História Everywhere You Go - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Fluffy242003

Postado
Categorias Originais
Tags Lolipe
Visualizações 16
Palavras 317
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor



Capítulo 3 - Primeiro dia de Aula


Fanfic / Fanfiction Everywhere You Go - Capítulo 3 - Primeiro dia de Aula

POV.Lorenzo

Novamente me vejo naquela floresta mas desta vez o garoto que vi não estava ali, olhei em volta mas não fazia diferença, eu estava sozinho. Senti um vento forte que me deu um arrepio na espinha e uma voz suave que me chamava, comecei andar na direção oposta mas a minha curiosidade foi mais forte, corri loucamente por entre as arvores a voz ficava cada vez mais forte até que de repente ela para e tudo que escuto é um despertador.

Me espreguico naquele colchão jogado no chão da sala. Minhas costas doiam, mas era o que minha irmã havia conseguido em seu pequeno apartamento.

Melhor do que na casa de meus pais estava.

Já faziam algumas semanas que aquele incidente havia ocorrido, porém as imagens continuavam frescas em minha mente.

Virei minha atenção para o relógio improvisado na sala de estar, percebendo que estaria atrasado no meu primeiro dia de aula.

Me levantei correndo, procurando uma muda de roupa decentemente apresentável em minha mochila, seguindo para o banheiro em seguida. Fazer tudo aquilo com pressa e tentar fazer silêncio era extremamente difícil, porém minha irmã já estava sendo gentil demais me deixando ficar lá, se lhe acordasse me sentiria extremamente culpado.

Consegui fazer minha higiene matinal e trocar de roupa em pouco tempo, e se pegasse o metrô  que cruzava a cidade em cerca de dez minutos, não me atrasaria no primeiro período.

Retirei a mochila que havia comprado de cima da cadeira da mesa da cozinha e saí do apartamento, fechando a porta com cuidado.

Corri pelas ruas com o fone de ouvido ligado no volume máximo, podendo sentir a adrenila espantar meu sono para longe. Tropeçava em meus proprios pés descendo as escadas até chegar à estação de metrô, onde precisei me apressar mais ainda apenas para conseguir entrar no grande automóvel.

O primeiro dia de aula não estava sendo um dos melhores.


Notas Finais


proximo é o fim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...