1. Spirit Fanfics >
  2. Existem Finais Felizes e Finais Necessários >
  3. Capítulo 28

História Existem Finais Felizes e Finais Necessários - Capítulo 28


Escrita por: TinaVal

Capítulo 28 - Capítulo 28


No capítulo anterior...

- O Shawn vai cantar uma música pra você e pediu que você estivesse no palco.

- Você tá brincando né? As fãs dele, me odeiam! – Eu disse tentando convencê-la a desistir dessa ideia.

- As fãs brasileiras te amam. Você sabe disso. Agora vamos logo! – Ela disse e me puxou pela mão.

- Vai lá, Ste. Vai ser legal! – Aaliyah disse me incentivando e eu fiquei vermelha.

Porque Shawn quer tanto isso?

- Stephanie? Amor? Pode subir aqui no palco rapidinho? – Ouvi Shawn dizer no microfone. Suas fãs gritavam feito loucas.

Eu estava em frente a escada que da acesso ao palco. O frio na barriga tomava conta de mim. Minhas mãos suavam e minhas pernas pareciam gelatina.

Subi degrau por degrau, lentamente e respirando fundo, como se fosse eu a se apresentar para tanta gente.

Shawn me viu chegar no palco e sorriu de uma maneira encantadora. Havia algo mais naquele sorriso, algo que eu não sabia decifrar.

Shawn estendeu sua mão para que eu pegasse e me deixou de frente para ele. Algumas fãs seguravam cartazes com meu nome e não entendia o porquê.

- Shawn o que você tá pretendendo? – Eu perguntei baixo mas ele não ouviu por conta da gritaria. Ele sorria sem parar e eu tentava sorrir de forma natural, mas estava nervosa demais para isso.

- Disseram que eu queria cantar pra você? – Ele diz no microfone e eu apenas assenti. – É quase isso. Mas antes eu queria dizer algumas coisas e nada melhor que compartilhar isso com todas vocês! – Ele disse olhando para a plateia. Em seguida voltou a me olhar, e nesse olhar, havia algo a mais também, mas dessa vez, eu senti que nele havia amor, um amor enorme.

- Há quase quatro anos atrás... Eu acho que já te falei isso milhões de vezes, mas eu não me canso... Há quase quatro anos atrás, você entrou na minha vida e desde então, eu fiz de tudo para que permanecesse nela. Stephanie, eu te tenho na pele! Algo que não sei explicar! – Meu coração estava batendo tão forte, que poderia pifar a qualquer momento. Lágrimas não paravam de cair e eu não conseguia parar de sorrir. – Um dia me disseram que você, duvidava da minha capacidade de me declarar em público. – Ele disse e nessa hora eu ri, me lembrando do pedido de casamento da Giovanna, e do que eu falei para Aaliyah sobre seu irmão. Nessa hora eu já estava esganando Aaliyah mentalmente. – Você me faz tão feliz! Eu não tenho dúvidas de que é com você que eu quero passar o resto da minha vida. – Shawn disse com lágrimas nos olhos e pegou algo no bolso de sua calça. Ele estava com o violão nas costas e sorria sem parar, assim como eu.

Segui meu olhar até suas mãos, onde vi que havia uma caixinha de veludo. Eu acho que no momento, minha cara estava parecendo de uma completa idiota.

Shawn tirou o microfone do suporte, e se ajoelhou na minha frente. Coloquei minhas mãos em meu rosto, demonstrando que estava muito surpresa. Os gritos das fãs, eu já nem ouvia mais. Era apenas Shawn e eu naquele estádio.

- Eu sou completamente apaixonado por você... – Ele disse no microfone enquanto limpava algumas lágrimas em seu rosto com as mãos. – Stephanie... – Ele disse e abriu a caixa em minha frente, ainda ajoelhado. – Você quer se casar comigo? – Ele disse e eu não parava de chorar. Ele ainda disse em português!

Uma mulher apareceu de repente me entregando um microfone.

- Shawn, meu Deus! – Minha voz estava trêmula por conta do choro e da emoção. – É claro que eu quero! – Eu disse e como num passe de mágica, o grito das fãs surgiu novamente em meus ouvidos e parecia que estava no volume máximo.

Shawn sorriu largo, e se levantou, ficando de frente para mim. Deixou novamente o microfone no suporte e retirou o anel de dentro da caixa. Eu estendi minha mão esquerda, e ele colocou o anel em meu dedo anelar. Em seguida, me abraçou, erguendo-me do chão.

- Eu te amo tanto tanto tanto. – Eu disse em seu ouvido. Então ele me colocou de volta no chão e me beijou. Eu nunca me senti tão feliz, em sentir o gosto salgado de suas lágrimas.

Alguém de sua equipe, surgiu no palco novamente, com um buquê nas mãos e entregou a Shawn que em seguida me entregou, beijando meu dedo em que estava meu anel de noivado.

