1. Spirit Fanfics >
  2. Experience >
  3. PRÓLOGO

História Experience - PRÓLOGO


Escrita por: hihomika

Capítulo 1 - PRÓLOGO


" Descobrir que você está apaixonada pela sua melhor amiga não é fácil, ainda mais quando seu coração já está ligado a outro. Poderia ter escolhido qualquer uma, mas a escolhi justamente por não ser qualquer uma. Ela é única. Eu sinto que no fundo o destino reserva uma noite só para nós. E enquanto eu a deixei pintar as minhas unhas, ela contava o quanto estava feliz em morar comigo, o quanto eu teria que aturar as chatices dela, o quanto seu humor muda repentinamente. E eu sorria e dizia que estava tudo bem, que por ela eu aprenderia a ser paciente. Me dizia que ela é brisa e eu sou folha seca, que sou um caos, mas ela é tempestade. Eu, por outro lado, pensava 'Você é um bom livro e eu... um bom leitor'. "

MUITO OBRIGADA POR ABRIR ESTE LIVRO! Espero que você o aprecie tanto quanto eu amei escrevê-lo. Tentarei postar um capítulo por dia. Meu nome é Mika, não sou profissional, sou apenas uma amadora que adora contar histórias pras pessoas. Perdoem qualquer erro, tento ao máximo deixá-lo impecável, mas, ninguém é perfeito não é mesmo? Temos uma playlist no Spotify para que a experiência se torne mais agradável, procure por: "Experience: The Album".

Lembre que sua opinião é parte importantíssima para o desenvolvimento desta história, conte-nos o que achou e deixe sua avaliação!

ESTA OBRA É TOTALMENTE ORIGINAL, RESPEITE O MEU TRABALHO!

!!!!!!!!!! PLÁGIO É CRIME!!!!!!!!!!

NÃO COPIE DE NINGUÉM, TENHA CRIATIVIDADE!!!

ENJOY IT 💙



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...