1. Spirit Fanfics >
  2. Excited (Imagine Park Jimin)

História Excited (Imagine Park Jimin)


Escrita por: biasmut

Fanfic / Fanfiction Excited (Imagine Park Jimin)
Sinopse:
Quando você descobre que seu colega de apartamento leva uma vida dupla, as coisas fogem completamente do seu controle.

Imagine + 18 • Excited • Park Jimin.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 90.802
Favoritos 3.365
Comentários 232
Listas de leitura 1.752
Palavras 21.649
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Imagine Bangtan Boys (BTS), Imagine Jimin, Jimin, Park Jimin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Colega de apartamento.
14
15.508
2.600
 
2
Vida noturna.
14
14.036
2.486
 
3
Dança privada.
35
15.841
4.658
 
4
De volta para realidade.
16
13.702
3.335
 
5
Mudanças.
28
14.563
2.561
 
6
Epílogo.
125
17.152
6.009

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por 7Tears
Epílogo.
Usuário: 7Tears
Usuário
Já é a terceira vez que leio essa fanfic e, sério, não consigo me cansar dela. Você é uma escritora excelente e é incrível como, só com a sua escrita, consegue me prender de uma forma magnífica. Amo todas as suas outras histórias também, e essa, inclusive, é uma das minhas favoritas. Obrigada por criar uma história tão boa quanto essa, e sempre estou no aguardo de uma nova fic sua ♡
Postado por jedinotsith
Epílogo.
Usuário: jedinotsith
Usuário
OI, OLÁ, TUDO BOM?
Você postou no fanfic obsession essa historia, certo? Eu li por lá a primeira vez, e depois disso eu li PELO MENOS mais cinco vezes!!! E as outras que estão por lá também.
Eu escolhi essa pra comentar porque foi a primeira sua que li, mas sério, o amor por tudo que você escreve é enorme.
Vou te pedir pra nunca parar de escrever, porque suas histórias são obras de arte. Realmente entrei em um mundo totalmente aleatório lendo Excited, sua escrita é maravilhosa e muito envolvente. Você conseguiu uma fã.
Pode ter certeza que vou te acompanhar sempre agora.
To escrevendo toda séria mas é porque precisava expressar minha admiração por você!!!
Postado por taepyxis
Epílogo.
Usuário: taepyxis
Usuário
Eu estou me castigando internamente por não ter conhecido você e suas histórias antes! Você detalha tão bem cada cena que, mesmo sendo um imagine, parece que eu estou lá vendo tudo de perto... Globo, você está perdendo uma das maiores roteiristas que existem no universo, contratem ela que é certeza que a audiência sobe! Acho que se eu estiver no meio do fim do mundo, basta eu ter uma de suas fics que eu vou esquecer de todo caos pq MANO FALANDO SÉRIO, QUANDO EU TAVA LENDO ESSE IMAGINE PARECIA QUE EU ESTAVA EM UMA BOLHA DE VÁCUO DE TÃO PRESA QUE EU TAVA KSJSKA! Parabéns por esse imagine D I V I N O DE MARAVILHOSO DE LINDO DE GOSTOSO que eu amei demaaais! Te amo e você nem sabe :3💕 Ps: sobre as referências que você usou ksksks adorei!
Postado por belisaints
Dança privada.
Usuário: belisaints
Usuário
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ EU VO EXPLODI E VO DELETA MINHA CONTA DO SPIRIT NÃO NESSA ORDEM EU VO DELETA E DEPOIS EU VO EXPLODI AAAAAAAKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu realmente não sei o que comentar desse capítulo, mas eu tinha que comentar porque 1) tem o lance da intuição e 2) mano, o Jimin tá fazendo lap dance, como que eu não vou comentar nisso??????? Mas eu realmente não sei o que dizer, porque eu to rindo de nervosa até agora DESDE ONTEM e pra ajudar saiu a playlist dele que 90% das músicas é de dengoso e não sei como prosseguir com a minha vida e porra ele tava se >roçando< na perna da guria, manooooooooo kkkkkkkkkk(cada k é uma lágrima)kkkkkkkkkk e é isso aí chegou meu fim the end BYE eu só não exclui minha conta do Spirit ainda porque tenho que comentar no próximo capítulo e eu to ligada que o Baby J vai sair de toalha do banheiro ou de roupa ou pelado (estamos torcendo pela último) (mas sem pressão, miga)
ps.1: eu perdi a compostura nesse comentário, MAS FOI PRECISO
ps.2: e por causa disso eu to mandando o famoso FLAA NINHA ANUFA pois minha marca registrada
ps.3: AQUELE ABRAÇO