1. Spirit Fanfics >
  2. 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) >
  3. Última lembrança

História 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) - Última lembrança


Escrita por: ParkFanny95

Notas do Autor


Sad com o Kookie-ah

🙅Nesse dia eu tava inspirada na bad 🙅

Capítulo 1 - Última lembrança


Fanfic / Fanfiction 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) - Última lembrança

Eu ia sentir a falta dele, já previa muita saudade e muita bad, como sempre acontece quando eles saem em turnê. Eu não desgrudava de Jungkook, mas toda vez que eu o abraçava ou dizia algo amoroso, ele meio que me ignorava.  

- Kookie-ah vou sentir sua falta. 

- Ah deixa disso Jagi. 

- Você vai sentir a minha? 

- É é pode ser, eu vou. Agora pode soltar meu braço? Ele puxou o mesmo, que eu segurava, com certa brutalidade. 

Fiquei sem saber como reagir, quieta sem poder mexer um músculo, ele não notou que estava parada e seguiu andando com as mãos nos bolsos em direção ao portão de embarque. 

- Pelo menos vai manter contato? Gritei com ele em movimento. Ele virou e disse que ia ligar? Ele virou para mandar um beijo ou dizer que ia sentir minha falta? Não, ele apenas acenou ainda de costas e sumiu. Meu coração apertou com a falta de afeto que Jeon desmostrou. 


* MESES DEPOIS*



Desde a saída para turnê ele não mandou mensagem, não ligou, não deu sinal de vida. Só soube onde ele estava por conta das notícias que via nas redes sociais. Mandei mensagens, ligações, mas não dava em nada. 

Quando soube que eles estavam de volta no aeroporto de Incheon, meu coração voltou a bater, dolorido, mas senti bater um poquinho mais forte. 

Resolvi esquecer a dor e fazer uma surpresa pra ele. Tomei um longo banho, passei vários produtos, fiquei muito cheirosa e vesti uma lingerie preta, a preferida dele, de renda com calcinha fio dental e esperei ele no sofá deitada de frente para porta. 

Depois de alguns minutos ouvi a voz dele do lado de fora, agradecendo ao taxista. 


"Ele chegou!!!" Jungkook abriu a porta puxando as malas, quando ele virou para fechar a porta, falei:

- Uhum.... Bem-vindo Jeon Jungkook.
Ele virou pra mim, olhou de cima a baixo:

- O que está fazendo? 

- Ah quis fazer uma supresa pra você. - sentei de quatro no sofá - Gosta do que vê? 

- Olha,eu....preciso descansar, fui uma viajem longa e só quero dormir. 

Ele passou por mim como se eu nem estivesse alí, de roupa íntima, entregando meu corpo pra ele. 

- EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO JEON JUNGKOOK! Gritei para ele que já estava chegando nas escadas, Jeon se virou:

- O que você disse? 

- Eu não aguento mais sua distância, nem seguer uma ligação, mensagem, nada. Você chega e nem um abraço ou beijo recebo enquanto tô aqui exposta pra você. 

- Eu não tive tempo pra mandar mensagem. 

- Mas pra ficar tirando foto com outras staff você tem tempo de sobra. 

- Relaxa que eu não te trai na viagem, eu só não tive tempo, já disse. 

- Ah questão não é essa Jungkook, acontece que eu tô cansada de te pedir atenção e carinho, achei que você me amava.... 

- E eu te amo, mas é que.... 

- Mas é que você não me toca a meses Jeon.

-O que? Isso.... isso não é verdade. 

- Infelizmente Jeon. Eu tenho que sair daqui, não aguento mais ser tratada assim, eu já suportei demais por você. 

- Pois vá, fica bêbeda pra ver se ameniza essa sua besteira de ficar dizendo essas coisas. 

- Argh, você não vai dizer nada pra eu ficar ou algo do tipo. 

- Eu não fiz nada para estar nessa situação. 

- Para mim deu Jeon. 

Tirei a porcaria da lingerie jogando na cara dele. Peguei uma blusa grande o suficiente para cobrir meu corpo até acima do joelho, juntei minhas chaves e sai para o carro. 

Dirigi com dificuldade por conta das lágrimas que não paravam de escorrer. Eu preciso de alguém para conversar, por isso fui até a casa do Taehyung, ele sempre sabe o que me dizer e animar. Toquei a campainha e esperei que abrissem:

- Jagi, o que aconte.... 

Eu pulei nos braços dele aos prantos. 

- Calma Jagi, entra um pouco, respira devagar e me conte o que aconteceu. Disse ele afagando meus cabelos. Tae trouxe uma água para eu acalmar. 

- Tá, agora me conta. 

- O Jungkook não me toca a meses e ele não dá a mínima para isso. Acho que ele não me ama mais, ele não vê que ter ficado fora meses sem me dar notícia alguma me fez impotente e de certa forma necessitada. 

- Espera aí, vocês ainda estão juntos? 

- Depois de tudo isso, eu não sei mais. Talvez acabe tudo hoje. 

- Vocês não terminaram durante a turnê? 

- Não. Olhei pra Tae me encarando com olhar surpreso. 

