1. Spirit Fanfics >
  2. Everlasting Love (Camren) >
  3. Carona

História Everlasting Love (Camren) - Carona


Escrita por: babylovatoo

Capítulo 2 - Carona


Fanfic / Fanfiction Everlasting Love (Camren) - Carona

Camila pov 

Miami-FL 

13/04/2013

    Levantei da cama e fui até o banheiro jogar uma água no corpo e escovar os dentes, pelo visto o café seria por minha conta. Hoje terei tempo de sobra já que não vou para o hospital, sou fisioterapeuta em um dos hospitais do centro de Miami, amor em ajudar as pessoas  que herdei do meu pai, também fisioterapeuta.
    Voltei para o quarto e o meu anjo do planeta Olhos verdes ainda está dormindo todo espalhada na cama, escalei seu corpo e deixei um beijo em sua bochecha, ela nem se mexeu, desci o beijo para seu pescoço e ela automaticamente se encolheu:

-Vamos Laur, acorda, você tem que ir na galeria hoje!-disse baixo ao pé do seu ouvido, ela resmungo e logo um bico se formou em seus lábios e foi impossível não sorrir com aquilo. -Laur! Se você não levantar agora eu vou morder essa sua bunda branca! - Toda vez era praticamente um sacrifício para acordar Lauren, quando se enfiava debaixo das cobertas era praticamente impossível tirá-la de lá. 

  -Só mais um pouquinho Camz... - ela pediu ainda com o bico nos lábios e a voz mais grossa que o normal. Aah se ela soubesse o que essa voz me causa...

 -Não mesmo! Anda, a Dinah está te esperando, você ficou de dar carona a ela até a loja. Levanta! - me sentei ao seu lado, puxei o lençol e dei um tapa estalo em sua bunda, ela resmungou alguns palavrões, mas se levantou com toda lentidão do mundo, sentou de frente pra mim e coçou os olhos sem desfazer o bico em seus lábios. A cena mais fofa e sexy, ela com os cabelos bagunçados, alguns raios de Sol sobre seu corpo pálido, os lábios vermelhos...uma deusa! A minha deusa!.

  -Não acredito que vou ter que suportar a Dinah 8h da manhã!- Lauren gritou do primeiro andar, estou na cozinha terminando de preparar nosso café enquanto ela se arruma.

  -Pois é, você que combinou de levá-la - gritei divertida, pois sabia como era o humor de Dinah pela manhã, e era insuportável. 

-Tomara que Mani tenha comparecido ontem, senão vai ser mais insuportável ainda - ela disse rindo ao entrar na cozinha já pronta, com uma calça escura rasgada, uma regata com estampa de alguma banda, os cabelos jogados para o lado lhe dando um ar sexy e sua inseparável jaqueta e coturnos. Terminei de fazer as panquecas e coloquei no prato a frente, Lauren logo se sentou e me puxou para o seu colo dando um beijo em minha bochecha. Amo os braços dela ao meu redor e a sensação de paz e segurança que eles me proporcionam, é simplesmente mágico os sentimentos que essa mulher desperta em mim...

  -Pelo visto à noite não foi boa - disse terminando de comer um pedaço de banana. O celular de Lauren tocava igual um desesperado e no visor uma foto zoada de Dinah, essas duas nunca cansariam de implicar uma com a outra, e devo admitir eu gostava daquilo. 

   Laur terminou de comer, me deu um beijo e eu me levantei para que ela pudesse fazer o mesmo, tirei a mesa e a levei até a porta, onde ela berrava com Dinah no telefone.

  -Já tô indo Dinah, mas que caralho!- ela desligou e se virou pra mim -Não demoro, te vejo no almoço!- me beijou mais uma vez antes de pegar a chave do carro, sua pasta e sair.

- Eu te amo! - ela gritou do carro, e acho que todos os vizinhos ouviram, me deixando um pouco vermelha e eu apenas sussurrei um "Eu também" ela entendeu, pois deu aquele sorriso, aquele sorriso que eu tanto amo, com os dentinhos fofos de castor, o mesmo sorriso quando eu havia dito que a amava pela primeira vez, o meu sorriso. 


LAUREN POV

    O carro de Dinah havia quebrado e a Mani tinha ido para campeonato de dança esta manhã, sua academia estaria disputando o estadual, então eu me prontifiquei a levá-la, pior coisa que fiz na vida. Dinah já é um porre, de manhã é dez vezes pior, sem transar então é o próprio demônio. O seu humor está tão insuportável que ela fez questão de me esperar fora de casa com os braços cruzados, Dinah às vezes dava medo. Ela mal esperou que eu estacionasse e entrou no carro batendo a porta com força, o caminho seria longo...

- Tu não tem geladeira em casa não, animal ? - eu realmente me irritei, isso lá é jeito de tratar o meu bebê? O jaguar havia sido presente do meu pai, antes dele falecer a uns 4 anos atrás. Eu amava carros esportivos e meu velho sabia disso, por isso cuido desse como se fosse o meu bebê, afinal o Brad é o meu bebê, sim eu dei um nome a ele, não me julguem!.

 -Cala a boca creme de leite e vai logo porque tenho que abrir a loja- DJ era dona de um sex shop, isso mesmo um sex shop, aquelas lojas que vendem coisas eróticas, muitas de vocês devem conhecer. Dinah era perfeita para aquele trabalho, além de louca por sexo, era cara de pau. 

   Respirei fundo e dei a partida, não estou a fim de conversar e pelo visto nem ela. Liguei o som e The 1975 ecoou alto das caixas de som, acelerei e partimos para o centro de Miami.

   Me formei em artes pela faculdade Dade Callege de Miami, a muito contra gosto do meu pai que queria que eu seguisse seus passos e virasse advogada, mas eu não sirvo pra trabalhar presa em uma sala cheia de papéis e um monte de engomadinhos ao meu redor, deixo isso para Chris e Taylor, meus irmãos mais novos. Por isso estudei, trabalhei e hoje tenho minha própria galeria que está se encaminhando para ser a mais bem vista de Miami, um dia eu chego lá.

    Parei em frente a loja e esperei um "Desculpa pelo mau humor Laur", mas óbvio que não veio, afinal é Dinah Jane que está sentada no meu banco de carona.

-Não precisa vir me buscar- ela disse seca antes de sair e bater a porta.
-Tchau Lauren e obrigada pela carona, aaah e desculpa o mau humor é que a Mani não compareceu ontem!!- gritei pela janela com a voz mais debochada possível e ela nem se virou, mostrou o dedo do meio e continuou andando. Dei a partida ainda rindo e fui para galeria, tenho que resolver algumas coisas lá, Lucy vai fazer uma exposição de suas fotos e tudo tinha que estar em ordem pra receber as obras da minha amiga. 


Notas Finais


Heeeey cabrinhas, como vão ? Aqui está mais um cap pra vcs ❤❤❤
Esse capítulo foi mais pra explicar como é a vida de cada uma e tals, as coisas vão começar a ficar interessantes a partir dos próximos, então continuem acompanhando! Aaah, prestem atenção nos detalhes, às vezes uma coisa pequena pode significar muito, datas, lugares, alguns comentários das personagens...fiquem ligados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...