1. Spirit Fanfics >
  2. Everlasting Love (Camren) >
  3. Mi Sol!

História Everlasting Love (Camren) - Mi Sol!


Escrita por: babylovatoo

Notas do Autor


HELLOOOO CABRINHAAAS, MAIS UM CAP PRA VOCÊS E DESCULPEM A DEMORA A TIA AQUI ESQUECEU DE REVISAR A PARTE QUE A AMIGA ESCREVEU!!

PEÇO QUE PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO ATÉ MESMO NOS MÍNIMOS DETALHES, OK ? A FIC VAI ESTÁ CHEIA DE REFERÊNCIA !!! AGORA CHEGA DE ENROLAÇÃO, VAMOS PARA O CAP.

❤❤❤❤❤❤

Capítulo 3 - Mi Sol!


Fanfic / Fanfiction Everlasting Love (Camren) - Mi Sol!

LAUREN POV

       Louis já tinha organizado a maior parte das coisas na galeria, só precisei assinar alguns papéis o que me deixou livre durante o resto da semana, agora só precisaria voltar pra receber as fotografias de Lucy. 
       Conheci Louis ainda na faculdade, o moreno de olhos azuis e cabelo lambido entrou na Dade Callege dois anos antes de eu me formar, assim que ele pegou seu diploma o contratei como assistente, precisava muito de alguém para me ajudar e não poderia ser ninguém menos que meu melhor amigo. 
        Antes de sair da galeria mandei mensagem para Ally e Dinah, as chamando pra almoçar junto comigo e Camila, elas prontamente aceitaram, me surpreendi com a animação de DJ, provavelmente a Mani  ligou dizendo que compensaria de noite. Mandei mensagem pra Vero, mas a vagabunda está de serviço, pelo visto ser uma policial de Miami não está sendo fácil. Então hoje será só eu, Camila, Ally e Dinah.
          Parei em frente a loja da Dinah e esperei a gigante sair, o que não demorou muito. Eu realmente não sei como as pessoas têm coragem de entrar aí, morro de vergonha só de imaginar, acho que não tenho toda essa cara de pau. Imagina o quanto de vibrador que deve ter aí dentro, Deus me livre! 

     - Por que você tá com essa cara de nojo Papel A4? - DJ sentou no banco do carona cortando meus pensamentos.

    - Fico imaginando o tanto de vibrador que deve ter aí, credo! Eu realmente não sei como uma pessoa pode sentir prazer naquilo - comentei dando a partida no carro.

     - Fala isso porque nunca experimentou um consolo, tem um que a Mila iria adorar, tem uns 25cm, gira numa velocidade de...

     - Dinah! - gritei a interrompendo, eu realmente não queria saber detalhes daquele negócio - Pelo amor, não coloca esse tipo de coisa na minha mente! Camila já está bem satisfeita com o que eu tenho.

      - Mas faz bem inovar Gasparzinho, sair da rotina- ela comentou sarcástica e empurrando de leve meus ombros. Será que Camila acha que nosso sexo caiu na rotina? Não, não! Do jeito que ela grita, eu acho que não! Bom, espero que não. 

     - Prefiro você de mau humor do que falando sobre pênis de plástico!  - ela caiu na risada como se eu estivesse contando uma piada, mas não estou, pênis não é um assunto muito interessante pra mim.

      - Vou arrumar um pra você com uns 30 cm! - DJ realmente esta se divertindo as minhas custas.

     - Cala boca Dinah! - estacionei em frente ao bistrô que vamos almoçar e praticamente a expulsei do carro. - Vamos! - comecei a andar na frente pra ver se Dinah calava a boca, mas o que só pirou porque ela fez questão de gritar sobre o assunto.

      - Aaah qual é Laur, vai dizer que nunca teve curiosidade de saber como é usar um vibrador ? - ela gritou pra quem quisesse e não quisesse ouvir! Voltei correndo pra tampar sua boca antes que saísse mais alguma besteira.

      - Pelo amor de Deus Dinah, tem crianças por perto! - a cara das pessoas eram impagáveis, uma senhora nos olhou horrorizada, tentei dar um sorriso, que saiu mais como uma expressão de dor. DJ começou a lamber minha mão, e eu tirei o mais rápido, sei lá onde ela coloca essa língua, é...eu sei...- Sua nojenta! Você parece uma criança, vamos entrar logo! -limpei minha mão  em sua blusa e a puxei para dentro do bistrô.
  
