1. Spirit Fanfics >
  2. 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) >
  3. Recomeço

História 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) - Recomeço


Escrita por: ParkFanny95

Capítulo 8 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction 'Ex' Sra. Jeon (Imagine - Jeon Jungkook) - Recomeço

TAEHYUNG ON

Nada bom. Jagi não era de sumir assim. Liguei para ela e no terceiro toque ela atendeu:

- Onde você está menina?

- Taehyung-ah, ele me traiu com a Staff, eu vi tudo, acabou.

Ela mal conseguia falar.

- Me diz onde você tá.

- Tô no carro, em algum lugar.

- Não dirigi, estaciona esse carro agora entendeu.

- Estou parada em frente a um café, TE AMO TU, algo assim, eu não sei.

- Sei onde fica, não sai dai eu vou te buscar.

Encerrei a ligação e corri com o carro pelas ruas ao encontro dela. Cheguei no local e vi o automóvel inerte onde ela disse. Desci e fui em sua direção, mas ela estava quieta dentro do carro com a cabeça no volante, não se mexia, parecia que também não respirava. Droga cheguei tarde. Pensei o pior e corri até o carro, bati forte no vidro praticamente socando.

- Jagi-ah, acorda por favor abre isso, Jagi-ah.

Como um milagre ela levantou a cabeça, olhou com seus olhinhos inchados para mim e abriu a porta.

Não hesitei em abraça-la, afaguei seus cachos macios enquanto ela tenta falar entre soluços.

- Ele...transou...na nossa cama.... com ela....soquei...nariz dele.

De repente ela ficou mole, não sabia dizer se era pelos soluços ou pelo cansaço. Sacudi-a.

- Ei ei ei, não durma.

Não tinha jeito, retirei ela do carro trancando o mesmo, carreguei-a em meus braços a fim de leva-la para minha casa, sem opções a onde ir.

Deitei ela na cama, felizmente estava consciente.

- Quer tomar um banho mocinha?

Ela apenas acenou positivo. Sai do quarto para dar privacidade, enquanto isso fui aprontar algo para ela comer. Um café e muitos pães com muita manteiga, ela amava.

Subi, bati na porta e perguntei se poderia entrar, recebi um ‘pode’ fraco, quase inaudível. Sentada na cama com os cabelos um pouco úmidos e vestindo uma blusa minha que cobria até metade de suas coxas, coloquei a bandeja de frente para ela.

- Coma um pouco. Olha, tem muito café, muito pão com muita manteiga. Sei que não vai comer menos que 4 pães como sempre para saciar os vermes dentro de você.

Ela sorriu brevemente.

- Acho que vi um sorriso, bom sinal. Coma, que eu também preciso de um banho.

Levantei e fui em direção ao banheiro.

- Ya, Tae, eu vesti uma de suas blusas, então...

- Tudo bem, relaxe. Ficou bom em você.

- Obrigada.

- Coma garotinha linda.

Fui tomar banho. Nossa, era impressão minha ou a Jagi estava mais definida, digo, ela parece que está com as coxas mais grossas e...OMO...ela estava com minha blusa, só com a minha blusa, mas ela também pode estar de calcinha. Sai do boxe e a primeira coisa que vi foi a calcinha fio dental preta pendurada na minha frente.

“Que delícia....não, pode parar seu pervertido, ela tá sofrendo, mas cadê o sutiã?

Enrolei a toalha ao redor da cintura e sai do banheiro secando os cabelos com outra. Ela já tinha comido tudo, pelo menos isso. Meus olhos caíram diretamente sobre os bicos dos seios dela chamando atenção, isso responde sobre onde o sutiã não estava. Foquei em seus olhos fixados em meu tórax amostra.

“ Não dificulta pra mim Jagi, para de olhar, para de me seduzir com esses olhinhos e essa boca tão perfeita”.

Aproximei-me dela. Retirei a bandeja de cima da cama e sentei no lugar em que estava a bandeja, as pernas da Jagi estavam cruzadas, quase dava para ver a vagina dela. Eu tinha que parar de olhar para baixo, por isso a abracei, puxando-a forte, senti o bico durinho do seio encostar em mim.

Depois de um tempinho desfiz lentamente aquele abraço, rocei meu nariz em seu pescoço, passei as pontas dos dedos sobre a pele suave do rosto dela, segurei seu rostinho delicado entre minhas mãos. Avancei um pouco e ela não recuou, diminui mais o espaço entre nós e a beijei.

A boca doce dela era como o néctar que alimenta a alma e eu queria provar mais, como uma droga senti necessidade de mais e intensifiquei o beijo passando as mãos pelo corpo dela. Selei seu pescoço várias vezes e no automático desci minha mão de encontro a sua vagina enquanto ela arranhava minhas costas.

De súbito a afastei.

- Jagi, não quero me aproveitar de você e...

