1. Spirit Fanfics >
  2. Every time i see you >
  3. I want back to here

História Every time i see you - I want back to here


Escrita por: HeartfiliaAnna

Capítulo 5 - I want back to here


Fanfic / Fanfiction Every time i see you - I want back to here

    Parece que você já está bem ,capitão por que ainda está na cama?
    -Alissa !Ele sorri de lado.
- Eu preciso de um favor Iam ,preciso de Internet .
   -Sabia você não ia vir falar comigo atoa ,vamos a cidade lá deve ter .
   Os dois pegam o jipe ,pelo caminho ela vê uma placa de uma praia ,mas antes que pudesse dizer algo ele diz:
    -É muito longe ,não temos tempo para ir.
   Ela fica com a cara fechada ,ela sorri e diz que ela fica ainda mais linda assim.Chegamos . Diz ele.
     -Você memorizou os prédios? Talvez eu não esteja por aqui quando você sair .
   Alissa então responde :
  -Unf! Capitão não sou ,só um rostinho lindo eu sei me virar tá bem.Ele sorri para ela e vai para fora.
     Depois de usar a Internet ela sai do estabelecimento, e o vê parado na frente do jipe:
  -Pensei que não fosse esperar!(e da uma risada).
    Iam liga o carro e diz alto:
-Não poderia deixar uma mulher bonita por aí sozinha,não é porque está de boné fica menos linda.
     Os dois seguem o caminho,mas ela percebe que o trajeto mudou a pergunta para onde ele está indo.
   -Estamos indo a praia ,você não queria ir?
  Ela se empolga e sem perceber da um abraço nele.  
   -Desculpe capitão! (Ele sorri e balança a cabeça pro lado.)
     Chegando a praia eles pegam um barquinho para ir a praia deserta principal .
   Alissa logo se deslumbra :
  -É lindo ! Muito lindo !.Iam  a encara e diz :
  -Sim é realmente linda.Alissa,quer ouvir uma história? 
Ela se senta na areia ao lado dele e então ele conta:
   -Dizem que se você pegar uma dessas pedras dessa praia ,você sempre vai conseguir voltar .Ele pega uma e da para ela.
     Alissa diz então :
-Eu quero voltar  para cá ,capitão eu quero devolvê la um dia . Os dois sorriem .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...