu passei na minha vida de dificuldade não se compara com seu sofrimento . Por um momento eu tive vontade de matar esse filho da puta! – ele para e respira balançando a cabeça de maneira atordoada.

-Eu sinto muito , se eu pudesse eu teria vivido isso no seu lugar para não te ver sofrer assim. Eu prometo que jamais farei nada para te ferir e tentarei com todas minhas forças te mostrar todos os dias o quanto eu te amo. – eu refloresci , ele falou que me ama! Eu não estou pronta para falar isso de volta , eu sei que ele quer ouvir de volta e agora?

- Vem cá – ele me puxa contra seu peito e o som das batidas do coração dele me acalma.

- Eu amo ter você comigo – eu solto sem querer e sinto um sorriso vindo de Chris.

Aquela tensão passa , tomamos nosso café na cama e resolvemos como faremos com nosso final de semana , visto que quero ficar com meu pai e as crianças de Chris , além disso amanha a noite Chris tem um show em Nova York .

Decidimos visitar as crianças e ficar para o almoço na casa de Gwyneth , no caminho não muito longe eu ligo para meu pai para combinarmos uma visita a ele a tarde .

- Hola papa ! – ele está feliz do outro lado da linha

- Hola mi amor – ele responde

- Papi, poderíamos te encontrar hoje a tarde após o almoço ? levarei Chris para jogarmos uma partida de sinuca.

- Claro ! Luke trará Tomy para o almoço . Estarei esperando vocês.

Desligo o telefone e conto para Chris os planos .

- Amor, eu não sei jogar sinuca – ele ri sem tirar os olhos da estrada.

- Eu te ensino – eu falo enquanto mando uma mensagem para Beky

Mensagem para Becky

*Como você está? Já visitei meu pai e Luke , amanhã estarei em NY deixe-me saber sobre as fofocas . Amo você XOXO*

 

Chegamos a casa de Gwyneth e ela não está , quem abre a porta é a babá das crianças Jenny .

Os dois saem correndo em direção ao Chris , que os carrega e beija cada um de uma vez. As crianças correm até mim e cada um me dá um beijo na bochecha.

Ao entrarmos na casa , vamos para a sala onde as crianças estão jogando vídeo game , Apple desiste da partida e me pede que a ajude a escolher uma roupa para sua apresentação da escola que será na Segunda-feira . Enquanto Chris fica com Moses na sala.

Ao chegarmos no quarto de Apple , ela começa a me mostrar as roupas que está em duvida.

- Veja Olivia , qual roupa você acha que eu ficarei mais bonita?

 Eu mostro um vestido lilás lindo para ela

- Você tem a mesma opinião que a minha , você poderia me maquiar?

- Olha Apple eu posso mas eu não sou muito boa com essas coisas , eu sou boa com cabelo! – eu aviso

- Então você pode me fazer a trança da princesa Jasmine ?

Eu falo que sim e faço exatamente a trança da princesa que ela tinha me pedido antes.

Ao terminar Apple olha para o espelho e pensa alto

- Minha mãe não sabe fazer tranças .

Eu respondo :

 - Eu também não sei maquiar , todo mundo é bom em alguma coisa e ruim em outras.

Ela concorda com a cabeça mas eu sinto que ela está triste

- O que foi ? – eu pergunto

- Nada – ela não quer me falar

- Você quer experimentar a roupa  para ver como fica ? – eu digo para ver se ela se anima

Ela fala que sim e ao tirar a blusa eu vejo a marca de uma mão nas costas de Apple.

- Apple , meu amor o que foi isso ? eu indico a marca

- Nada – ela corre para o banheiro

Eu vou atrás e entro no banheiro e ela esta encolhida no chão.

- Vem cá , não fique com medo . Eu prometo não contar para ninguém . Quem fez isso com você ? – eu pergunto e ela vem para o meu colo.

- Não conte , prometa – ela me dá seu dedo mindinho

- Prometo – eu dou meu dedinho

- Foi minha mãe .

Quando Apple falou isso eu juro que lembrei da hora que Eric me sufocou , como uma mãe bate tão violentamente em uma criança.

Eu seguro Apple contra mim e digo que tudo ficara bem e se ela precisar deixei meu telefone escrito sobre a escrivaninha . Eu começo a brincar de Barbie com ela para ela esquecer o assunto .

Passa o tempo Chris aparece na porta do quarto com um aspecto de raiva , eu pergunto se está tudo bem e ele indica que sim e avisa que o almoço está pronto.

Na descida ao chegar a piscina , Gwyneth já está sentada a mesa . Ela veste shorts , uma camiseta e óculos escuros , parece está de ressaca.

As crianças se mantem caladas o almoço todo , parecem saber do mal humor da mãe . Eu me mantenho atenta a Apple .