- Mas você não está, eu estou deixando.

Era tudo que eu precisava ouvir. Agarrei aquela mulher num beijo faminto, puxei a blusa que ela usava revelando o corpo mais delicioso que já tinha visto, escondido numa camada de fofura. Fiquei sobre ela, beijei cada centímetro do corpo dela. Amei aquela mulher como meu amigo não tinha feito.

Fui do pescoço em direção aos seios, desci pela barriga contornando o interior das coxas, chegando ao ponto crítico chupei leve seu clitóris vendo-a se contorce, ela sentia falta daquilo.

Brinquei um pouco mais com a língua ali embaixo, enfiei um dedo, depois dois, depois três. Tão molhadinha.

A pequena puxou com os pés a toalha que ainda estava ao redor do meu corpo, entrelaçou as pernas em volta de mim e puxou como se fosse uma estocada. O recado era claro, dedos não estavam mais satisfazendo, ela queria algo maior.

Posicionei meu membro e adentrei lentamente, torturando-a. Ela gemia tão manhosa.

- Mais rápido Tae, não me torture indo devagar.

Obedeci e soquei rápido nela, entrava e tirava tudo, a cama rangia como uma segunda voz para os gemidos altos dela. Fiquei de joelhos na cama com enquanto ela sentava em mim, esfregando nossos corpos, subia e descia passando seus seios pelo meu rosto, aproveitei para suga-los um pouco mais. Senti quando o líquido dela escorreu até minhas bolas gozando forte, deixando tudo sair e nos melar mais.

Coloquei-a de quatro na cama socando aquela raba de forma nada gentil, eu ia gozar.

- Geme meu nome safada, geme bem alto.

- Tae...aahhh...Tae....aahuum. Taehyung.

Depositei minha porra nela, retirei meu pau de dentro e derramei o restante naquela bunda.

- Eu quero gozar de novo TaeTae.

- Então senta em mim vem.

Trocamos de posições, ela não perdeu tempo e cavalgou fundo, buscando o próprio prazer ela sentava rapidamente, gemia alto e acelerava, porra que tesão. A ninfeta virou de costas e rebolou no meu pau fazendo questão de empinar pra mim. Eu não aguentava aquela rebolava, vendo a bunda dela bater e subir, foi nesse movimento que ambos gozamos novamente, gemendo gostoso, gemendo relaxados pelo prazer que sentimos juntos.

Exausto, puxei-a para deitar sobre meu peito, acariciei seu corpo, seu cabelo, tê-la em meus braços era a sensação mais maravilhosa do mundo, poder proteger ela de caras como....

O celular toca.

- É o Jungkook. Falei a ela.

- Atende e põe no viva voz.

Fiz o que ela pediu.

-Alô?

- Hyung, cadê ela?

Olhei para Jagi que negou o pedido.

- Ela.... ela está num hotel.

- Qual?

- Ela disse para não te contar.

- Merda. Eu tenho que falar com ela, dizer o motivo de não ter tocado, não ter a amado, eu a queria a todo momento durante a turnê Taehyung. As meninas que fiz tinham partes dela, que me faziam lembra-la.

Jungkook continuou falando, mas eu só olhava para ela, será que ela iria perdoá-lo? Será que ela estava cogitando voltar pra ele?

- Me da esse celular Taehyung. Disse ela puxando de minhas mãos.

- É ela? Taehyung, ela está ai com você?

- Sim Jungkook sou eu, se está pensando que vou perdoa-lo, pensou errado. Você transformou minha vida num inferno, ficando com outras partes de mim, mas adivinha? Eu queria que você estivesse aqui, queria que estivesse pra eu poder socar sua cara mais uma vez e dizer nos olhos que pode ficar com partes porque eu inteira você não vai ter nunca mais. Acabou tudo Jeon, nosso casamento já era e eu encontrei alguém que acabou de me satisfazer deixando meu coração forte novamente, adeus Jeon Jungkook.

Ela sorriu pra mim quando desligou o celular.

- Eu satisfiz você? Perguntei orgulhoso com as palavras dela.

- Depois de meses, você foi a única pessoa que me relaxou em apenas alguns minutos.

- Então não vai voltar pra ele?

- Se você não me quiser, eu vou ter que voltar para o Brasil.

- Nada disso. Eu quero você, totalmente pra mim, eu prometo não te fazer qualquer mal. Me deixa te dar o mundo, me deixa amar você?

- O engraçado é que eu também quero te fazer feliz, também quero amar você na mesma intensidade que você me amar. Eu sou toda sua.

Abri o sorriso maior do mundo, eu finalmente a tinha para mim. Deitamos na cama nos beijando e felizes por termos um ao outro.


Notas Finais


Amanhã te mais galerinha, vou tirar um sono.
Tenham bons sonhos, POPO💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...