1. Spirit Fanfics >
  2. Every time i see you >
  3. Dear capitain!

História Every time i see you - Dear capitain!


Escrita por: HeartfiliaAnna

Capítulo 6 - Dear capitain!


Fanfic / Fanfiction Every time i see you - Dear capitain!

    Dois dias depois ,Alissa olhava radiante para a pedra que estava na sua mão .Sua amiga a enfermeira Cece percebeu que a amiga estava muito feliz .
  - Capitão!Iam!.Preciso que me leva para a cidade.
  Doutora Alissa ,o capitão saiu só voltará mais tarde ,mas pode pegar um dos carros alugados.
  Ah,TÁ bem a-cho que vou sem ele.
Durante o caminho ela não parava de pensar no momento da praia ,e resolveu ligar para  o Iam para esclarecer o que sentia.
  Enquanto ligava um caminhão passou soltando muita fumaça fazendo a perder o controle do carro ,quando Alissa conseguiu ver novamente seu carro estava a beira de um precipício.
    -Alô?  Alissa?
Ela ficou desesperada e começo a gritar:
  -Me salva! Iam !Capitão!
Iam entrou dentro de um carro e saiu correndo com ele :
  -Onde você está? O que houve ?
  - Eu perdi o controle do carro ,e estou na beira de um precipício a caminho da cidade,me salve!
     Só me espere Alissa eu vou te salvar.
Preocupada ,e desesperada ela começou a chorar e gravar uma espécie de "testamento" por áudio :
   -Mamãe desculpe por não ter ido ai no Natal , oh meu Deus *chorando*
   -Iam ,você não chegou ainda ,por favor quero que saiba que sai com um homem incrível, e quando você me olha meu coração flututa ,querido capitão SOCORRO!

 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...