      O lugar é simples, com um clima rústico, porém sofisticado. O chão de madeira, as várias plantas espalhadas e o cheiro de maresia que vem da praia em frente, deixam o lugar aconchegante. Eu e as meninas adoramos comer aqui, além do lugar bonito a comida é maravilhosa.
       Camila chegou primeiro que nós e está sentada em uma mesa perto da janela que dá vista para praia. Puxei Dinah até lá quando estamos quase chegando Camz se levanta de braços aberto e vem com o sorriso largo, como eu amo essa mulher! Abri também os meus para que pudesse receber seu corpo, mas ela simplesmente passou direto e pulou no pescoço de Dinah, mas que vagabunda! 

       - Bunduda!! Que saudade ! - DJ gritava, com Camila grudada em seu pescoço gargalhando por estar sendo rodada. Camz às vezes parecia uma criança. Revirei os olhos com aquela cena e me sentei, a filha da mãe correu pra abraçar a Dinah? Mas vai ter volta Cabello, aah se vai!

      - Há 3 dias que você não aparece Cheechee, já estava ficando brava! - Camila disse soltando o pescoço de Dinah e se sentou com a cara emburrada e os braços cruzados, o que eu disse ? Uma criança!

      - Eu sei Mila, mas é que estava uma loucura lá na loja. Prometo recompensar esse final de semana! - Camila bateu palmas animada, eu só observava a interação das duas que fizeram questão de ignorar minha presença.

       - Meu amor!! Como foi lá na galeria? -Cabello veio todo amorosa pro meu lado, eu apenas a olhei séria.

        - Vish, Creme de leite ficou com ciúmes - Dinah e seus apelidos super carinhosos.

        - Aaah Laur, para vai! Não fica com esse bico! - Camila falou toda manhosa, e distribuindo vários beijos em meu rosto o que foi impossível não rir.

     - Para Camz...tá fazendo cosquinha...-pedi tentando parar de rir e recuperar o fôlego, mas ela continuou.

      - Que viadagem! Parem com isso, as pessoas estão olhando! Acho que elas nunca viram interação de uma mulher com uma maionese - Adivinhem quem era a maionese ? Exato, eu! Ela não perdia uma oportunidade. - Cadê a Ally? 

    - Procurando por mim? - Ally surgiu atrás de Dinah e foi minha vez de sorrir.

    - Gente? Vocês ouviram isso? - DJ olhou debaixo da mesa, olhou ao redor e disse novamente com a cara assustada. - Vocês ouviram também ? 

    - O que foi Dinah? - Ally perguntou ainda de pé.

    - Meu Deus, de novo! Você ouviu Chancho? - me controlei pra não rir, porque eu sabia o que ela estava fazendo.

     - Não, o que ? - Camila perguntou visivelmente confusa.

     - Parece que tem um duende aqui, mas eu não consigo achar! 

      - Talvez se você olhar para trás e para baixo você encontrei - resolvi entrar na brincadeira e comentei séria.

      - Aaaah, aí está ela! Meu duendezinho - DJ disse puxando Ally pra um abraço, e eu não aguentei, explodi em uma risada, Camila demorou um pouco a entender, mas logo me acompanhou.

       - Hahaha muito engraçado girafa! - ela disse séria pra Dinah enquanto se sentava ao meu lado.

     - Allycat!! Veio da escolinha ? - perguntei assim que consegui parar de rir. Ally era professora em uma escola infantil perto da minha casa. Assim que perguntei seu rosto se iluminou, ela amava aquelas crianças.

      - Vim sim, eles perguntam muito de você Lolo! - eu já havia ido lá algumas vezes fazer oficinas de artes o que eles adoravam. 

      - Assim que terminar a exposição da Lucy eu apareço por lá - chamei o garçom e fizemos nossos pedidos. 

       - E quando o Troy vai marcar a data do casamento? - Camila perguntou. Ally e Troy estão noivos a quase uma eternidade.

       -Tá falando de que tanajura? Tá há 10 anos com esse Papel A4 e nem pedida em casamento você foi. Lauren está te enrolando vai ver ela ainda continua cafajeste - merda! Dinah tinha sempre que estragar as coisas. Eu sei que meu passado não foi o mais plausível, mas depois que comecei a me envolver com Camila eu me tornei alguém melhor, não só por ela, mas por mim. Camila trincou os dentes e saiu do restaurante. 

      - Camz! - a chamei, mas ela não parou, continuou andando - Porra Dinah! Tá satisfeita? - fui atrás da minha pequena, eu sei que ela havia ficado mexida com aquilo.

     - Ué ? Foi uma brincadeira! Camila é muito dramática!

     - Cala boca Dinah - pude ouvir ao longe Ally a repreender.


CAMILA POV

            
         Pode parecer drama, mas não é, eu realmente tinha medo de perder a Lauren, a minha Lauren e não é nem a questão dela nunca ter falado em casamento, até porque eu não ligo pra isso, mas esse comentário da Dinah me fez pensar, será que a Lauren não quer um futuro comigo? Uma família ? Aaaaaah eu odeio imaginar que a Lauren continua a mesma cafajeste e egoísta, mas eu sei que não, ela mudou, é carinhosa, protetora e me ama...

