História Exitium - Interativa


Escrita por: ~, ~ssquishy e ~Psycho_Unicorn


Sinopse:
❝ [...]
Cansada de esconder o quanto o assunto sobre aquele quarto a incomodava, ela decidiu botar as cartas na mesa ; - Vocês não paravam de discutir sobre um tal quarto, então eu tive de inventar uma desculpa para ver o que havia de tão importante dentro !! - Exclama, batendo um dos pés com força no chão. Ayato olha pra ela com uma das sobrancelhas erguidas, cruzando os braços, com a postura de alguém que escondia algo e segurava-se ao máximo para não contar. - Tinha umas fotos lá. Eu não vi todas, mas deve ter alguma coisa em relação com aquelas garotas...Que.... - Hesita, raciocinando o estrago que havia feito, como se ela tivesse sido uma bomba que acabara de explodir - Que vocês também não paravam de tagarelar sobre !

- Esqueça Bitch-Chan, tudo isso deve ser parte da sua imaginação ~ - Laito se aproxima da loira e bagunça parte de suas madeixas loiras, logo enrolando partes das mesmas em seu dedo indicador. Depois de alguns poucos segundos mergulhados em um silêncio quase assustador, a porta da frente da mansão se abre e um estrondo é escutado ao longe, assustando a garota e estimulando a curiosidade de todos que estavam presentes. ❞

-------------------------------------

[ Capa e Sinopse temporárias ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 326
Favoritos 36
Comentários 9
Listas de Leitura 3
Palavras 982
Terminada Não
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers, Interativa, Morte, Vampiros

Fanfic / Fanfiction Exitium - Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Fantasia, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Fotografias - prologue;; 00
6
297
981
 
2.
Me likey
3
29
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~deprxssion
Capítulo 1 - Fotografias - prologue;; 00
Usuário: ~deprxssion
Usuário
❥ ;;;; Fichas aqui ~~
Postado por ~deprxssion
Capítulo 1 - Fotografias - prologue;; 00
Usuário: ~deprxssion
Usuário
{ Dúvidas ? }

@mogoiba ;;; _ mesma dúvida feita no jornal: serão permitidos andrógenos/gênero fluido/"""trap" ?

Resposta por @deprxssion : Então...Infelizmente não. Desculpe (mesmo, lol qwq), mas realmente não fui eu que tive toda a idéia relacionada a fanfic.

@ssquishy ;;; Eu sei que eu já te mandei a ficha e etc. MAS, eu ainda fico confusa no tópico "raça". Elas não eram demônios, ahsahxysv ?

Resposta por @deprxssion : É a segunda vez que eu te respondo isso, lol, mas eu explico novamente pra ti minha querida Unnie. So...A parte da "raça" é nada mais nada menos do que o tipo de demônio que sua personagem seria. Desculpe se não expliquei isso na ficha, lmao.

@Park_vy ;; Na de raça minha personagem pode ser uma shinigami?

Resposta por @bisou- { MP } : Claro, sua personagem pode sim ser uma Shinigami.

@Park_vy : Em que época exatamente ocorre a fanfic? Tipo época medieval? Só para eu não escrever nada errado na ficha e também se eu por Hematocinese, Abrir dimensões, chamas negras (amaterasu do Naruto) e nuvens negras (tipo a do alec do crepúsculo) vai ser muito apelão? Porque tipo eu pus esses poderes mais aí lembrei que não podia apelar então...?

Resposta por @deprxssion - [1] : Então minha querida terráquea, eu conversei com as co-autoras sobre isso, e elas insistiram muito para que eu escrevesse a fanfic já no tempo atual, MAS *insira a voz do Luba aqui* como eu sou rebelde, e, como acho que combina Diabolik Lovers + Tempo Medieval, eu resolvi ignorar as insistências das duas lol. Então sim, a fanfic se passará no tempo Medieval.

[2]: No caso, não seria tanto assim, afinal, eu permiti poderes apelões, mas, como nada é perfeito, permiti que apenas dois dos poderes fossem assim.

