1. Spirit Fanfics >
  2. Every time i see you >
  3. Who is coming?

História Every time i see you - Who is coming?


Escrita por: HeartfiliaAnna

Capítulo 3 - Who is coming?


Fanfic / Fanfiction Every time i see you - Who is coming?

      E hoje a doutora Alissa trará dicas sobre como ter uma alimentação saudável. (A TV do hospital ,transmitia o programa sobre saúde qual Alissa estava agora).
      Passaram se dois meses e ela agora é o rosto Oficial do hospital ,está tão importante que o presidente do hospital a chamou para um encontro no qual ela aceitou.
    Ao chegar no local ,ela sobe com ele para um quarto no hotel .Então ela pergunta :
    -Você não disse que iríamos jantar o que fazemos no hotel em vez do restaurante dele?
   O presidente Philips ,então responde:
   - Hm, você prefere tomar banho antes ou pedir a comida antes?
    Alissa fica confusa e se aproxima dele sorrindo.Ele pensa que ela aceitou aquilo mas ela levanta a bolsa para bater nele,mas ele põe a mão na frente e diz:
     -Você realmente vai me bater?
Sem pensar duas vezes Alissa acerta o rosto dele com a bolsa, e sai transtornada.
   Ao chegar ao hospital todos estão anunciando que havia um trabalho voluntário para os médicos que quisessem ,Ia ser em um país asiático  ,não haviam muitos voluntários.
    O presidente então convocou os doutores para escolher a equipe,Alissa não conseguia olhar para ele de tão constrangida,mas apenas por certo tipo de vingança Philips manda ela para o voluntariado de oito meses com seus amigos doutores.
     Ela fica transtornada ,porque sabe que era uma vingança.Já  no local aonde Iam está chega a lista de médicos que irão para lá cuidar dos soldados e cidadões .Então Logan diz:
    -Você já viu a lista? O nome daquela doutora está aqui.
    Iam fica quieto ,mas depois responde:
  -O que quer ?
Logan diz:
    -nada,mas é muita coincidência ela vir para cá, ela sabe que você está aqui ,você disse?
      Iam se vira para o colega e diz:
   -Não, ela não sabe.
   Chegado o dia da viagem ,Alissa espera o avião com sua equipe de doutores ,então Philips liga :
      -Gostou da surpresa?  Se não pode desistir.
  Sem perceber ela começa a se exaltar e falar alto no telefone:
  -O senhor pode esperar ,eu tenho o que preciso quando eu voltar ,vou pedir demissão e vou abrir minha própria clínica, e pense duas vezes antes de levar uma mulher para um hotel no primeiro encontro.
    Todos a escutam, quando ela desliga o telefone todos a encaram com um olhar curioso ,enquanto ela falava para eles não comentarem o avião que na verdade era um helicóptero e exército chega.
     Surpresa ,quando os soldados descem do avião, entre eles está Iam com óculos escuros e uniforme, confusa ela só pensa como ele está bonito de uniforme.
   Ele então passa reto sem dizer nenhum olá para ela ,talvez tendo que se segurar muito para não fazer isso.
    Alissa fica parada enquanto ele passa  por ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...