1. Spirit Fanfics >
  2. 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) >
  3. Flagra

História 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) - Flagra


Escrita por: ParkFanny95

Capítulo 7 - Flagra


Fanfic / Fanfiction 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) - Flagra

Não era ela, era a Staff.

- Oi, posso entrar?

- Ah é você, claro, entra aí.

- Gostei da sua casa, nossa que lingerie bonita, posso experimentá-la?

- Ah, certo. Eu trouxe de presente para você.

- Sério? Obrigada eu vou experimentar agora mesmo.

Poucos minutos depois ela voltou usando a roupa íntima, seios médios, coxas meio torneadas, não tanto, mas eram bonitas.

- Eu não achei a calcinha, então.

Olhei para baixo e ela estava sem calcinha, buceta a mostra. Aí de novo não... tarde demais, meu amiguinho já tinha se animado.

Pisquei os olhos e a Staff já estava tirando minha roupa, jogando as peças no sofá. Levantei ela pela bunda que cruzou as pernas ao redor do meu corpo, subimos as escadas nos beijando, bati na bunda dela e ela deu um sorrisinho maroto de quem gostou.

Joguei-a na cama, fiquei por cima sugando o seio direito enquanto massageava o esquerdo, pincelei meu pau na vagina dela, a safada já estava molhadinha pronta para dar. Estoquei de uma vez, forte para mostrar quem manda, ela gemeu alto.

Aumentei o ritmo violentamente, ela estava fugindo das minhas estocadas subindo mais pra cima da cama. Segurei seus ombros para impedi-la, isso só me ajudou a ir mais fundo nela e faze-la soltar mais gemidos bem altos.

“ Eu tinha razão, não só o a voz dela como também os gemidos me lembravam da Jagi”

Meu pré-gozo já saia quando por um descuido ela reverteu nossas posições. Encaixou meu membro na sua entrada e sentou, pondo tudo para dentro. A rebolada que ela deu me fez querer encher a buceta dela logo. Então ela cavalgou, nossa eu não ia mais segurar muito tempo.

- Ahhh Staff, isso.... assim.... cavalga gostoso vai....ahhumm.

Ela acelerou fazendo a cama ranger conforme seus gemidos. Eu ia gozar, joguei a cabeça pronto para me aliviar.

Foi quando ouvi o baque da porta e vi minha esposa observando a cena. Droga, deu merda. Empurrei a Staff de cima de mim, sai da cama as pressas me cobrindo com um travesseiro.

- Amor não é o que você está pensando.

“Que merda de palavras são essas Jeon? É o melhor que consegue?”

- Staff a quanto tempo?

Ela perguntou a outra. Não entendi o porquê disso.

- 2 meses. Respondeu.

- Amor desculpa por isso por favor.

Eu queria consertar essa burrada, só não sabia como, apenas senti o chute certeiro que ela deu entre minhas bolas e logo em seguida o soco no nariz, cai no chão sem saber o que mais doía: meu pau ou meu nariz ensanguentado.

Jagi disse algo sobre lingerie que Staff retribuiu com meu nome no meio, não sei o que era. Vi que ela saia do quarto.

“Não, não, não, ela vai embora”.

- Jagi espera, não vai.

Ela me ignorou e saiu, mas eu não ia deixar ela ir assim sem uma explicação. Reuni forças e levantei pressionando o travesseiro contra meu membro para diminuir a dor e o sangue que escorresse, não me importava mais.

Ela ainda estava no meio da sala, aumentei as passadas a tempo de puxar seu braço e faze-la virar de frente para mim. Encarou meu nariz e sorriu como quem faz um trabalho e gosta do resultado.

- Staff de 2 meses. Engraçado que levou 2 anos para você se declarar pra mim, antes de levar pra cama e das promessas do casamento. Você mudou muito Jeon. Pode ficar com a casa, eu vou voltar pro Brasil ou para qualquer lugar que me deixe a léguas de distância cia de você.

- Espera Jagi, não vai por favor, eu posso mudar. Fica comigo. Eu te amo.

Aquele eu te amo saiu do fundo da minha alma levando-a junto, a ideia de perde-la para o Brasil doía tanto que senti lagrimas escorrerem.

- Como você mesmo disse Jungkook, eu não satisfaço mais você, só isso que devo saber.

“Como ela sabe dessas palavras? Pra quem foi que eu falei dela daquele jeito, droga quem foi?”

- Volta lá Jeon, divirta-se, porque eu já acabei por aqui.

Ela estava retirando a aliança? ELA ESTAVA RETIRANDO A ALIANÇA?

Fiquei parado a vendo sair pela porta. Olhei para a aliança na mesinha, os detalhes que tinha dentro do anel ofuscaram meus olhos (Sra. Jeon). Meu sobrenome estava no nome dela, ela era minha e o que eu fiz pra que isso acontecesse foi simplesmente....não toca-la.

Não toca-la. É isso. Como um flashback tudo passou pela minha cabeça em pensamentos rápidos.

Eu não a tocava a meses por conta da chegada da turnê, sempre cansado para ama-la. Então ela ficou no meu pé, por isso a insistência em pedir carinho, ela só queria a mim. Lembrei dela insistindo na cama diversas vezes e em todas elas eu recusava de uma maneira tão bruta, eu fui horrível e rude com ela.

Também estava necessitado, mas eu não vi isso por conta da grudação toda, nisso fui procurar alívio em outras meninas, não qualquer menina, mas meninas que me lembravam ela. Por isso me senti atraído, não eram as outras garotas. Era a Jagi, partes da Jagi que eu via nelas, o cabelo, o corpo, a voz, o vestido.

O vestido.

Jagi mudou seus vestidos provocantes depois que meus pais não aprovaram muito meu relacionamento com uma estrangeira, assim ela começou a usar roupas coreanas, pra se encaixar na minha família, ela fez isso por mim. E o que eu fiz? Adultério.

Eu precisava dizer isso pra ela, vesti minhas roupas jogadas no sofá e corri para fora da casa. O carro dela ainda ali na frente, Jagi chorava tanto que eu queira enxugar suas lágrimas com beijos.

- Jagi-ah.

Gritei. Péssima ideia, ela ligou o carro e saiu em disparada. Corri para tentar alcança-la, sem sucesso.

- Jagi-ah.

Gritei mais alto junto com as lágrimas  que agora saíam de mim, cai de joelhos no meio da rua desolado. Perdi, perdi ela, perdi tentando encontrar algo que a todo momento estava na minha frente. O que eu procurava era ela, sempre foi ela, mesmo que em partes.

Depois de um tempo entrei aos pedaços em casa, fechei a porta e sentei na mesinha virando o anel dela entre meus dedos.

- Tudo bem Jeon? Perguntou Staff -Jeon?

- SAI DAQUI. SAI AGORA. SAI DA MINHA CASA E DA CASA DA MINHA ESPOSA.

Ela desceu correndo porta fora. Fiquei sozinho na casa que planejamos cada detalhe juntos. Não, não vou deixar ir a lugar nenhum, muito menos voltar ao seu pais, ela era minha e eu não ia permitir.

Peguei meu celular e liguei para Taehyung:

- Alô?

- Tae, por favor me diz que a Jagi tá ai.

- Ela estava a algumas horas atrás, aos prantos. O que você fez Jeon?

- Eu descobri o que precisava, mas agora preciso dela, por favor me ajuda.

- Tudo bem, vou tentar falar com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...