Então é o mais apelão para eu "tirar" ou "mudar"
@Park_vy ;; Como a Yona tem poucas imagens e momentos que ela fica com cabelo comprido, então posso por a erza tipo como uma aparência secundária, tipo vai ter só algumas imagens da yona com cabelo comprido e mais algumas da erza só que a maioria em fanart pode?

Resposta por @deprxssion : Sim, sim, é claro que pode. Para explicar um pouco mais sobre os poderes ; No caso (2) os poderes apelões obviamente teriam mais dano, porém tirariam muito mais energia da pessoa que o utiliza do contrário de seus outros poderes. (Expliquei da melhor forma que consegui, lol)

@Chinchila_girl ;; Olaa, bem eu sou meio burrinha então vamos lá, em questão das raças elas são demônios ok? Ok, só que aí eu teria que por que tipo de demônio que ela é?


Resposta por @ssquishy ;; Sim, esse tópico das raças seria o tipo de demônio que sua personagem seria, um exemplo; ela seria uma succubus ? Um demônio de doença ? Você é quem escolhe.

@Babywithpride ;; Oie, talvez eu faça uma pergunta meio boba, mas eu preciso saber pra não escrever bobagem na história da minha personagem rs.
A Morte sequestrou as nossas personagens e cuidou delas. Eu queria saber se a Morte possui algum sentimento de afeto pelas meninas, ou se simplesmente está cuidando (alimentando e dando um teto para elas) para a sua vingança?
Acho que no momento é só isso, desculpa te perturbar >_<


Resposta por @Psycho_Unicorn ;; Sim, a questão onde a Morte possui um sentimento de afeto por elas está correta. Afinal, se a situação fosse outra, a mesma teria sequestrado as meninas já quando fossem adultas e não quando elas eram apenas bebês. Espero ter te ajudado :3

@Mareatata ;; Olaa, adorei a ideia da fic, e quero muito fazer uma ficha, tenho 2 perguntas
1-A raça do demônio seria tipo, demônio do fogo, demonio do ar, essas coisas ? Eu não entendi muito bem isso
2- Se o jornal for menos enfeitado terei menos chances ? Pq eu comecei a trabalhar com jornal agora, e não sei embelezar muito ele ainda..
É isso :3


Resposta por @ssquishy [1] : Sim, seriam esses tipos de raças. Acho que esse link pode ajudar, ajhgdxhga ; http://pt-br.akasa.wikia.com/wiki/Demônios


Resposta por @deprxssion [2] ;; Como eu disse no jornal na parte das regras, não, você não teria menos chances, afinal, o que importa em uma ficha não são apenas aqueles enfeites bonitinhos apesar de eu amá-los, lmao ~

@mogoiba ;; Olá. Onis, Youkais, estão disponíveis como classificações demoníacas?


Resposta por @ssquishy ;; Estão sim, mon cheri (adoro essa palavra, help *^*)

@wilkinskn ;; ❥Autora-chan tenho uma dúvida bem pequena:
■ {1} Se na "Raça" eu preencher com 'Demônio de gelo', teria algum problema os poderes não serem especializados nessa área?
▷exemplo;
• Poderes: energia cinética (explicação e blablablá), oneriocinese.


Resposta por @ssquishy ;; Não, não haveria nenhum problema ~

@MisiuK ;; Cara, faz tanto tempo que não faço uma ficha de DL kajajajahsisjsns ♡
Digamos que eu tenha algumas dúvidas, então só vamo.
× 1 - A personagem precisa ser necessariamente japonesa? Porque eu queria muito fazer uma pelo menos com um nome coreano.
× 2 - São permitidos apenas aparências de personagens existentes ou é possível usar fanarts?
× 3 - Eu poderia fazer uma nefilim – filhos de demônios com mulheres humanas –?

Obrigada desde já~


Resposta por @deprxssion [1] ;; Não, não precisa, a personagem pode ser de qualquer nacionalidade, desde que seja especificado no nome.


Resposta por @ssquishy [2] ;; Apenas aparências de personagens existentes, s o r r y


Resposta por @deprxssion [3] ;; Claro que pode, my friend ~~

@PixelChann ;; Hi! Are you okay?
Então, deixando o inglês de lado, eu tenho duas dúvidas:
1. Os Sakamaki e Mukami sabem sobre a raça sobrenatural delas ou acreditam que são apenas criadas?
2. Eu tenho que colocar uma relação da minha personagem com a Yui?
Só isso mesmo.
Thank you!


