1. Spirit Fanfics >
  2. Evocação (bts) >
  3. ❄Prólogo❄

História Evocação (bts) - ❄Prólogo❄


Escrita por: Omma_Jinnie

Capítulo 1 - ❄Prólogo❄


Estava com 15 anos quando tive meu primeiro contato com o sobrenatural. Foi há seis anos,mais parece uma vida.


É estranho escrever isso com tamanha calma? Deve ser.Afinal,sou uma pessoa normal e pessoas normais deveriam temer aquilo que vem do outro lado...


Prefiro explicar essa aparente tranquilidade com as palavras de um escritor:"O mal da condição humana,de qualquer condição humana,é que depressa nos acostumamos a ela".


É normal sentir medo do que vi,do que fiz,do que nos aconteceu. Mas a gente se acostuma e a vida segue.


Além disso,tenho um plano.Conto com duas semanas para rever detalhe a detalhe o que nos aconteceu naquela ocasião.Quem sabe,nesse diário da lembrança, não encontre algo que faça reverter o processo?


Mas também existe a outra possibilidade, não é? A de que,ao lembrar,descubra que tudo aquilo talvez já estivesse escrito;que desde o primeiro momento fomos conduzidos para lá,induzidos a usar aquelas palavras, agir como agimos, ver o que vimos...e nada pode ser mudado.


O que mais me assusta é supor que destino e livre-arbítrio não sejam opções normais diante de um fantasma.


Porque a minha história tem um fantasma.


E quase posso ouvir sua voz.Sussurra e ri da minha absurda soberba humana.Já não agia assim naquela época? Será que não estava por ali,esperando por nós, infelizes mortais que atropelaram as barreiras,crentes de que eramos os donos do próprio nariz, quando,na verdade,a gente já raspava as fronteiras entre o mundo que se vê e o outro, o invisível?


Calma.Respire fundo.Feche os olhos.E pense.Lembre.


Escreva:o que houve,quando, com quem.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...