       -Camz? -aquela voz rouca ecoou atras de mim, e percebi que ela estava meio receosa de se aproximar. - Posso sentar com você ? - eu apenas afirmei com a cabeça. Não estava magoada com ela e nem com Dinah, apenas estava...triste. - O dia tá bonito hoje...- ela comentou olhando o mar a nossa frente e eu continuei em silêncio e ela suspirou se virando pra mim.

      - ¡Mi sol, me mira! Vamos Camz - ela disse segurando meu rosto fazendo com que eu a olhasse. - Usted tiene los ojos castaños más bonitos que he visto. - ela continuou em espanhol. Só falamos em espanhol uma com a outra quando queríamos dizer algo importante ou algo que fosse só nosso.

       - Nada comparado con sus galaxias verdes - respondi a fitando e ela sorriu, aquele sorriso com os dentinhos fofos de castor, o meu sorriso - Eu não estou brava Lern, apenas fiquei triste, isso me fez pensar.
  
       - Pensar em que mi amor ? - ela perguntou fazendo um carinho gostoso em minha bochecha.


       - Em tudo, o nosso futuro. Você não pensa em ter uma família ? - perguntei um pouco titubeante. Faz um tempo que eu queria conversar com ela sobre isso, queria ter um bebê só nosso correndo pela casa, nós chamando de mãe.

         - Você é minha família Camz! - ela disse sorridente, mas eu permaneci séria.
    
        -Não, Laur, eu tô falando em aumentar nosso universo! - Lauren às vezes é mais lerda que o normal.

        -Uma criança ? Mas já temos o Brad! -eu não acredito que ela estava comparando um bebê com o carro dela.

        -Michelle! Eu estou falando de uma bebê de verdade!

       -Eu sei, mi Sol, estou brincando com você - ela disse brincalhona me puxando para o aconchego de seus braços. Apoiei minhas costas em seu peito e me aninhei mais ali. - Yo también pienso en aumentar nuestro universo... - aquelas palavras fizeram meu coração disparar, ela pensava mesmo em ter um filho? Meu Deus! - Mas antes eu preciso fazer algo - virei de frente pra ela e me sentei em seu colo, com uma perna de cada lado. - Eu não sou mais aquela Lauren "foda-se pra tudo" você me ajudou a ser melhor, usted era mi rayo de sol en el medio de toda esa oscuridad. E eu quero passar o resto da minha vida com você Sunshine, você e a nossa estrelinha que vai completar o nosso universo.  ¿Quieres casarte conmigo Camz? - eu estou perplexa, nunca esperei que Lauren fosse fazer isso, não é a cara dela, mas ela fez, ela fez! Meu Deus ela me pediu em casamento. Eu estou confusa, não com a resposta, mas com a pergunta, ela quer mesmo casar comigo, ter uma família ? Nossa senhora das sapatão encalhada! - Camila? Camz ? Você não quer ? Eu não devia ter perguntado... - aí meu Deus, eu não dei a resposta.

       -¡Sí! ¡Sí! ¡Sí! ¡Sí! ¡Siiiiiim! Es todo lo que más quiero mi luna - a abracei tão forte que acabamos caindo na areia. Não consegui segurar tamanha felicidade e distribui vários beijos naquele rosto lindo. - Yo te amo, luna, te amo, te amo, te amo, mucho!

   - Espera Sunshine! Falta a aliança - Omg, ainda tinha aliança? Ela tirou um dos elásticos preto do braço que usava pra prender o cabelo, parecido com uma pulseira e colocou no meu pulso, ficando com um e eu com outro. - Prometo que essa será provisória.

    -Eu ameeeiiii!! -aquilo tinha sido tão fofo, que eu não queria outra, queria aquela! A nossa aliança, do nosso jeitinho, a nossa cara. Eu a beijei, a beijei com todo amor e felicidade que existia em mim. O encaixe das nossas bocas era perfeito, o gosto de menta nos lábios de Lauren me fez suspirar, era um beijo calmo, carinhoso, porém profundo. Eu ia a outra dimensão com aqueles lábios, a leveza em que meu corpo se encontrava era incrível e a entrega assustadora, eu era dela e ela era minha, incompleta, completa, completamente minha! Minha Lern!! Ela encerrou o beijo com um selinho e colocou nossas testas com um sorriso lindo e os olhos num verde clarinho com um brilho diferente, eu amava essa mudança de cor...

     -¡Te quiero para siempre mi sol!
 
    -¡Para siempre mi luna!

FLASHBACK OFF



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...