Passado o almoço , Chris vai para o escritório junto a Gwyneth , as crianças vão para a sala de Tv , enquanto eu ajudo Jenny a tirar a mesa , assim que entro na cozinha jenny verifica se não á ninguém por perto e fala baixo de uma maneira que só eu possa ouvir

- Olha Olivia , Deus te mandou para cuidar dessas crianças. Essa mulher é louca! Chris sofreu demais na mão dela e eu espero que você salve essas crianças desse inferno .

Eu tô em choque .

- Eu achei que ela era uma boa mãe – eu retruco em baixo tom

- Ela é boa só para ela mesma , eu ainda estou aqui por amor a essas crianças que são criadas por mim , agora está melhor que ela não tem ligado tanto mas antes a criação violenta era direta. – ela fala olhando para a porta do escritório.

- O pai do Chris vem buscar as crianças para ficar uma temporada com ele já que a mãe é uma descontrolada – eu não sei o que falar com tanta informação.

A porta se abre e Gwyneth passa direto e sobe as escadas, nós nos despedimos das crianças e vamos em direção a casa do meu pai.

Chris está serio , e depois de tanta coisa que descobri , estou temerosa pela segurança das crianças.

- Você quer conversar ?  - eu pergunto

- É complicado , queria conversar depois , estou focado em ganhar de você na Sinuca – ele tenta despistar.

Eu e Chris vamos conversando e parece até que nossa vida complicada nem existe , ele me faz esquecer de tudo.

Chegamos na minha casa , eu pulo para fora do carro quando vejo meu pai na porta.

- Papi – eu corro em direção a meu pai

- Hola mi amor – meu pai é tão amoroso e me sinto uma menininha quando abraço ele

Chris se aproxima e pasme ganha um abraço do meu pai.

- Chris , seja bem vindo ! Vamos entrem – papai abre espaço para que eu entremos em casa.

 

                                                                        *

A nossa pequena reunião foi ótima . Chris e meu pai se deram super bem e tiveram uma conversa curta a portas fechadas , Chris diz que não mas tenho quase certeza de que papai fez uma boas recomendações para ele.

No caminho de volta para a casa de Chris ao parar em um sinal , ele me pega rindo sozinha

- Você está rindo de que ? – ele me pergunta e me tira do meu pensamento

- De você , eu adorei o nosso dia- eu ri para ele

Vejo o rosto de Chris endurecer.

- Parte foi – ele diz com um tom melancólico

- Você quer conversar agora? – estou tentando ser cautelosa

- Gwyneth está com problemas e meu pai ficará com as crianças por um tempo.

Enquanto ele fala eu me pergunto se falo sobre a agressão a Apple, eu decido contar já que eu não quero segredos com ele , e ele é o pai dela, tem esse direito de saber.

- Chris – eu interrompo.

- Gwyneth bateu na Apple – eu fecho meus olhos como se tivesse sentindo um tapa

- O que ? – ele grita e para no acostamento

- Eu fui trocar a roupa dela e vi uma marca de mão nas costas dela , ela me pediu segredo e eu deixei meu telefone se ela precisasse de alguma coisa.

- Santo Deus ! Que inferno ! – Chris grita , tentado descarregar aquela tensão.

- O que mais ela disse ?

- Nada mas pelo que parece ela tem tido problemas com o tratamento com as crianças, Jenny me falou .

- Jenny te falou isso ? E não pensou em falar isso para mim ? O pai das crianças – ele parece puto e confuso.

- Talvez ela deva ter falado para mim , para que eu te falar .. não sei mas eu estou falando – eu quero que ele se acalme

Chris está com os olhos fechados e fala

- Se tem uma coisa que me deixa puto , é mexer com meus filhos e com minha mulher . – ele olha pra mim , respira e desliga o carro.

-Achei que vocês estavam separados ! – eu falo, sem entender

- Estou falando de você Olivia ! – Ele grita

Ele me assustou , ele sempre foi tão calmo .Não estou acostumada a esse seu outro lado.

 Ele tira o cinto e se aproxima colocando meu rosto em suas mãos e cola seus lábios nos meus:

- Você é minha! Minha mulher – a fala dele é dura e meu corpo responde se arrepiando as palavras dele.

- Sua – ele me beija como se nossas vidas dependessem daquilo.

Estamos perdidos em nosso próprio universo paralelo , nosso beijo faz com que nos esqueçamos de tudo.

Nós paramos e eu com mais calma, ao voltar com minha respiração normal falo com Chris.

- Vamos para casa , meu amor. Amanha temos que viajar e eu estou cansada .

- Vamos então – ele religa o carro e vamos em direção a casa de Chris.

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem , as coisas estão ficando mais claras e mais complicadas para Olivia e Chris . Esperamos que eles sobrevivam a tantos problemas.

Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...