1. Spirit Fanfics >
  2. 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) >
  3. Vestido dela

História 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) - Vestido dela


Escrita por: ParkFanny95

Notas do Autor


Olha só, como prometido..... TAM TAM TAM TAM.....a continuação

Aproveitem 🙂

Capítulo 3 - Vestido dela


Fanfic / Fanfiction 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) - Vestido dela

JUNGKOOK ON 

Estávamos no aeroporto, indo ao portão de embarque. Jagi estava agarrada no meu braço falando coisas como sentir minha falta, desejando sorte, que me amava, não sei, concentrei somente em como sua voz estava me irritando.

- Você vai sentir minha falta?

- É é, pode ser. Puxei meu braço, só assim para ela me largar. Continuei indo em frente quando a escutei gritando:

- Pelo menos vai manter contato?

Apenas acenei. Graças aos céus vou ficar um tempo sozinho, não sei o que acontece, quando ela está por perto não sinto ânimo em tê-la ali, estou num ponto que até a voz dela me irrita ou me tira do sério. Imerso nesses pensamentos não reparei Taehyung se aproximar.

- Você não acha que foi grosso de sair sem se despedir direito dela?

- Ela vai ficar bem Taehyung. O bom é que vai ter um tempo para relaxar. Falei mais para mim do que pra ele.

- Ela não parecia que queria ficar só.

- Aish hyung, não quero falar sobre isso.


BRASIL

Primeiro país era o da origem da Jagi-ah, Brasil! Adoro esse lugar, tão alegre, me faz sentir bem. Chegamos no hotel e nos registramos, subi para meu quarto jogando minhas malas assim que entrei. Com tédio, sai do quarto para explorar o local. Fechei a porta do mesmo, olhei para a menina do dormitório ao lado, vizinho do meu e...não, não pode ser, era a Jagi? O cabelo da menina estava preso e ela estava de costas então não consegui ver seu rosto para ter certeza.

Aproximei-me dela e toquei seu ombro.

- Ei o que pensa que está fazendo? Está me seguindo?

A menina se virou, mas não era ela.

- Eu estou no meu quarto, posso?

- Ah, desculpe, é que você se parece com minha espos., quer dizer minha amiga que também é brasileira.

- Certo, ahum, tudo bem. Ela sorriu.

Não sei porque menti sobre a questão da esposa/amiga, afinal eu ainda sou casado. Olhei para o chão envergonhado e reparei no vestido soltinho curto que a moça usava. Por isso achei tão parecida com ela, o corpo da moça na minha frente era que nem o de Jagi, fofo e delicioso ao mesmo tempo, o vestido parecido com o que ela usava antes, provocante.

Agora Jagi só usava roupas comuns que as meninas coreanas usam. Sem a menor graça.

- Oi, meus olhos são mais em cima moço.

- Ah, sinto muito. Meu nome é Jungkook.

Nos apresentamos, fomos tomar café juntos e ela me levou para conhecer alguns lugares, o tempo parece que voou. De volta para o corredor de nossos quartos nos encaramos sorrindo.

- Por que me olha assim? Ela perguntou.

- Eu não sei, você me chama atenção.

- Você quer entrar?

- Pode ser.

Mal entrei no quarto dela e a moça foi me beijando, passando as mãos por entre meus cabelos. Apertei sua cintura contra meu corpo, fazendo questão de mostrar para ela que estava duro. Ela me jogou na cama e tirou o vestido, OMO, e estava sem qualquer roupa íntima por baixo.

Subiu em mim beijando o pescoço, aquilo me dava tanto tesão que quando dei por mim já estava sem roupas também, troquei nossas posições e a penetrei. Eu estava muito necessitado, acelerei as estocadas sentindo meu pau como se fosse explodir de prazer naquela vagina apertadinha. Ela também está tão lisinha e quente.

Senti espasmos chegando, eu estava quase para gozar. Desacelerei o suficiente para tomar fôlego.

- Continua, por favor, não para, eu quero gozar. 

Ela falou entre gemidos sôfregos.

Acelerei, fui o mais fundo que conseguia fazendo-a gemer alto. O som de nossos corpos chocando com vontade ecoava pelo quarto.

- Ahh Jungkook, isso, mais forte, mais fundo....aaahhum.

Senti ela gozando, mas eu ainda queria mais. Segurei na cabeceira da cama e soquei forte na buceta dela de uma vez, continuei impulsionando meu corpo mais e mais violentamente contra aquela delícia. Ela gemia e gritava descontrolada.

- Ahhhh, ahum gostoso, me fode mais vai.

A cama rangia alto assim como os gemidos dela. Joguei minha cabeça para trás e despejei tudo nela. Soltei um gemido baixinho por finalmente ter me aliviado. Retirei meu pau todo melado de dentro dela e cai ao seu lado.

- Isso foi muito bom. Disse mais para mim mesmo.

- O que? É sua primeira vez?

- Longe disso, só que foi bom. 

Passei a mão no meu membro sentindo ele tão relaxado.

- Você usa aliança? É casado?

“ai droga, esqueci da bendita aliança, tinha que pegar no pau justo com a mão que tem aliança”

- Ah...não, só gosto de usar nesse dedo mesmo, só isso.

Caí no sono, exausto.

Acordei e vi que ainda estou no quarto dela, a moça dormia de costas para mim. Sem resistir passei a mão pelo corpo nu, as curvas dela me lembraram o corpo da Jagi.

“Jagi-ah, por que ainda fico te querendo mais quando está perto de mim sinto repulsa de você?”

Vesti minhas roupas e sai daquele quarto, do lado de fora vi Taehyung saindo do dormitório a frente.

- Jungkook? Era você que estava fazendo a moça ai gemer daquele jeito?

Fiquei vermelho, sem saber o que falar.

- Mas e sua esposa? O que aconteceu? Você transou com outra, responde Jeon.

“eu transei com outra, OMO, eu trai minha esposa. Mas eu senti o corpo dela, quer dizer, o corpo da outra, fez-me lembrar dela. O que eu fiz?”

Não respondi Tae, apenas dei as costas e entrei para meu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...