Resposta por @Psycho_Unicorn [1] ;; De acordo com a autora, todos acreditam que elas são criadas, com a exceção de um em específico que não posso revelar, spoiler, shdgasj


Resposta por @deprxssion [2];; Você é quem escolhe, afinal, eu iria imaginar a relação de sua personagem com Yui a partir de sua personalidade e gostos.
Postado por ~deprxssion
Capítulo 1 - Fotografias - prologue;; 00
Usuário: ~deprxssion
Usuário
{ Aparências }

Entregues - ❧
Em andamento - ♚
Autora - ❀

ᵛᶤᵒˡᵉᵗ ᵉᵛᵉʳᵍᵃʳᵈᵉᶰ { Violet Evergarden } - @bisou- - ❧
ʳᶤʳᶤᶰᵃ ˢᵃᶰᵃᵈᵃ { Koi to Uso } - @Psycho_Unicorn - ❧
ʲᵃᵇᵃᵐᶤ ʸᵘᵐᵉᵏᵒ { Kakegurui } - @deprxssion - ❀
ʳᵘᵏᶤᵃ ᵏᵘᶜʰᶤᵏᶤ { Bleach } - @mogoiba - ♚
ᶰᵃʰᵒ ᵗᵃᵏᵃᵐᶤʸᵃ { Orange/Takanoichigo } - @ImMinMary - ♚
ʳᶤᶰᵏᵒ ʸᵃᵐᵃᵗᵒ { Ore Monogatari } - @hanamaru - ♚
ᵒʳᶤʰᶤᵐᵉ ᶤᶰᵒᵘᵉ { Bleach } - @anndromeda - ♚
ʸᵃˢᵘʳᵃᵒᵏᵃ ʰᵃᶰᵃᵇᶤ { Kuzu no Honkai } - @Babywithpride - ♚
ʸᵒᶰᵃ { Akatsuki no Yona } - @Park_vy - ♚
ʰᶤᶰᵃᵗᵃ ʰʸᵘᵍᵃ { Naruto } - @Ana_Jujuba - ♚
ᵏʳᵘˡ ᵗᵉᵖᵉˢ { Owari No Seraph } - @demonology - ♚
ˢʰᶤᶰᵒᵇᵘ ᵒˢʰᶤᶰᵒ { Bakemonogatari } - @Majuh - ♚
ᵏᵒᶰᵃᶰ { Naruto } - @Doll_Scared - ♚
ᵐᵒᵐᵒᶤ ˢᵃᵗˢᵘᵏᶤ { Kuroko no Basuke } - @PixelChann - ♚
ˢᵉʳᶤᶰᵘᵐᵃ ᵏᵃᵉ { Watashi ga Motete Dousunda } - @moonxlily - ♚
ᵗᵃᶰᵃᵏᵃ ᵃˢᵘᵏᵃ { Hibike Euphonium } - @Chinchila_girl - ♚
ˢʰᶤᶤᶰᵃ ᵐᵃˢʰᶤʳᵒ { Sakurasou no Pet na Kanojo } - @Loli_Sieghart - ♚
ᵏᵒᵘᵍᵒ ᵏᵃᵍᵃ { Golden Time } - @MacKenzieBlake - ♚
ᵉᵐᶤˡᶤᵃ { Re:Zero } - @_Mity_ - ❧
ᶰᵃᵒ ᵗᵒᵐᵒʳᶤ { Charlotte } - @Lola_Rebel - ♚
ˢᵃᵉᵏᵒ ᵇᵘˢᵘʲᶤᵐᵃ { Highschool of the Dead } - @pjkgguk - ❧
ᵐᵃˢᵘᶻᵘ ᶰᵃᵗˢᵘᵏᵃʷᵃ { Oreshura } - @wilkinskn - ❧
ᶜʰᵉˡˢᵉᵃ { Akame Ga Kill } - @Mareatata - ♚
²ᵇ { Nier Automata } - @MisiuK - ♚