História Everything happens in Rosewood - Emison - Capítulo 71


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Ashley Marin, Byron Montgomery, Caleb Rivers, Ella Montgomery, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Jason Dilaurentis, Jessica DiLaurentis, Maya St. Germain, Melissa Hastings, Mike Montgomery, Paige McCullers, Pam Fields, Peter Hastings, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh, Veronica Hastings, Wayne Fields, Wren Kingston
Tags Alison, Emily, Emison, Pll, Pretty Little Liars, Romance
Visualizações 215
Palavras 448
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 71 - Segunda temporada!


Oi pessoinhas, tudo bem? Eu espero que sim!

Eu sei que muitos de vocês não me conhecem e eu também não conheço um montão de vocês, mas bom, espero que vocês entendam o motivo pelo qual “estou” aqui.

Bom, eu sei que vocês não esperavam por isso e nem por esse “final” inesperado. Eu tinha mencionado que a primeira parte da fic estava na reta final, mas acho que vocês não esperavam que o final seria já nesse último capítulo, não é? Mas enfim, eu tomei essa decisão por um motivo. Eu comecei a trabalhar há pouco tempo e eu percebi que comecei a desanimar em relação a escrever. Comecei a desanimar por conta de diversos motivos, mas os que realmente estão pegando é: a falta de tempo, o cansaço e o bloqueio da minha criatividade.

Eu percebi que estava tendo diversas ideias para a segunda parte da Fic e estava deixando a desejar na parte em que estamos. Quem convive comigo passou a perceber que eu não tinha mais aquele ânimo para escrever os capítulos, minha namorada notou o quanto eu estava desanimada e até mesmo a minha mãe. Sim, minha mãe sabe que eu escrevo e hoje ela me incentiva, antes ela dizia ser uma perda de tempo, mas enfim… Eu dei uma desanimada por achar que vocês não estavam mais felizes com a Fic e por minha causa também. Eu achei que não estava mais fazendo o meu melhor, tudo que eu escrevia não ficava bom na minha visão, mas eu continuei aqui e ainda continuo!

Não entendam mal o motivo de terminar a primeira temporada por aqui, entendam como uma maneira de eu me renovar, tá bom? Eu pensei em desistir, em deixar de lado e começar outra história, mas como ficaria o final dessa aqui? Então fazer isso foi um meio de eu não desistir nem por mim e nem por vocês! Porquê sinceramente? Vocês são fodas e merecem sempre o melhor ok? Obrigada por todo o apoio durante esses meses de fic, obrigada pelos comentários, pelos favoritos e por tudo! Eu vou ficar por aqui por um booooom tempo!

O link da segunda temporada estará nos comentários, acessem lá e já favoritem para chegar a notificação para vocês quando eu postar o primeiro capítulo ou anotem ai no calendário de vocês: Dia 04 de Dezembro de 2017. Nesse dia vai sair o primeiro capítulo da segunda parte e o horário ainda não vou deixar definido ok?

Quem quiser se manter informado pode me procurar aqui mesmo no Spirit ou mandem mensagem no número que vou deixar nas notas finais ok? Obrigada se você leu até aqui, é “noís” pessoinhas!

Um cheiro, Cami.


Notas Finais


Bom gente, é isso! Espero que entendam e que continuem comigo ok? Um obrigada especial para minha namorada que está me apoiando e não me deixa desistir de mim, nem da história e nem de vocês! Obrigada amor!

Meu whats é: (1.9) 9.8.2.3.7.7.3.4.7. podem me procurar para tirar dúvidas ou entrar no grupo dos Emisonzinhos <3 Beijos e até breve pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...