1. Spirit Fanfics >
  2. 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) >
  3. Finalmente Casa

História 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) - Finalmente Casa


Escrita por: ParkFanny95

Notas do Autor


Promessa de dedinho é sério
Vou comprir a minha!!!

Capítulo 6 - Finalmente Casa


Fanfic / Fanfiction 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) - Finalmente Casa

JUNGKOOK ON

Finalmente cheguei em casa, desci do táxi louco para deitar na minha cama. Abri a porta empurrando a montanha de malas para dentro, fechei-a e ouvi a voz dela atrás de mim:

- Uhum....Bem- vindo Jeon Jungkook.

Virei-me para ela vestida com a lingerie preta que dei de presente, eu amava quando ela a vestia, deixava as coisas mais quentes.

- O que está fazendo?

- Ah, quis fazer uma surpresa pra você, gosta do que vê?

Ela ficou de quatro no sofá empinando a bunda coberta pela calcinha fio dental que eu sabia que estava usando, isso me fez lembrar da atendente de fio dental vermelha. Eu não podia fazer aquilo, agir como se não tivesse acontecido nada, precisava contar tudo para ela, mas o que saiu da minha maldita boca foi:

- Olha, eu...preciso dormir, foi uma viagem longa e só quero deitar.

Passei por ela me odiando, o que devia ter saído era um eu te amo ou senti sua falta, não uma desculpa esfarrapada de quem não consegue dizer que traiu a esposa.

- EU NÃO AGUENTO MAIS JEON JUNGKOOK!

Ela gritou.

- O que você disse?

- Eu não aguento mais sua distância, nem sequer uma ligação, mensagem, nada. Você chega e nem um abraço ou beijo recebo enquanto tô aqui exposta pra você.

- Eu não tive tempo pra mandar mensagem.

Em parte isso era verdade. Na outra parte eu tinha ferrado com minha vida e com a dela.

- Mas pra ficar tirando foto com outras Staff você tem tempo de sobra.

- Relaxa que eu não te trai na viagem, eu só o não tive tempo de sobra.

- Ah questão não é essa Jungkook, acontece que eu to cansada de te pedir atenção e carinho, achei que me amava...

A interrompi imediatamente, eu ainda a amava só que de longe.

- E eu te amo,mas é que...

Agora foi ela que me interrompeu.

- Mas é que você não me toca a meses.

Eu não esperava por aquelas palavras, meu cérebro desligou por alguns segundos.

- O que? Isso....isso não é verdade.

- Infelizmente Jeon. Eu tenho que sair daqui, não aguento mais ser tratada assim, eu já suportei demais por você.

E voltamos as brigas, sempre a mesma coisa, ela exigindo atenção, carinho e os caralho a quatro. Aquilo me deixava frustado, por isso não conseguia mais ficar escutando sua baboseira.

- Pois vá, fica bêbada pra ver se ameniza essa sua besteira de ficar dizendo essas coisas.

- Argh, você não vai dizer nada pra eu ficar ou algo do tipo? 

- Eu não fiz nada para estar nessa situação.

- Para mim deu Jeon.

Ela tirou a lingerie jogando na minha cara, expondo seu corpo delicioso, pelo visto ela andou se exercitando enquanto estive fora. Sem perceber ela tinha pego uma blusa minha que ficava como um vestido para ela, pegou as chaves e saiu.

Mal ela bateu a porta meu celular tocou, era a Staff, a que tentei transar depois de postar foto com ela.

- Alô? 

- Oi, eu pensei no que você disse pra mim durante a turnê, sobre minha voz ser sexy e sobre como meus gemidos poderiam ser sexy também. Então sei de uma forma que pode descobrir isso. Você está a na sua casa?

- Sim estou.

- Espere-me, chego num instante.

Ela desligou. Olhei para lingerie na minha mão, a Jagi estava mais gostosa, bundinha durinha, coxas um pouco mais grossas, aquela roupa tinha o cheiro dela. Nesse momento algo que fez sentido passou pela minha cabeça, o motivo de eu não ter chegado perto mais dela, de todas as brigas, era.....

Antes que eu pudesse completar meu raciocínio a campainha tocou. Fui abri-la ansiosa pensando ser ela.

- Que bom que você voltou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...