- Uma última música para vocês... Eu compus há alguns meses atrás. Espero que gostem, principalmente você. – Shawn disse no microfone e foi em direção ao seu piano. Ele se sentou na cadeira, e bateu a mão no estofado, me chamando para sentar-me ao seu lado. Então começou com as primeiras notas. E não tirava os olhos de mim.

105 is the number that comes to my head

(105 é o número que me vem a cabeça)

When I think of all the years

(Quando penso em todos os anos)

I wanna be with you

(Eu quero ficar com você)

Wake up every morning with you in my bed

(Acordar todos os dias com você na minha cama)

That’s precisely what plan to do

(Isso é precisamente o que eu pretendo fazer)

Ele cantava com emoção e eu deitei minha cabeça em seu ombro, sentindo suas palavras tocar meu coração.

And you know one of these days

(E você sabe que um destes dias)

When I get my money right

(Quando eu receber meu dinheiro certo)

Buy you everything

(Te comprar tudo)

And show you all the finer things in life

(E te mostrar todas as coisas boas da vida)

Will forever be enough

(Sempre será o suficiente)

So there ain't no need to rush

(Então não é necessário ter pressa)

But one day, I won't be able to ask you loud enough

(Mas um dia, eu não serei capaz de lhe pedir alto o suficiente)

I'll say will you marry me

(Eu vou dizer que você vai se casar comigo)

I swear that I will mean it

(Eu juro que vou dizer isso)

I'll say will you marry me

(Eu vou dizer que você vai se casar comigo)

How many girls in the world

(Quantas garotas nesse mundo)

Can make me feel like this?

(Consegue fazer eu me sentir assim?)

Baby I don't ever plan to find out

(Amor eu nunca pretendo descobrir)

The more I look, the more I find the reasons why

(Quanto mais eu olho, mais eu encontro as razões)

You're the love of my life

(Você é o amor da minha vida)

And if I lost everything

(E se eu perder tudo)

In my heart it means nothing

(Em meu coração não significa nada)

Shawn conseguiu fazer com que eu me emocionasse a cada verso.

'Cause I have you, girl I have you

(Pois eu tenho você, garota eu tenho você)

So get right down on bended knee

(Então ir direto de joelhos)

Nothing else would ever be

(Nada mais jamais seria)

Better, better

(Melhor, melhor)

The day when I say

(O dia em que eu disser)

Ele terminou a canção e os gritos de satisfação, só aumentava a emoção. Eu não conseguia acreditar que ele escreveu uma canção para mim e muito menos, a cantou na frente de tanta gente, depois de me pedir em casamento.

A emoção era impossível descrever.

- Obrigado! – Ele disse no microfone e em português. – Vocês são incríveis! Obrigado por compartilhar esse momento tão importante pra mim!

Shawn se levantou da cadeira e pegou na minha mão. Ele acenava para o público, se despedindo de mais um show.

Saímos do palco de mãos dadas e fomos recebidos por aplausos de todos da equipe do Shawn.

- Foi o pedido de casamento mais épico do mundo! – Andrew disse e me abraçou.

- Todo mundo aqui sabia? – Eu perguntei me desfazendo do abraço e todos assentiram.

- Deixa eu ver! – Aaliyah pulava de felicidade e puxou minha mão esquerda, querendo ver o anel.

- Parabéns aos dois! – Disse Karen me puxando para um abraço. Eu chorei em seu ombro.

- Parabéns, garotos. – Disse Manuel nos abraçando também.

- Aaliyah, foi você que disse ao seu irmão que eu duvidava da coragem dele? – Eu perguntei e ela fez uma cara de paisagem.

- Eu? Quando? – Ela disse e assoviou. – Tá. Fui eu. – Ela confessou e eu ri.

- Precisamos comemorar! – Sugeriu Andrew.


Saímos do local do show, indo em direção a um restaurante que foi reservado apenas para comemorarmos. Meus pais também compareceram na comemoração.

Meu celular tocava sem parar, então eu decidi atender.

- AMIGA COMO ASSIM VOCÊ TÁ NOIVA? – Ana estava gritando no telefone. – Acabei de ver na TV!

- Nossa, as notícias voam mesmo! – Eu disse sorrindo enquanto olhava para meu anel.

- Não acredito que ele pediu na frente de tanta gente! – Ana dizia com alegria em sua voz.

- Pois é. Nem eu!

- Acredita que o John sabia? – Ela fala e eu olho para o Shawn com cara de brava.

- Ah, então o mundo sabia, menos eu! – Eu disse e Shawn sorriu de forma cínica.

- Eu não sabia! Juro! – Ana.

- Enfim, ai amiga, eu tô muito feliz! – Eu disse com um sorriso largo.

- Eu imagino que esteja mesmo! Eu queria estar aí e comemorar com vocês, mas no momento, eu estou parecendo uma bola de futebol gigante!

- Você tá linda com esse barrigão!

- Tô nada! Amiga, eu já vou entrar no oitavo mês de gravidez.

- Eu sei mas tá linda do mesmo jeito!

