1. Spirit Fanfics >
  2. Excursão escolar >
  3. Ciúmes ?

História Excursão escolar - Ciúmes ?


Escrita por: Ana_Yoongi_b7

Notas do Autor


Então meu povo Boa leitura *-* Deixem os comentários e os favoritos ♡♡

Capítulo 12 - Ciúmes ?


Fanfic / Fanfiction Excursão escolar - Ciúmes ?

Quando o Tae  entra no quarto

Tae  : - Oq houve com o seu pe (S/N)?

- Ahhh... Eu cai da escada quando estava descendo....

  Tae : - Pode sair do quarto por um momento Jimin?

  Jimin olhou olhou  mim e eu fiz sinal de sim com a cabeça ele piscou pra mim e o correspondi com um sorriso.


Jimin : - Até daqui a pouco (S/N)

-Ok !!

Tae : - Pq ele piscou pra vc ? pq vc sorriu pra ele ? Desde quando virou AMIGA dele ? pq vc e ele faltaram na escola ?


-HEY uma pergunta de cada vez.



Tae : - Vc gosta dele ?!


-Am ? Porque vc esta perguntando isso ??! O que a de errado ??


Tae : - Não precisa responder... (falou com a cabeça pra baixo)

-Pq vc ficou assim derepente ?

Tae : - CARALHO (S/N) será que vc não percebe que estou gostando de vc ??



    Eu não sabia oq dizer pro Tae então fiquei queta senão ia piorar a situação...

Tae : - Acho que vc me vê só como seu AMIGO....

- Sim...Não... Aff não sei....Vcs só me fazem ficar em situações difíceis...


Tae : - A deixa eu adivinhar....O Jimin tbm te falou q gosta de vc...?! -Acho que vc vai ter q escolher entre eu ou ele!!! - Mas fique sabendo que não vou deixar fácil pro JIMIN só pq ele  é meu melhor amigo...

Quando Tae ia sair do quarto mas puxei a mão dele.

-ME ESCUTA

-PORRA (S/N) não ve a situação que estou ?!! - Meu melhor amigo está afim da mesma garota que eu..E vc fala ME ESCUTA...? -Acabei de me confessar e vc age como se não houvesse acontecido nada ?! - Mas quero q fique sabendo que vou lutar pelo seu amor (s/n)...

Tae saiu do quarto e bateu a porta do quarto q causou um barulho emendo.

Tae : - Quero q fique sabendo que vou conquistar a (s/n) de um jeito ou de outro Jimin... E vou eliminar tudo o que vier na frente então acho melhor vc deichar o caminho livre pra mim.

Jimin : - Vc realmente acha que eu vou deichar o caminho LIVRE  só pq vc pediu  ??

Tae : - Vc vai se arrepender por ter se metido  com a minha garota Park Jimin.


Jimin : - Veremos kim taehyung



   Não consegui acreditar no vê escuto e vejo.Como assim o Jimin e o Tae gostam de mim...? Isso é um a decisão muito difícil de fazer.MAS SERÁ QUE O TAE ESTAVA COM CIUMES ?

-ESTOU FICANDO LOUCA !!!!


   Jessica : - Falando sozinha (S/N) ???(risos)

  - Estou penando alto (Risos)

Jessica : - Então não sei se o Tae te contou mas o trabalho vai ser na casa dos meninos na semana que vem ok ?!


- Nao ele não me contou nada...!!

- Jessica : -Que estranho...Ele saiu da escola todo animado falando q ia te falr um coisa muito importante...


-Hum...


Jessica : - Ahhh mais uma coisa.Nos vamos ao cinema conhecer algumas coisas antigas de lá e depois vamos assistir um filme.. Tudo bem por vc ??



- sim,Por mim tudo bem.!!

Jessica : - Ok vou falar com ele... Agora só temos que confirmar   q dia vai ser.

-ok !!

Jessica : - Vou tomara banho e já volto.

-Pode ir.

Jessica : - Mas espera aí oq aconteceu com seu pe ?!

-quando vc terminar o banho  eu te conto.







Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje...Me desculpe pela ausência.E q tenho muitas provas nessa semana e tenho que estudar mas prometo que vou me esforçar ao máximo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...