História Exo in my life - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Baekhyun, Chanyeol, Chen, Kai, Lay, Luhan, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Wu Kris, Xiumin
Visualizações 33
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Momento de iluminação, a entidade do lago


Fanfic / Fanfiction Exo in my life - Capítulo 1 - Momento de iluminação, a entidade do lago

Não sou um garota de sorte na verdade sou meia desastrada.  Meu nome é Park Seo Young, tenho vinte anos e sempre morei em Daegu, até ter um momento de iluminação, e fugir no meio da noite para Seul. Sou órfã, por isso decidi fugir do maldito orfanato.  Agora estou aqui no meio de lugar nenhum, às 1:00 da madrugada.

Pov Narradora

Seo Young continuou caminhando pela estrada deserta, infelizmente possuindo um senso de direção péssimo acabou tropeçando em um pedra, ela rolou um barranco. Sua visão foi escurecendo, ela desmaiou.

Enquanto isso em um casarão perto dali 12 jovens homens, discutiam sobre quem seriam os próximos a jogar no PSP. Até que o inevitável aconteceu, as luzes se apagaram, uma tempestade de proporção épica os atingiu. Lá fora um raio iluminou a escuridão, Alguma coisa vinha em direção da casa. Um grito apavorado assusta a todos.

Pov Exo&Associados

 

-Mas que merda foi essa- disse Tao com uma voz apavorada- Vocês viram aquilo?

-Ai meu Deus, está vindo pra cá- grita BaekHyun correndo pra trás de ChanYeol.

- Suho faz alguma coisa- Kai falou indo em direção ao armário, pegondo um taco de baseball.

- Ahhhhhhhhhhhh, Agente vai morrer, eu nem aproveitei a minha vida, droga Suho por quê você nós trouxe pra cá- BaekHyun não parava de chorar.

Os demais homens ali presentes ficaram parados, a criatura/pessoa/entidade continuava indo em sua direção. Estava quase chegando a porta quando, um silêncio mortífero tomou conta da sala. Ela abriu a porta, Kai com toda sua coragem acertou a criatura.

Pov Seo Young

Acordei assustada por causa da tempestade, estou totalmente perdida no meio dessa floresta, bendita hora que tive a brilhante ideia de fugir. Continuo andando por entre as árvores, péssima ideia, quase fui atingida por um raio. Avisto um casa logo a frente do outro lado do lago, ela é totalmente linda. A sua frente é ornamentada por vidro, as luzes estão acesas, estou com sorte. Caminho por aproximadamente meia hora, quando um raio acerta em cheio o gerado da casa. Ouço vozes, alguem da um grito meio afeminado, continuo andando em direção a varanda. Abro a porta.

- Olá tem alguém a….

Não consigo  terminar a frase tudo fica escuro novamente.

 


Notas Finais


Não sei se em Daegu tem lago, mas vai fica assim mesmo. BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...