- Taetae você está me assustando, o que houve? 

- Jagi-ah eu sinto muito. O que vou te contar não vai ser fácil de ouvir. 

- Taehyung fala logo. 

- O Maknae ficou com outras meninas durante a turnê, até levava algumas delas para o quarto do hotel onde estávamos. Eu e os meninos não entendíamos a situação e ficamos preocupados com você. Então Jimin perguntou para ele sobre o relacionamento de vocês e ele disse que você não o satisfazia mais, era a única coisa que devíamos saber. 

Eu não podia acreditar nas palavras do Tae. Eu não era mais útil para Jungkook. O que não entendo é o por que dele não ter terminado comigo ao invés de trair assim. 

Naquele momento eu queria chorar, chorar muito, meus pensamentos tentando entender o por que daquilo. 

- Jagi. Diz alguma coisa. Jagi, você está bem. 

Tae pegou nos ombros me abalançando pra ver se eu dizia algo. 

- Eu tenho que ir. 

Me virei indo em direção a porta, Tae não impediu. 

Peguei o carro e voltei para casa que era minha e de Jungkook, compramos depois do casamento. Casamento..... argh, olhei o anel no meu dedo, lembrei do que estava escrito por dentro nele (Sra. Jeon). 

Quando abri a porta me dei conta de que não sabia o que ia dizer primeiro. Entrei em passos lentos, pra ganhar mais tempo e organizar minha cabeça. Parei nas escadas e ouvi  barulho de cama rangendo e... o que era o outro som? Não, não podia ser, eram... gemidos?  

- Aaahhh Staff, isso... assim..... cavalga gostoso vai.... ahhuum. 

"STAFF" ele estava transando com uma Staff no nosso quarto?! Subi as escadas devagar para fazer o mínimo de barulho possível. A porta do nosso quarto estava entreaberta, então eu pude ver uma vadia em cima dele usando minha lingerie preta, a que ele mais gostava e que nem percebeu quando a vesti a poucas horas antes, os barulhos da cama rangendo aumentaram conforme os gemidos dela. 

Jeon jogou a cabeça para trás, sinal de que estava perto de gozar.

 
"Ah mas você não vai gozar nela mesmo Jeon Jungkook". 


Dei um soco na porta que a fez bater violentamente contra a parede. Os dois se viraram pra mim, quando Jeon viu que era eu arregalou os olhos, empurrou a vadia Staff de cima dele, saiu da cama cobrindo suas partes com um travesseiro... ah, como se eu nunca tivesse visto ele pelado centenas de vezes. 

- Jagi, amor não é o que você está pensando. 

Olhei para cara de pau dele de me dizer essas palavras. Virei para a vadia e perguntei:

- Staff a quanto tempo? 

- 2 meses. Disse ela esganiçando para voz sair. 

- Amor desculpa por isso por favor. 

Eu não disse nada, apenas acertei em cheio seu brinquedinho. Jungkook levou as mãos diretamente ao seu membro, aproveitei para socar o nariz dele o fazendo cair no chão, sem ter como se equilibrar em pé, com uma mão no pau e outra no nariz ensaguentado. 

- A propósito querida Staff, essa lingerie é minha. 

- Você não disse que trouxe de presente pra mim. Disse ela para Jungkook. 


Sai daquele quarto imundo. 

-Jagi espera, não vai. 

Ignorei a voz dele chamando meu nome. Desci as escadas cambaleando, senti minha mão doer só agora. Estava no meio da sala quando alguém puxou meu braço me virando. Olhei para o nariz dele, analisando o bom trabalho que havia feito com belo rostinho desse mentiroso. 

- Staff de 2 meses. Engraçado que levou 2 anos pra você se declarar pra mim, antes dele levar pra cama e das promessas do casamento. Você mudou muito Jeon. Pode ficar com a casa, eu vou voltar pro Brasil ou para qualquer lugar que me deixe a léguas de distância de você. 

- Espera Jagi, não vai por favor, eu posso mudar. Fica comigo. Eu te amo. 

Lágrimas escorriam pelo seu rosto, as vezes até soluçava, mas aquela carinha de cão sem dono não iria me convencer. 

- Como você mesmo disse Jungkook, eu não satisfaço mais você, só isso que devo saber. 

Ele arregalou os olhos, surpreso por eu saber as palavras macabras que o mesmo disse.

- Volta lá Jeon, divirta-se, porque eu já acabei por aqui. 

Retirei a aliança e pus na mesinha de centro, sai daquela casa para o carro sem olhar para ele, infelizmente as lágrimas não suportaram e bastou sentar ao volante para  que elas viessem. 

Desabei. Sem resistir. Senti a dor permitindo que ela me dilacerasse, mas eu ia suportar. 

Jungkook apareceu na porta, já vestido. 

- Jagi-ah. 

Ele veio correndo no rumo do carro, rapidamente dei a partida. 

- Jagi-ah. 

Jungkook gritou no meio da estrada, ficou de joelhos sem saber se gritava mais ou se chorava, e essa é a última lembrança que eu tenho dele. 


Notas Finais


🌸GOMAWO POR LER 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...