- Vocês vão estar aqui no nascimento, né?

- Claro que sim. Mas ainda faltam algumas semanas, então eu ainda vou acompanhar o Shawn em alguns shows.

- Tá bom. Amiga, eu tô muito feliz por vocês, de verdade! – Ela diz com ternura em sua voz.

- Eu sei que está. Vou ter que desligar. Amo você! Manda um beijo pro Mayer.

- Aproveite muito amiga! Amo vocês. Beijo! Manda um beijo pro Mendes. – Ela disse e desliguei.

- Ana te mandou um beijo, amor. – Eu disse e Shawn sorriu.

- Eles estão bem?

- Sim.

- Que bom. Amor, você vai querer se casar aqui no Brasil? – Shawn pergunta pegando em minha mão e beijando-a.

- Sim! Temos que marcar a data...

- Podemos nos casar despois da turnê. O que acha?

- Nossa, mas você acaba a turnê daqui três meses! É pouco tempo pra organizar tudo... sem contar que a filhinha da Ana, vai ter acabado de nascer.

- É verdade, amor. É que eu quero me casar o mais rápido possível com você... – Ele disse e me beijou.

- Eu também meu amor! – Eu disse entre beijos. – Mas eu quero que seja tudo perfeito.

- Vai ser tudo perfeito.

- Podemos nos casar em fevereiro do ano que vem.

- Nossa, tá muito longe! – Ele disse sorrindo. – Mas eu aguento até lá.

- Então tá bom. Ainda vai ser verão aqui no Brasil, o clima está favorável. – Eu disse e Shawn concordou.

- No nosso aniversário de quatro anos, vamos viajar. – Shawn disse.

- Pra onde?

- É surpresa. – Ele disse e eu revirei os olhos.

- Amor, vamos morar em Toronto? – Eu pergunto.

- Vamos. Eu quero vender meu apartamento e depois podemos comprar uma casa. O que acha?

- Eu acho ótimo. Também vou vender o meu. – Eu disse e ele sorriu.

- É muita coisa pra resolver... – Shawn disse coçando a cabeça.

- Tá arrependido? – Eu pergunto rindo.

- Jamais. – Ele disse e me beijou.



Shawn e eu recebemos felicitações de muitas pessoas. Eu fiquei surpresa ao receber mensagens carinhosas de algumas fãs do Shawn.



Acompanhei o Shawn em mais alguns shows pela América do Sul, e fui para Nova York, junto com os pais de Ana, para assistir o parto de sua filha.



Nova York, 6 de abril de 2022.



Eu estava hospedada na casa da Ana e do John, junto com os pais de Ana. Ana havia marcado a Cesária para daqui uma semana, então não estávamos preocupados com isso. Mas durante a noite, ela começou a sentir fortes dores e então percebemos que eram as contrações.

- A BOLSA ESTOUROU! – Eu disse e John acordou assustado.

- O que? – John pergunta e levanta da cama, calçando os sapatos com rapidez.

- Chegou a hora! – Eu disse e ele sorriu nervoso.

Mandei uma mensagem para o Shawn, que estava fazendo shows pela Europa, avisando que o parto se adiantou.

- Precisamos ir para o hospital. – Disse Lilian, mãe da Ana.

John havia cuidado de tudo para que ocorresse tudo bem durante o parto. Ana realmente queria a cesárea, mas como o parto se adiantou, teria que ser normal.

Estávamos no hospital e haviam muitos fotógrafos na entrada, afinal a bebê Mayer iria nascer.

- Só o pai pode entrar na sala de parto. – Disse o médico. – Familiares podem ficar na sala de espera.



Foram duas horas de espera. Então ouvimos o som mais lindo, o choro de uma nova vida.



Alguns minutos depois, John surgiu com uma roupa de hospital e uma touca descartável em sua cabeça, com os olhos vermelhos e um sorriso largo.

- Nasceu! – Ele disse e todos nos abraçamos ao mesmo tempo. – Minha filha Nasceu! – John parecia estar em choque, mas no bom sentido. Ele estava desacreditado que agora seria pai.

- Parabéns, John! – Eu disse enquanto o abraçava. Peguei meu celular e chamei o Shawn no facetime. Ele havia acabado de sair de um show e parecia muito feliz.

- Nasceu, Amor! – Eu disse com lágrimas nos olhos e ele sorriu.

- Que felicidade, amor! O John está por perto?

- Sim! – Eu respondi e passei o celular para o John. Os dois conversaram por alguns minutos e John parecia muito emocionado.



Finalmente liberaram nossa entrada para ver a Ana. Ela estava deitada na cama do hospital, amamentado sua filha. Todos entraram de fininho para não assustar a criança.

- Oi amiga! – Eu disse sussurrando. – Ela é linda!

- Eu sei! – Ela disse sorridente. – É sua afilhada!

- Como assim? – Eu pergunto surpresa.

- Você e o Shawn querem ser padrinhos da Mariana?


Notas Finais


Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...